Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana (30/08/2020)

Por| 30 de Agosto de 2020 às 20h30

Link copiado!

Divulgação/Orion Pictures
Divulgação/Orion Pictures

Em algumas partes do mundo, os cinemas estão voltando às atividades e filmes novos estão chegando ao público como antigamente. Porém, esses mesmos lançamentos têm estreado em plataformas de vídeo sob demanda e streaming em outras praças, o que contribuiu fortemente para a grande quantidade de novidades na lista dos 10 filmes mais pirateados da semana de hoje.

Ao todo, sete filmes do ranking são inéditos, sendo que alguns deles estrearam nos cinemas da Coreia do Sul e já estão circulando pelos trackers de torrent em alta qualidade devido ao lançamento simultâneo em outras plataformas. É o caso do sexto e quarto colocados da lista, curiosamente dois filmes de zumbi — um deles continuação de um superaclamado pelo público e crítica. Nas cabeças, temos o ação Ava, que deu as caras pela primeira vez na semana passada; uma comédia infantil estrelada por Robert de Niro e o mais novo filme estrelado por Keanu Reeves e Alex Winter.

Confira a seguir a lista completa com os 10 filmes mais pirateados que o Canaltech apura com exclusividade no Brasil para fins meramente informativos.

Continua após a publicidade

10. Hard Kill

Bruce Willis é Donovan Chalmers, um bilionário da tecnologia que contrata um time de mercenários para proteger um importante componente tecnológico. O problema é que o expert em segurança que começa a trabalhar para ele se vê em um confronto com um antigo inimigo, colocando em risco a filha de Chalmers em meio a um esquema envolvendo terroristas interessados no artefato. Agora todos terão de correr contra o tempo para proteger salvar e proteger não só a garota, mas também o destino da raça humana.

Continua após a publicidade

9. The Binge

A nova comédia do Hulu se passa num futuro não tão distante, quando todas as bebidas alcoólicas e drogas foram proibidas pelo governo. Mas há uma exceção: pelo menos uma vez no ano, tudo é liberado. Isso, claro, é motivo de festa para muita gente, inclusive os estudantes Griffin, Hags e Andrew, que estão se preparando para realizar todos os seus sonhos. A aventura, porém, colocará à prova a amizade, vidas amorosas e mentes de cada um deles, e ninguém nunca mais será o mesmo depois disso.

Leia também: Os melhores filmes de comédia disponíveis na Netflix

Continua após a publicidade

8. O Grande Ivan

Baseado no livro infantil homônimo de Katherine Applegate, O Grande Ivan mostra toda a beleza da amizade, poder da visualização e significado do lugar que chamamos de lar. A trama é baseada na história real de Ivan, um gorila pintor de 400 quilos que viveu a maior parte de sua vida na vitrine de um shopping na companhia de um elefante, um cachorro e um amigo recém-chegado que o fará se questionar sobre sua vida, de onde ele veio e onde finalmente quer estar.

7. Power

Continua após a publicidade

Já pensou se você pudesse tomar uma pílula que concedesse superpoderes por alguns minutos? É essa a premissa de Power, mais nova aposta da Netflix no mundo dos super-heróis. A trama gira em torno de uma droga misteriosa que começa a tomar as ruas de Nova Orleans e tem a capacidade de conferir a quem ingeri-la poderes aleatórios por cinco minutos. Longe do controle das autoridades, a novidade, claro, causa uma série de problemas. Caberá ao ex-soldado Art, interpretado mor Jamie Foxx, rastrear a origem da pílula.

Leia também: Crítica | Project Power tem boas cenas de ação, mas traz mais do mesmo

6. #Alive

Continua após a publicidade

Considerado o primeiro blockbuster do pós-pandemia a estrear nos cinemas, o terror sul-coreano #Alive se passa numa cidade infectada por um vírus misterioso que causou um caso sem controle. As pessoas lutam para se manterem vivas, mas parece que todos estão fadados a um só destino: morrerem comidas pelos infectados e se transformarem em zumbis. Nesse cenário apocalíptico, dois moradores de um condomínio são dos poucos que restaram vivos, passando seus dias sem acesso à rede de dados, Wi-Fi, chamadas telefônicas ou qualquer contato com gente de fora. Mas, quando descobrem a existência um do outro, eles arriscam tudo para se juntarem e se manterem vivos.

Leia também: 8 filmes de zumbi com muitos miolos e tripas que você precisa assistir

5. Rogue

Continua após a publicidade

Megan Fox é Samantha O'Hara, líder de um esquadrão mercenário enviado para uma missão de resgate nos confins da África. Porém, o trabalho é um fracasso retumbante e o grupo é deixado à própria sorte, tendo de enfrentar uma gangue de rebeldes da região e uma alcateia de leões ferozes e famintos que só vão encerrar a caça quando conseguirem abater suas presas.

4. Invasão Zumbi 2: Península

Continua após a publicidade

Um dos filmes mais aguardados de 2020 cumpriu seu cronograma e estreou nos cinemas da Coreia do Sul — e, claro, já foi pirateado. Invasão Zumbi 2: Península tem uma história mais ampla e épica que seu antecessor, num país agora completamente devastado por um vírus misterioso que transformou as pessoas em zumbis. Os poucos sobreviventes que restaram agora lutam desesperadamente para escapar da península abandonada.

3. Ava

Ava é uma assassina profissional que há anos trabalha para uma organização especialista em operações secretas e ilegais para o governo. No dia a dia, ela viaja por todo o mundo para fazer execuções de forma sutil e objetiva, até que um dia uma missão foge ao seu controle e ela é forçada a lutar pela própria sobrevivência.

Continua após a publicidade

Leia também:

2. Em Guerra com o Vovô

Continua após a publicidade

Uma das apostas da Diamond Films para atrair as crianças de volta ao cinema com a família, Em Guerra com o Vovô traz Robert de Niro interpretando um avô que acabou de ficar viúvo e se muda para a casa da filha (Uma Thurman). Lá, ele ocupa o quarto do neto, que é obrigado a dormir no sótão. Insatisfeito com isso, o menino declara guerra contra o vovô e começa a bolar planos mirabolantes com a ajuda de amigos para que o avô se renda e vá dormir na sala. O que ele não esperava era uma vingança.

1. Bill & Ted: Encare a Música

Encerramento da trilogia Bill & Ted, o filme mostra os personagens-título como pais de meia-idade que ainda não desistiram do sonho de emplacar uma música nas paradas de sucesso para cumprir com aquilo a que eles estão destinados: durante uma viagem no tempo, foi dito que eles salvariam o universo com essa criação. Será que agora vai?