Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (21/03/2021)

Por| 21 de Março de 2021 às 20h30

Link copiado!

Divulgação/Sony Pictures, Warner Bros, Amazon Studios
Divulgação/Sony Pictures, Warner Bros, Amazon Studios

Mais uma semana está chegando ao fim e quem acompanha o Canaltech sabe que é hora de conferir o que anda acontecendo no submundo da internet. Todo domingo percorremos os principais tracker torrent da atualidade e listamos, com exclusividade para você, os filmes mais pirateados da semana.

Em semanas de grandes lançamentos, seja em plataformas de streaming, serviços de vídeo sob demanda ou até mesmo cinemas, a movimentação é intensa no ranking. E não foi diferente desta vez, afinal de contas tivemos a estreia do superaguardado Liga da Justiça de Zack Snyder, que há meses vinha sendo propagandeado fortemente pelo diretor e envolto em um hype fora do incomum. Não deu outra, e o filme já apareceu por aqui com muita, mas muita força.

Além dele, a única novidade é a aparição de um thriller psicológico com boas doses de suspense que conta a história de um casal de dar inveja em qualquer amigo, mas que acaba se envolvendo em um assassinato e tem de fazer de tudo para se afastar do crime. No mais, o que temos são figurinhas carimbadas e que você já conhece, como Raya e o Último Dragão, Monster Hunter e o retorno de Mulher-Maravilha 1984 ao páreo — muito provavelmente capitaneado pela estreia do novo Liga da Justiça.

Continua após a publicidade

Confira logo a seguir o ranking completo dos filmes mais pirateados da semana que o Canaltech preparou com exclusividade para você para fins meramente informativos.

10. Mulher-Maravilha 1984

Continua após a publicidade

Depois de muitos adiamentos e polêmica, Mulher-Maravilha 1984 acabou estreando mesmo no HBO Max e em cinemas selecionados. Envolto em muita expectativa, o filme se passa décadas após os acontecimentos do primeiro e mostra Diana Prince trabalhando no museu Smithsonian. Apesar da vida "normal", a super-heroína logo percebe o surgimento de uma enorme conspiração do empresário Max (Pedro Pascal) e de uma inimiga misteriosa, a Mulher Leopardo (Kristen Wiig). Será que desta vez ela será capaz de impedir o colapso do mundo sozinha?

Leia também:Crítica | Mulher-Maravilha 1984 é bonito, mas se perde em roteiro frágil

9. SAS Red Notice

Continua após a publicidade

Estrelado por Sam Heughan, Ruby Rose e Andy Serkis, o filme segue um ex-integrante das forças especiais que se envolve em um sequestro a bordo do trem de alta-velocidade Eurostar. Todos os passageiros são mantidos reféns por mercenários que ameaçam explodir o trem e declarar guerra econômica contra um governo que tem um monte de segredos a esconder. Desarmado e isolado de sua equipe, caberá ao protagonista salvar todos que estão a bordo.

8. Crisis

Na tentativa de explicar o tráfico de drogas e produção de opioides que acontece na América, Crisis foca em uma diversidade de personagens com histórias que se cruzam. Entre eles está um traficante de drogas que organiza uma operação de contrabando de vários cartéis, uma arquiteta que está se recuperando do vício enquanto tenta procurar pelo filho desaparecido e um professor envolvido na descoberta de uma tramoia de uma empresa farmacêutica que está lançando um "analgésico não-viciante" no mercado.

Continua após a publicidade

7. Tom e Jerry: O Filme

Adaptação dos desenhos animados que marcaram nossa infância, o filme mostra uma das rivalidades mais amadas da história, que é reacendida depois que Jerry se muda para o melhor hotel da cidade de Nova York às vésperas do "casamento do século". Isso acaba forçando a despreparada organizadora do evento (Chloe Grace Moretz) a contratar Tom para se livrar do rato, mas logo surge um problema ainda maior e que ninguém esperava: um funcionário ambicioso começa a conspirar contra os três.

Leia também:Crítica | Tom & Jerry: O Filme prova que ainda há espaço para mais da dupla

Continua após a publicidade

6. Monster Hunter

Baseado na franquia de videogames da Capcom, Monster Hunter retrata uma faceta perigosa do mundo que conhecemos, dominado por monstros gigantes e perigosos que governam com total feracidade. A Tenente Artemis (Milla Jovovich) é transportada com sua unidade para essa realidade depois de eles serem atingidos por uma tempestade de areia; em choque, os soldados terão de se adaptar ao novo ambiente hostil e lar de inúmeras criaturas perigosas. Batalhar é uma obrigação, sobreviver é um milagre.

Leia também:Crítica | Monster Hunter faz qualquer coisa, menos adaptar o game para as telas

Continua após a publicidade

5. Cherry - Inocência Perdida

Novo filme do Apple TV+, Cherry acompanha a vida do personagem-título (Tom Holland), que deixa a faculdade para se tornar médico no Iraque com o apoio de sua amada, Emily (Ciara Bravo). Porém, ele retorna da guerra com estresse pós-traumático e acaba se envolvendo com o crime e com drogas. Agora ele terá de lutar para sair desse buraco e reconquistar seu lugar no mundo.

Leia também: Crítica | Cherry é um capítulo à parte na filmografia dos irmãos Russo

Continua após a publicidade

4. Um Príncipe em Nova York 2

A grande estreia do mês de março no Amazon Prime Video já caiu nos trackers torrent internet afora. A trama começa no luxuoso país de Zamunda, onde Akeem (Eddie Murphy) acaba de ser coroado. Agora rei, ele e seu confidente e melhor amigo Semmi (Arsenio Hall) decidem embarcar mais uma vez em uma nova aventura: de sua grande nação na África ao bairro do Queens, em Nova York, onde tudo começou 30 anos atrás.

Leia também:Crítica | Um Príncipe em Nova York 2 recicla e exalta a comédia oitentista

Continua após a publicidade

3. Happily

Tom (Joel McHale) e Janet (Kerry Bishé) são casados, felizes há anos e causam inveja em outros casais com sua relação harmoniosa. Mas a visita de um estranho misterioso termina em assassinato por defesa. Para fugir dos rastros do crime, os dois decidem partir em uma viagem com os amigos, que parecem não ser de tanta confiança assim.

2. Raya e o Último Dragão

Continua após a publicidade

A maior estreia do catálogo do Disney+ de março em matéria de filme, Raya e o Último Dragão acompanha a jovem que dá nome ao filme em uma aventura para salvar sua cidade e família. Segundo a lenda, a guerreira independente Raya tem de encontrar o último dragão e acabar para sempre com os Drunn, que há 500 anos ameaçaram a Terra. Mas nessa jornada ela aprende que vai precisar muito mais do que o dragão para alcançar seu objetivo.

Leia também:Crítica | Raya e o Último Dragão deixa conto de fadas e mergulha na política

Continua após a publicidade

1. Liga da Justiça de Zack Snyder

A espera finalmente acabou e o corte de Zack Snyder de Liga da Justiça finalmente foi lançado no HBO Max e em plataformas de vídeo sob demanda. E, como não poderia ser diferente, já caiu nas garras dos piratas de plantão.

Inspirado pelo ato heróico e altruísta do Superman, o Bruce Wayne restaura sua fé na humanidade e convoca Diana Prince para combater um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam Aquaman, Ciborgue e Flash para formar a Liga da Justiça. Mesmo assim, pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque catastrófico.

Leia também:Crítica | Liga da Justiça é épico sem surpresas e deixa boas ideias para o DCEU