Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (29/11/2020)

Por| 29 de Novembro de 2020 às 19h00

Link copiado!

Diamond Films, Sony Pictures, Avenue Entertainment
Diamond Films, Sony Pictures, Avenue Entertainment

Os cinemas ensaiaram uma reabertura mais ampla em todo o mundo, mas as grandes estreiam não aconteceram. A saída das distribuidoras, então, tem sido lançar seus filmes em serviços de streaming e vídeo sob demanda — o que vem fazendo o submundo da internet fervilhar. Prova disso é que, mais uma vez, a lista de filmes mais pirateados desta semana tem nada menos que 5 estreantes dividindo a atenção do público que faz downloads ilegais por torrent.

E tem de tudo um pouco: desde um drama romântico LGBT ambientado nas festividades de fim de ano até histórias promissoras de vingança e resgate e pessoas presas num loop temporal no dia de sua morte. Para além disso, temos alguns velhos conhecidos, como Mulan, que agora finalmente parece estar perdendo força na preferência do público.

Ficou curioso para saber quais são os filmes mais pirateados? Então confira a seguir o ranking completo que o Canaltech preparou com exclusividade para o Brasil para fins meramente informativos e didáticos.

Continua após a publicidade

10. Mulan

Hua Mulan é a espirituosa e determinada filha mais velha de um guerreiro honrado guerreiro, que já não está mais nos seus melhores dias. Mesmo assim, quando o Imperador da China emite um decreto e determina que um homem de cada família sirva ao exército imperial, ele precisa se apresentar. Mas Mulan decide tomar o lugar do pai e assumir a identidade de Hua Jun, disfarçando-se de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação e provar que também é uma grande guerreira.

Continua após a publicidade

9. Crônicas de Natal 2

Já faz dois anos que os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) salvaram o Natal, e muita coisa mudou desde então. Kate agora é adolescente e não está nada feliz em passar o Natal em Cancún com o novo namorado da mãe e o filho dele, Jack (Jahzir Bruno). Frustrada com os novos membros da família, ela decide fugir. Mas quando um ser mágico e misterioso ameaça acabar para sempre com o Polo Norte e o Natal, Kate e Jack precisam dar uma ajudinha para o Papai Noel (Kurt Russell).

Continua após a publicidade

8. Jiu Jitsu

A cada seis anos, uma ordem antiga de lutadores especializados em Jiu-jitsu enfrenta uma invasão alienígena numa batalha para salvar a Terra e a humanidade. Mas tudo pode estar por um triz, pois Jake Barnes, um famoso herói de guerra de mestre da arte marcial, foi encontrado ferido e com amnésia pelo exército e se recusa a enfrentar o líder dos invasores. Caberá a Wylie e uma equipe de companheiros de Jiu-jitsu ajudá-lo a recuperar a memória e suas forças.

Continua após a publicidade

7. Happiest Season

Uma jovem está decidida a finalmente pedir sua namorada em casamento durante uma festa de família. O problema é que ela tem de abordar o plano depois de descobrir que a companheira ainda não se assumiu para os pais e que eles pensam que ela é apenas uma "amiga carente" da filha.

Continua após a publicidade

6. Fuja

O filme acompanha uma adolescente que passou a vida inteira reclusa com sua mãe e agora descobriu um segredo terrível que foi mantido longe dela por anos. Mas será que o tal segredo é algo real ou apenas fruto da imaginação de alguém que ficou tantos anos trancafiado?

Continua após a publicidade

5. Superintelligence

A vida de Carol Peters (Melissa McCarthy) vira de cabeça para baixo quando ela descobre que todos os seus dispositivos tecnológicos agora são dotados de consciência. Em uma de suas conversas, essa super inteligência artificial revela que está monitorando tudo antes de decidir se destruirá a humanidade ou não, obrigando Carol a convencê-la de que não merecemos ser dizimados.

Continua após a publicidade

4. Fatman

E se, em vez do bom velhinho, o Papai Noel for um sujeito doido por uma pinga, sedento por violência e amargurado por seus negócios estarem indo ralo abaixo? É esse o Papai Noel interpretado por Mel Gibson: um velho desordeiro e nada ortodoxo que está lutando contra a falência. Enquanto isso, um garoto de 12 anos contrata um assassino para matar o Bom Velhinho para vingar o último presente de Natal que recebeu: um pedaço de carvão.

3. Let Him Go

Continua após a publicidade

Após perder seu filho, o xerife aposentado George Blackledge (Kevin Costner) e sua esposa Margaret (Diane Lane) deixam seu rancho para resgatar o neto das garras de uma família marginal e perigosa chamada The Dakotas. Quando descobrem que os criminosos não têm intenção de deixar a criança ir embora com eles, George e Margaret não têm escolha a não ser lutar por ele.

2. Destruição Final - O Último Refúgio

Continua após a publicidade

Uma família está lutando para sobreviver enquanto um cometa está perto de colidir com a Terra. O clima é de terror e a histeria está por todos os lados, revelando o melhor e o pior da humanidade enquanto John, sua esposa Allison e seu filho Nathan embarcam numa jornada em busca de um lugar para se protegerem do apocalipse global.

1. Boss Level

Continua após a publicidade

Um veterano das forças especiais inexplicavelmente fica preso no tempo e é obrigado a reviver o dia de sua morte repetidamente. Para acabar com isso, ele tenta encontrar o responsável por matá-lo, mas acaba percebendo que existe algo muito maior para que tudo isso esteja acontecendo.