Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana (26/04/2020)

Por| 26 de Abril de 2020 às 20h00

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures

Em tempos de isolamento social e muita gente em casa, é inegável que o consumo de entretenimento pirata é uma opção sobretudo para quem está desempregado e vivendo no limite. Curiosamente, é possível perceber o reflexo desse cenário durante as consultas que o Canaltech faz aos principais trackers torrent na internet para descobrir quais são os 10 filmes mais pirateados da semana.

Nesta semana, por exemplo, pela primeira em praticamente um mês a coroa de filme mais baixado na ilegalidade saiu de Bad Boys para Sempre e pousou sobre a cabeça de um filme recém-lançado na Netflix — e que, portanto, está amplamente disponível em um meio legal e, até certo ponto, acessível. O que também chama a atenção é o surgimento de produções que sequer chegaram a estrear e tiveram seu lançamento reajustado apenas para os meios digitais. Normalmente, isso acontece de maneira restrita, somente para alguns mercados, mas os piratas ripam o conteúdo e o disponibiliza para todo o mundo. Ao todo, quatro filmes da lista desta semana se encaixam nessa categoria, sendo que dois estão aparecendo por aqui pela primeira vez.

Enfim: é possível fazer uma série de leituras de um ranking como este de filmes mais pirateados da semana. Dê uma olhada por você mesmo logo a seguir, nesta lista que o Canaltech elabora com exclusividade para o Brasil e apenas para fins informativos.

Continua após a publicidade

10. Trolls 2

A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) descobrem algo surpreendente: há outros mundos Troll além do deles. Mais do que isso, a diferença entre esses lugares é tamanho que é capaz de causa confrontos. Mas o surgimento de uma ameaça misteriosa faz Poppy, Branch e seu grupo de amigos partirem em uma jornada épica para criar laços com os Trolls rivais para juntos enfrentarem o mal maior.

Leia também: Lançamentos da Netflix na semana (24/04/2020)

Continua após a publicidade

9. Aprendiz de Espiã

Comédia com pitadas de ação para reunir toda a família, o filme segue a vida de um agente da CIA (Dave Bautista) de coração endurecido que é designado para uma missão secreta: vigiar uma família. Apesar de estar ali apenas para cumprir seu trabalho, aos poucos ele se afeiçoa a Sophie (Chloe Coleman), a filha precoce de apenas nove anos de idade da família, passando por poucas e boas ao lado dela.

Continua após a publicidade

8. Bad Boys Para Sempre

Quem acompanhou os filmes de ação e porradaria dos anos 1990 e 2000 com certeza lembra dos policiais Mike Lowery (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence). Agora, depois de 17 anos, eles estão de volta e se juntam para derrubar o líder de um cartel de drogas em Miami. Ao lado deles está a recém-criada equipe de elite do departamento de polícia de Miami para enfrentar o implacável Armando Armas.

Leia também: Crítica | Bad Boys para Sempre revigora a franquia com “ação tiozão ostentação”

Continua após a publicidade

7. Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion

Uma das mais proeminentes franquias de jogos de luta de todos os tempos, Mortal Kombat ganhou um novo longa animado que mostra não só como foi o massacre cruel da família de Hanzo Hasashi pelo mercenário Sub-Zero. Exilado no Netherrealm, ele passa a servir a Quan Chi e ressuscita como Scorpion, uma alma perdida e sedenta por vingança. O longa animado é cheio de referências aos games clássicos da série, trazendo outros personagens clássicos como Raiden, Liu Kang, Sonya e Johnny Cage.

Leia também: Quais os 5 melhores jogos de Mortal Kombat?

Continua após a publicidade

6. O Homem Invisível

Depois de fugir das garras do ex abusivo, Cecilia (Elisabeth Moss) recebe a notícia de que ele tirou a própria vida e lhe deixou sua fortuna. Apesar disso, ela não se sente segura e começa a suspeitar que a morte dele foi uma farsa. Suas dúvidas aumentam quando uma série de coincidências começam a lhe tirar o sossego, ameaçando até mesmo a vida dela. Agora caberá a Cecilia provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

Continua após a publicidade

5. Parasita

Vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2020, Parasita acompanha a história da família de Ki-taek, que está desempregada e vivendo em um porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês a uma garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa dessas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem na família burguesa, um a um. Mas os segredos e mentiras necessários para ascender na sociedade custarão caro a todos.

Continua após a publicidade

4. Magnatas do Crime

Um dos filmes que estrearia nos cinemas, mas teve seu lançamento online antecipado devido à pandemia do novo coronavírus, Magntas do Crime mostra a vida do chefão do crime Mickey Pearson (Matthew McConaughey), que construiu um império traficando maconha no Reino Unido. Agora, ele quer vender seu negócio lucrativo, mas acaba virando alvo de conspirações, esquemas, subornos e chantagens.

3. Bloodshot

Continua após a publicidade

Adaptado dos quadrinhos da Valiant Comics, Bloodshot é adaptado para o cinema interpretado por Vin Diesel. Na trama, o personagem é um ex-soldado capaz de se regenerar e de se metamorfosear, cortesia de um processo de ressurreição a que foi submetido depois de ser morto ao lado de sua esposa. O efeito colateral disso, entretanto, é que ele teve sua memória apagada várias vezes e não se lembra de quem é nem da vida que um dia teve. Porém, ao começar a ter lampejos disso, parte para se vingar daqueles que mataram sua família.

Leia também: Quem é Bloodshot? Conheça o anti-herói da nova adaptação de HQs com Vin Diesel

Leia também: Crítica | Bloodshot convence e pode ser o início de uma nova franquia de heróis

2. A Ilha da Fantasia

Continua após a publicidade

Imagine um lugar encantado em que todos os seus desejos são realizados, basta pedir por eles. Este é A Ilha da Fantasia, uma ilha mágica localizada no meio do Oceano Pacífico que oferece aos seus visitantes a possibilidade de realizarem qualquer sonho e viver aventuras que em qualquer outro lugar parecem ser impossíveis. O problema é que há um preço: nem sempre a realização dos desejos acontece da maneira esperada.

Leia também: Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (25/04/2020)

1. Resgate

Continua após a publicidade

Estrelado por Chris Hemsworth, o filme traz uma dose cavalar de ação e adrenalina para os fãs do gênero. Recheado de tiros, bombas e perseguições, o longa criado por Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato) conta a história do mercenário Tyler Rake, que foi recrutado para resgatar em Bangladesh o filho de um chefão do crime internacional. Mas o que parecia apenas mais uma missão acaba se transformando num problema daqueles devido ao envolvimento de traficantes e o emocional de Rake, fragilizado por problemas do passado.