Publicidade

Finalmente! HBO GO acaba de desembarcar no Brasil com assinatura via app

Por| 01 de Dezembro de 2017 às 09h25

Link copiado!

Divulgação/HBO Digital
Divulgação/HBO Digital

Depois de muita especulação, spoilers e digital influencers falando no serviço, eis que finalmente habemus HBO GO independente de serviços no Brasil. A partir desta quinta (30), você já pode assinar a plataforma em qualquer gadget, seja ele Android ou iOS, e curtir conteúdo via streaming.

O GO traz conteúdo exclusivo da HBO sem que você precise ter TV a cabo na sua casa. Basta que tenha conexão de internet banda larga para assistir a conteúdo premium do famoso canal da TV paga, em HD. São mais de 2.500 títulos exclusivos, incluindo as produções originais da HBO, as temporadas completas de séries aclamadas como Westworld, Big Little Lies, True Blood, Família Soprano e The Wire.

E, é claro: Game of Thrones não ficou de fora, trazendo o especial inédito, The Game Revealed, que apresenta a série de um jeito nunca antes visto. São sete episódios da última temporada com todos os segredos por trás das câmeras. Fora as séries, o HBO GO também dá acesso a filmes, especiais e documentários.

A assinatura da HBO GO está disponível no Brasil por R$ 34,90 por mês para dispositivos com sistema operacional Android e por US$ 10,99 para iOS. Você pode acessar o serviço no smartphone ou tablet, ou em TVs com Chromecast, Xbox 360 (com Xbox Live), Apple TV de 4ª geração e Android TV — fora o site oficial, no PC.