Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

10 filmes mais pirateados da semana (27/03/2022)

Por| 27 de Março de 2022 às 19h00

Link copiado!

Divulgação/California Filmes, Netflix, Sony Pictures
Divulgação/California Filmes, Netflix, Sony Pictures

Numa semana menos movimentada nas plataformas digitais e de streaming, a lista de filmes mais pirateados está bem mais calma. Prova disso é que temos apenas uma novidade em relação ao ranking anterior. No mais, o que vemos é aquele sobe-e-desce que reflete muito bem a preferência do público que recorre aos downloads ilegais para se entreter.

E esse filme novo que chegou por aqui certamente vai chamar a atenção do público e pegar muita gente pela nostalgia — principalmente se você era fã da saudosa MTV dos anos 2000. Mais do que isso, o título estreou com força e mexeu com o Top 3 do ranking de mais pirateados, se posicionando entre Red: Crescer é uma Fera e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Ficou curioso para saber que filme é esse? A seguir você confere a lista completa dos 10 filmes mais pirateados da semana que o Canaltech prepara todo domingo com exclusividade para você ficar bem informado.

Continua após a publicidade

10. Matrix Resurrections

Uma das maiores franquias de sci-fi de todos os tempos ganhou continuação e muita gente ficou ressabiada se valia a pena ir ao cinema para assisti-la ou não. Eis que nem demorou tanto assim para Matrix Resurrections desembarcar na HBO Max e cair no gosto dos piratas de plantão – prova disso é que o retorno de Neo e Trinity segue firme e forte na lista de filmes mais pirateados.

Continua após a publicidade

9. Agente das Sombras

Em Agentes da Sombra, Liam Neeson interpreta um agente do FBI especialista em se infiltrar no submundo do crime quando seus companheiros estão enrascados. O problema é que ele é denunciado por um colega e se vê envolvido numa rede de conspirações ao mesmo tempo que tem que provar que é inocente e descobrir quem está por trás disso.

Continua após a publicidade

8. King's Man: A Origem

King's Man: A Origem mostra o surgimento da primeira agência de inteligência independente do mundo, durante a Primeira Guerra Mundial. Para isso, foca no Duque de Oxford tentando frear o conflito e descobrindo que existe uma força maligna terrível, capaz de dizimar milhões de pessoas.

Continua após a publicidade

7. Panama

Ação estrelado por Mel Gibson — o que provavelmente lhe rendeu mais uma semana no ranking de filmes mais pirateados —, Panama se passa durante um período de grande agitação política no país da América Central.

Continua após a publicidade

Em 1989, os EUA invadiram o Panamá na tentativa de derrubar o governo. Nesse contexto, um ex-fuzileiro naval é contratado por um agente da CIA para uma missão secreta de comércio de armas e vai aprender a verdadeira natureza do jogo político.

6. Dog: A Aventura de uma Vida

Uma sátira dos famosos "filmes de cachorro", Dog: A Aventura de uma Vida é daquelas comédias que arrancam muitas risadas e para assistir com toda a família.

Continua após a publicidade

A trama foca em um cão e seu dono, que têm diferenças um com o outro e nem de longe conseguem viver aqueles momentos fofos que geralmente esse tipo de filme retrata. É uma cachorrada atrás da outra, enquanto os dois tentam fazer uma viagem pelos Estados Unidos.

5. Águas Profundas

Continua após a publicidade

Uma das estreias mais aguardadas de março, Águas Profundas é um thriller erótico com elenco estelar. Na trama, Ben Affleck e Ana de Armas decidem abrir o casamento para se relacionarem com outras pessoas.

O grande problema é que os amantes dela começam a aparecer mortos e as suspeitas recaem sobre o marido. A partir disso, o espectador embarca numa montanha-russa emocional desgraçada que nos faz lembrar de outro filme estrelado pelo ator: Garota Exemplar.

4. O Projeto Adam

Continua após a publicidade

Um dos principais lançamentos da Netflix em março, O Projeto Adam tem feito sucesso por lembrar bastante o clássico De Volta para o Futuro.

A trama se passa no futuro e mostra o piloto de combate Adam Reed, que acidentalmente vem parar em 2022. Agora ele se encontra com sua versão de 12 anos e tem a oportunidade não só de reencontrar o pai, como também salvar seu futuro.

Continua após a publicidade

3. Red: Crescer é uma Fera

Mais nova animação da Pixar, Red: Crescer é uma Fera usa muito bem de metáforas para representar o caos que é a puberdade. Ao mesmo tempo, o filme diverte contando a história da Meilin Lee, uma garota de personalidade extrovertida que tem de lidar com algo bem inusitado: sempre que se emociona demais, acaba se transformando num panda vermelho gigantesco.

Continua após a publicidade

2. Jackass Para Sempre

Depois de perder seu lançamento nos cinemas, Jackass Para Sempre foi lançado diretamente nas plataformas online e caiu na rede dos piratas de plantão, um indício de que ele era bastante aguardado, sim.

O filme marca a reunião do elenco original da franquia criada em 2000 na MTV. A fórmula é a mesma de sempre: brincadeiras perigosas e recheadas de um humor escrachado, selvagem e absurdo.

1. Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Pela segunda semana consecutiva, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é o filme com mais downloads ilegais de toda a internet. O longa da Marvel com a Sony dispensa apresentações e tem dado o que falar desde que foi lançado nos cinemas em dezembro.

Na trama, Peter Parker recorre ao Doutor Estranho para voltar ao anonimato. O problema é que o ex-Mago Supremo precisa executar um feitiço perigoso para isso e tudo sai dos eixos, trazendo vilões e aliados de outras realidades para o MCU.