Franquia Castlevania vai virar série animada na Netflix neste ano

Por Redação | 09 de Fevereiro de 2017 às 09h15

Castlevania, jogo lançado pela japonesa Konami em 1986, vai ganhar uma série de animação na Netflix. Quem anunciou a novidade foi o produtor cinematográfico Adi Shankar, responsável pelo reboot de Power Rangers.

Em um post publicado na quarta-feira (8) em seu Facebook, Shankar também revelou que a primeira temporada está prevista para este ano e uma segunda leva de episódios já está confirmada para 2018.

Ademais, o produtor contou que a série também será produzida por Kevin Kolde, da Hora da Aventura, enquanto o roteiro será de responsabilidade do escritor de histórias em quadrinhos, Warren Ellis. Detalhes como data de lançamento, enredo ou quem estará no elenco devem ser anunciados em um futuro breve.

Castlevania passou por um reboot em 2010, através do jogo Lords of Shadow, numa parceria entre a Konami, MercurySteam e Kojima Productions. Os títulos da franquia já foram lançados para diversos consoles, incluindo Super Nintendo, Nintendo 64, Game Boy, Nintendo 3DS, Wii, Mega Drive, Sega Saturn, PlayStation, Xbox, XBox 360, entre outros.

Fonte: Facebook

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.