Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (29/08/2021)

Por| 29 de Agosto de 2021 às 20h30

Link copiado!

Divulgação/RLJE Films, A24, Paramount
Divulgação/RLJE Films, A24, Paramount

Depois de um breve recesso, nossa lista de filmes mais pirateados da semana está de volta recheada com novidades. Dos 10 títulos do ranking, sete deles são inéditos, o que nos dá a noção de que a rotatividade nos serviços de streaming e de vídeo sob demanda está alta.

Também chama a atenção a quantidade de filmes que foram massacrados pela crítica e que, apesar disso, chamaram atenção suficiente do público a ponto de aparecerem na lista. E talvez seja esse o motivo de essas produções estarem aqui, já que muita gente acaba recorrendo à pirataria para darem uma "olhadinha" nelas.

Seja como for, também tem filme recordista de bilheteria no levantamento que o Canaltech faz semanalmente para você ficar informado, além de título aclamado pelos especialistas. Mas quem levou a coroa de filme mais pirateado da semana foi uma comédia original de um serviço de streaming que está prestes a chegar ao Brasil.

Continua após a publicidade

Ficou curioso para saber quais são os filmes mais pirateados da semana? Confira o ranking completo logo a seguir.

10. Velozes e Furiosos 9

Continua após a publicidade

Depois de diversos adiamentos, Velozes e Furiosos 9 finalmente foi lançado nos cinemas e agora caiu na rede dos piratas. A trama mostra Toretto e Letty tocando a vida num ritmo mais lento, mas o passado vem acelerando em sua direção quando ele reencontra seu irmão, Jacob, que agora está em busca de vingança incentivado por Cypher e Magdalene Shaw. Não vai ter jeito e Toretto terá de reunir mais uma vez sua família de amigos e acelerar até o espaço para resolver mais uma treta.

9. Stillwater

Continua após a publicidade

Envolto em polêmica por supostamente contar a história de Amanda Knox sem sua permissão, Stillwater conta a história de um pai que larga tudo para visitar a filha com quem não fala há muito tempo. Só tem um detalhe: ela está presa na França por um crime que diz não ter cometido. A partir daí, ele inicia uma luta incessante para provar a inocência dela.

8. Jungle Cruise

Adaptação de uma atração da Disneyland, Jungle Cruise mostra uma aventura pela Amazônia a bordo do decadente barco La Quilla. No comando está o espirituoso capitão Frank Wolff (Dwayne "The Rock" Johnson), que guiará a valente pesquisadora Lily Houghton (Emily Blunt) em sua busca por uma árvore milenar que tem o poder de mudar o futuro da medicina. A tarefa não é das mais fáceis e outros perigos, incluindo forças sobrenaturais, surgem para pôr o futuro da missão e o da humanidade em xeque.

Continua após a publicidade

7. Caminhos da Memória

Outrora tido como um dos títulos mais promissores do gênero de ficção científica, Caminhos da Memória foi destroçado pela crítica especializada, embora isso não tenha diminuído o interesse do público por ele — tanto que ele está aqui em nossa lista, não é mesmo? A trama segue um investigador particular com a habilidade de recuperar qualquer memória de seus clientes, mas as coisas começam a mudar drasticamente quando ele aceita uma nova cliente e um caso aparentemente simples se transforma em obsessão embebida em uma conspiração violenta.

Continua após a publicidade

6. No Man of God

Ted Bundy é, de longe, o serial killer mais badalado de todos os tempos, com dezenas de produções cinematográficas contando sua história e retratando suas atrocidades. E o fetiche pelo bandido continua em No Man of God, um drama baseado nas transcrições reais de conversas entre Bundy e o agente do FBI Bill Hagmaier, detalhando os assassinatos que cometeu.

Continua após a publicidade

5. Respect: A História de Aretha Franklin

A história de uma das vozes mais marcantes da música mundial, Respect traz o mesmo título da canção de maior sucesso de Aretha Franklin. Estrelada por Jennifer Hudson, a cinebiografia vai desde a infância da lenda, quando ela cantava em corais da igreja, passando por sua ascensão se tornar um dos maiores ícones da música, além de defensora dos direitos civis e militante em prol das mulheres.

Continua após a publicidade

4. G.I. Joe Origens: Snake Eyes

Mais um filme destruído pela crítica, mas que ainda assim despertou o interesse do público que usca entretenimento nos trackers torrent, G.I. Joe Origens: Snake Eyes teve sua estreia restrita aos serviços de VOD e, por isso, rapidinho caiu na web. A trama adapta a história de Snake Eyes, um dos mais famosos personagens do Comandos em Ação. Acolhido por um antigo clã japonês, ele aprende os caminhos para se tornar um guerreiro ninja, mas logo passa a ter sua honra e lealdade testadas.

3. A Lenda do Cavaleiro Verde

Continua após a publicidade

Fugindo dos títulos bombardeados pela crítica, A Lenda do Cavaleiro Verde é um exemplo de filme que caiu no gosto dos especialistas, do público e dos piratas. Estrelado por Dev Patel e por Alicia Vikander, o longa reimagina a clássica lenda de Gawain e o Cavaleiro Verde. Este teria chegado à corte do Rei Arthur todo pintado e propôs um desafio aos membros da Távola Redonda: que eles lhe cortassem a cabeça com um golpe de machado. Em troca, deveriam permitir que ele retribuísse o gesto em 1 ano e 1 dia. Gawain topa o desafio e decepa a cabeça do Cavaleiro Verde, que a pega e promete voltar para cumprir o acordo.

2. O Esquadrão Suicida

Continua após a publicidade

O grupo de super-vilões mais desajustados do mundo está de volta, nesse reboot que busca apagar o desastre que foi o filme de 2016. A missão suicida da vez reúne um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei e Arlequina, e os manda para a ilha de Corto Maltese com o Coronel Rick Flag para mais um trabalho sujo que ninguém mais tem coragem de fazer.

1. Amizade de Férias

Continua após a publicidade

O Star+ ainda não chegou ao Brasil, mas a comédia original Amizade de Férias do serviço de streaming tomou a internet de assalto. O filme acompanha o casal pacato Marcus e Emily viajando para um resort no México. Lá, eles ficam amigos dos agitados Ron e Kyla, dando início a uma semana de curtição desenfreada. Meses depois, Marcus e Emily vão se casar e são surpreendidos pelos amigos, que chegam à festa sem serem convidados e instauram o caos.