Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana (30/05/2021)

Por| 30 de Maio de 2021 às 20h30

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros, Sony Pictures
Divulgação/Warner Bros, Sony Pictures

Semana movimentada no mundo do entretenimento é sinônimo de novidades na lista de filmes mais pirateados que o Canaltech prepara todo domingo com exclusividade para você. Prova disso é que no ranking das 10 produções mais baixadas ilegalmente desta semana, quatro delas são inéditas e recém-lançadas. A mais discreta delas é um terror estrelado por Jeffrey Dean Morgan que envolve crianças e religião - ingredientes indispensáveis para um cagaço daqueles.

Com muito mais força, as três outras produções tomaram o Top 3 de assalto, desbancando Army of The Dead e outros nomes conhecidos por quem acompanha a apuração semanal. O terceiro colocado é o novo ação estrelado por Jason Statham, enquanto a medalha de prata fica para o novo live-action da Disney que estreou nos cinemas e no Disney+ por meio do Premier Access. Já a primeira colocação é um "episódio" especial que marca o reencontro dos atores de uma das séries mais amadas de todos os tempos.

Ficou curioso para ver quem são eles? Então confira a seguir o ranking dos 10 filmes mais pirateados da semana que o Canaltech prepara com exclusividade para você para fins meramente informativos.

10. Raya e o Último Dragão

Continua após a publicidade

Raya e o Último Dragão acompanha a jovem que dá nome ao filme em uma aventura para salvar sua cidade e família. Segundo a lenda, a guerreira independente Raya tem de encontrar o último dragão e acabar para sempre com os Drunn, que há 500 anos ameaçaram a Terra. Mas nessa jornada ela aprende que vai precisar muito mais do que o dragão para alcançar seu objetivo.

9. Liga da Justiça de Zack Snyder

Continua após a publicidade

Inspirado pelo ato heroico e altruísta do Superman, o Bruce Wayne restaura sua fé na humanidade e convoca Diana Prince para combater um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam Aquaman, Ciborgue e Flash para formar a Liga da Justiça. Mesmo assim, pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque catastrófico.

8. Rogai por Nós

Continua após a publicidade

A jovem Alice sofre com deficiência auditiva, mas não só é curada, como também consegue curar outras pessoas depois de supostamente visitar a Virgem Maria. A história se espalha e cada vez mais fiéis viajam para testemunhar os milagres da garota. Não demora para um jornalista decadente, em busca de reviver sua carreira, presta uma visita à Alice para investigá-la e acaba presenciando eventos aterrorizantes que o fazem se questionar se tudo é realmente obra da Virgem Maria ou de algo mais obscuro.

7. Aqueles Que Me Desejam a Morte

Continua após a publicidade

Baseado no romance homônimo de Michael Koryta, o filme marca o retorno de Angelina Jolie às telas. Ela interpreta Hannah, uma mulher que se recupera de uma missão fracassada em uma torre de incêndio isolada. Ao encontrar um pré-adolescente traumatizado depois de ter presenciado um homicídio, os dois dão início a uma fuga dos assassinos, lutando contra o fogo que destrói tudo ao redor deles.

6. Mortal Kombat

Continua após a publicidade

O lutador de MMA Cole Young é acostumado a apanhar por dinheiro e não faz ideia da herança que carrega. Tanto é que o Imperador da Exoterra, Shang Tsung, envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para exterminar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole sai em busca de Sony Blade por recomendação do major das Forças Especiais Jax, que tem a mesma e estranha marca de nascença na forma de dragão que Cole. No templo do Lorde Raiden, que acolhe aquele que ostentam a marca, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o vigarista Kano em preparação para enfrentar inimigos oriundos da Exoterra em uma arriscada batalha pelo universo chamada Mortal Kombat.

5. Army of the Dead

Continua após a publicidade

Depois de um surto de zumbis, a cidade de Las Vegas vem a baixo e "expulsa" os poucos cidadãos restantes para seus arredores. É esse o caso de Scott, um ex-herói de guerra que agora vende hambúrguer, levando a vida do jeito que dá. Mas tudo muda quando um magnata dos cassinos o aborda e faz uma proposta tentadora e perigosa: invadir a cidade tomada por zumbis para roubar US$ 200 milhões de um cofre antes de o governo bombardear a cidade em 32 horas. Será que vale a pena? Quais outros desafios surgirão nessa jornada?

4. Godzilla vs Kong

Continua após a publicidade

Kong parte em uma jornada na tentativa de encontrar seu verdadeiro lar, mas nem ele, nem seus protetores esperavam acabar no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição por onde passa. Com seus caminhos se cruzando, o confronto entre os dois titãs é inevitável, dando início a algo muito maior e ligado a um grande mistério que jaz no núcleo da Terra.

3. Infiltrado

Continua após a publicidade

H é um homem misterioso e muito bem treinado que aceita trabalhar para uma empresa de carros-forte como segurança. Porém, ao contrário do que se pode imaginar, o emprego pacato é apenas uma fachada para ele botar em prática um plano secreto de vingança que o levará a uma jornada perigosa.

2. Cruella

Continua após a publicidade

Na Londres dos anos 1970, em meio à revolução do punk rock, o filme acompanha a vida de uma jovem vigarista chamada Estella. Inteligente e criativa, ela está determinada a fazer um nome para si e adentrar no mundo da moda com seus designs. Um dia, ela chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda do mundo fashion que é conhecida tanto por seus modelos chiques quanto por sua maldade. Mas é a partir dessa relação que Estella resolve abraçar seu lado rebelde e se tornar a Cruella má, elegante e vingativa que todos nós já conhecemos.

1. Friends: A Reunião

Continua após a publicidade

17 anos depois de o último episódio de Friends ter ido ao ar, os atores que deram vida aos personagens voltam a se reunir num encontro exclusivo que rendeu um "episódio" especial de 1h45 de duração. Neste reencontro, eles relembram os melhores momentos da série, revisitam cenários icônicos e fazem revelações até hoje inéditas. Indispensável para todos os seguidores da religião Friends.