Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana (26/09/2021)

Por| 26 de Setembro de 2021 às 20h30

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros, Disney
Divulgação/Warner Bros, Disney

Com um retorno, uma surpresa e um blockbuster, a lista de filmes mais pirateados da semana chegou para manter você informado sobre quais produções estão bombando nos cantos mais obscuros da internet. E apesar das poucas novidades, a lista está bastante diversificada.

No Top 10, Velozes e Furiosos 9 parece ter dado sua última acelerada, retornando para o ranking depois de ficar longe dele por uma semana. A tendência, no entanto, é que o longa abra caminho para outros títulos que estão chegando por aí. Por falar em filme novo, talvez o que mais surpreenda nesta semana seja o aparecimento de um filme da Netflix estrelado por Melissa McCarthy no ranking, indicando para gente que não é só filme blockbuster que faz sucesso, não.

E já que falamos em blockbuster, o filme mais pirateado desta semana é justamente uma grande produção da Disney. Depois de ser adiada por um ano, ela chegou aos cinemas e agora caiu nas garras dos pirateiros de plantão, que já deram um jeito de ripar e disponibilizar em altíssima resolução.

Continua após a publicidade

Ficou curioso para saber quais são os 10 filmes mais pirateados da semana? Logo a seguir você confere a lista completa que o Canaltech levanta com exclusividade para manter você bem informado.

10. Velozes e Furiosos 9

Continua após a publicidade

Velozes e Furiosos 9 mostra Toretto e Letty tocando a vida num ritmo mais lento, mas o passado vem acelerando em sua direção quando ele reencontra seu irmão, Jacob, que agora está em busca de vingança incentivado por Cypher e Magdalene Shaw. Não vai ter jeito e Toretto terá de reunir mais uma vez sua família de amigos e acelerar até o espaço para resolver mais uma treta.

9. Cry Macho: O Caminho para Redenção

Continua após a publicidade

Apesar de estar dividindo a crítica especializada, Cry Macho chamou a atenção do público por trazer Clint Eastwood para mais um filme - e mesmo aos 91 anos de idade, o ator segue firme e forte, e até aparece andando a cavalo. O filme segue um criador de cavalos de raça e ex-astro do rodeio que aceita um trabalho diferente do que está acostumado a fazer: transportar um jovem do México para o Texas, para longe da mãe alcoólatra. Nessa jornada, os dois se tornam amigos e o velho cavaleiro vê nisso a oportunidade ideal para se redimir, ensinando-o o que significa ser um bom homem.

8. Prisoners of the Ghostland

Continua após a publicidade

Todo mundo tira sarro de Nicolas Cage, mas a verdade é que os novos filmes do ator sempre aparecem na lista de mais pirateados. Agora é a vez de Prisoners of the Ghostland (ainda sem título no Brasil), que segue a vida de um ladrão de banco que é libertado da prisão por um senhor da guerra. Claro que há uma contrapartida por isso: o homem quer que o ladrão encontre sua neta adotiva, que está desaparecida. Para garantir que ele vai cumprir o trabalho, o bandido prepara um traje que se autodestruirá em cinco dias.

7. Um Ninho para Dois

Uma grata surpresa no ranking de filmes mais pirateados, talvez a popularidade de Um Ninho para Dois seja explicada pelo carisma de sua protagonista, Melissa McCarthy. A trama segue a vida de um casal que sofre uma grande tragédia e agora precisa encontrar uma forma de lidar com o luto. Ele decide sair de casa por um tempo, enquanto ela precisa lidar com um pássaro territorialista que quer retomar o domínio sobre o jardim da casa. A luta inesperada acaba se mostrando uma forma de ela processar o luto, consertar seu relacionamento e se redescobrir como pessoa.

Continua após a publicidade

6. Jungle Cruise

Adaptação de uma atração da Disneyland, Jungle Cruise mostra uma aventura pela Amazônia a bordo do decadente barco La Quilla. No comando está o espirituoso capitão Frank Wolff (Dwayne "The Rock" Johnson), que guiará a valente pesquisadora Lily Houghton (Emily Blunt) em sua busca por uma árvore milenar que tem o poder de mudar o futuro da medicina. A tarefa não é das mais fáceis e outros perigos, incluindo forças sobrenaturais, surgem para pôr o futuro da missão e o da humanidade em xeque.

Continua após a publicidade

5. O Esquadrão Suicida

O grupo de super-vilões mais desajustados do mundo está de volta, nesse reboot que busca apagar o desastre que foi o filme de 2016. A missão suicida da vez reúne um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei e Arlequina, e os manda para a ilha de Corto Maltese com o Coronel Rick Flag para mais um trabalho sujo que ninguém mais tem coragem de fazer.

Continua após a publicidade

4. Viúva Negra

Continua após a publicidade

Depois de um ano inteiro sem um filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), o Marvel Studios estreou Viúva Negra. O filme mostra Natasha Romanoff confrontando o lado mais sombrio de sua história quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida, Natasha precisa lidar com seu passado como espiã e com as relações que deixou para trás antes de se unir aos Vingadores.

3. A Lenda de Candyman

Continua após a publicidade

Recém-lançado nos cinemas e no streaming na gringa, A Lenda de Candyman já caiu nas mãos dos piratas de plantão. O filme é um reboot do original de 1992 e acompanha Anthony, um artista que pesquisa a lenda urbana do assassino Candyman. Depois de investigar o último paradeiro do bandido, crimes esquisitos começam a ocorrer ao redor de Anthony, que terá sua sanidade colocada à prova.

2. Tempo

Continua após a publicidade

M. Night Shyamalan atingiu um patamar da carreira que seu nome é associado a bons filmes. Mas Tempo tem dividido a opinião da crítica e do público, e talvez por isso tenha estreado tão alto no ranking de filmes mais pirateados. O filme conta a história de uma família que sai de férias para uma praia isolada. Lá, eles decidem relaxar por algumas horas, mas logo percebem que o lugar os está fazendo envelhecer rapidamente, reduzindo suas vidas a apenas um dia, de uma hora para outra.

1. Free Guy: Assumindo o Controle

O que aconteceria se os NPCs do seu jogo favorito ganhassem vida e começassem uma verdadeira revolução? Essa é a premissa de Free Guy: Assumindo o Controle, que conta a história de um caixa de banco de rotina entediante. Mas tudo muda quando ele descobre que é um personagem secundário de um videogame, assumindo as rédeas da vida e fazendo de tudo para salvar aquele mundo. A descrição é básica, mas não se engane: o longa surpreendeu muita gente por ter mais camadas e profundidade do que aparenta.