Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

10 filmes mais pirateados da semana (24/04/2022)

Por| 24 de Abril de 2022 às 20h00

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros, Universal Pictures, A24
Divulgação/Warner Bros, Universal Pictures, A24

Depois de uma semana de folga, a lista de filmes mais pirateados está de volta com quatro títulos inéditos no ranking que o Canaltech levanta todo domingo para você se manter informado.

Entre nomes conhecidos e o retorno de Matrix Resurrections ao páreo depois de duas semanas sumido, o grande destaque é a aparição de The Batman no top 10 — coincidindo com sua estreia na HBO Max.

Também aparecem por aqui pela primeira vez o novo terror da A24 e um suspense estrelado pela Cersei de Game of Thrones. Mas nenhum desses filmes levou o título de mais pirateado da semana, uma honraria que ficou para o novo longa de Michael Bay.

Continua após a publicidade

Ficou curioso para saber que filme é esse? Então veja a seguir a lista completa com os 10 filmes mais pirateados da semana.

10. The Outfit

Continua após a publicidade

Uma das grandes estreias do Prime Video em abril segue fazendo sucesso nos trackers torrent internet afora. Além do elenco estelar liderado por Dylan O'Brien e Zoey Deutch, The Outfit chama atenção por ser um thriller policial cativante.

Acompanhamos a vida de Leonard, um alfaiate bem-sucedido que se vê obrigado a se mudar de Londres para a Chicago dos anos 1950 depois de uma tragédia pessoal. Lá, ele abre um negócio próprio, mas os preços de seus ternos o fazem se relacionar exclusivamente com uma família da máfia.

9. Red: Crescer é uma Fera

Continua após a publicidade

Mais nova animação da Pixar, Red: Crescer é uma Fera usa muito bem de metáforas para representar o caos que é a puberdade. Ao mesmo tempo, o filme diverte contando a história da Meilin Lee, uma garota de personalidade extrovertida que tem de lidar com algo bem inusitado: sempre que se emociona demais, acaba se transformando num panda vermelho gigantesco.

8. Morte no Nilo

Continua após a publicidade

Adaptação de uma das obras da famosa autora Agatha Christie, Morte no Nilochegou ao Star+ no Brasil, mas isso não tem impedido ele de figurar no ranking de filmes mais pirateados na internet.

Nesta nova história, o charmoso e perspicaz detetive Hercule Poirot está de volta para solucionar mais um assassinato misterioso, do jeito que só ele sabe. O local do crime é um cruzeiro e todos são suspeitos nessa trama recheada de suspense e muita investigação.

7. Matrix Resurrections

Continua após a publicidade

Uma das maiores franquias de sci-fi de todos os tempos ganhou continuação e muita gente ficou ressabiada se valia a pena ir ao cinema para assisti-la ou não. Eis que nem demorou tanto assim para Matrix Resurrections desembarcar na HBO Max e cair no gosto dos piratas de plantão – prova disso é que o retorno de Neo e Trinity segue firme e forte na lista de filmes mais pirateados.

6. Moonfall – Ameaça Lunar

Um dos subgêneros preferido do brasileiro é o de filmes de catástrofe. Prova disso é que Moonfall – Ameaça Lunarnão foi lá essas coisas todas de crítica, mas bastou pingar nas plataformas digitais para cair aqui no Top 10 filmes mais pirateados.

Continua após a publicidade

O filme tem o pedigree do diretor Roland Emmerich, que adora destruir tudo que vê pela frente, e agora quer dar um fim à Terra. Na trama, a Lua está se aproximando do planeta e cabe a uma equipe improvável impedir que esse desastre aconteça.

5. X

A A24 se tornou referência quando o assunto é filmes de terror, e X está aí para provar quão bom é o trabalho da produtora.

Continua após a publicidade

Elogiadíssimo e muito bem-aceito pela crítica especializada, ele conta a história de um grupo de cineastas que viaja até o interior do Texas para gravar um filme adulto em uma fazenda. O problema é que eles não contam aos donos do local sobre o teor das gravações, são descobertos e começam a lutar por suas vidas.

4. Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Continua após a publicidade

Talvez o filme mais aguardado no pós-pandemia, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa não sai do ranking de filmes mais baixados por nada. O longa da Marvel com a Sony dispensa apresentações e tem dado o que falar desde que foi lançado nos cinemas em dezembro.

Na trama, Peter Parker recorre ao Doutor Estranho para voltar ao anonimato. O problema é que o ex-Mago Supremo precisa executar um feitiço perigoso para isso e tudo sai dos eixos, trazendo vilões e aliados de outras realidades para o MCU.

3. 9 Bullets

Continua após a publicidade

Típico filme que deixa a gente na ponta do sofá tamanha a angústia, 9 Bullets caiu na graça dos pirateiros de plantão por sua trama sufocante e pelo elenco liderado por Lena Headey, de Game of Thrones.

No filme, a atriz interpreta uma dançarina noturna que durante o dia tenta engrenar a carreira de escritora e proteger o filho do vizinho, que viu seus pais serem assassinados. O problema é que o criminoso é ninguém menos que o ex-amante dela, chefe do crime local disposto a colocar um fim nisso a todo custo.

2. The Batman

Continua após a publicidade

Recém-chegado à HBO Max, The Batman foi sucesso de bilheterias e agora também tem feito a alegria no submundo da internet. E muito disso se deve à nova abordagem adotada pela Warner Bros, que mostra o herói em início de carreira.

Em outras palavras, temos esse Bruce Wayne ainda jovem, impulsivo e violento que tenta lidar com a morte dos pais e descobrir qual exatamente é seu papel como o Cavaleiro das Trevas. O problema é que a bandidagem corre solta pela cidade e ele é desafiado por um oponente enigmático.

1. Ambulância: Um Dia de Crime

Você deu sua vida para proteger seu país e hoje está desempregado e desamparado, com um filho pequeno e uma esposa que precisa fazer uma cirurgia complicado. Mas tem um problema: o plano de saúde não cobre a operação e você não tem um tostão.

É essa a situação de Will Sharp em Ambulância, novo filme do diretor Michael Bay. Para ver sua família bem, ele aceita participar de um assalto a banco com seu irmão, Danny. Mas o plano dá errado e logo os dois se veem dentro de uma ambulância em fuga com toda a polícia de Los Angeles em seu encalço.