Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (20/12/2020)

Por| 20 de Dezembro de 2020 às 20h30

Link copiado!

Universal, Nordisk Film, Well Go, Vertical Entertainment
Universal, Nordisk Film, Well Go, Vertical Entertainment

À medida que ocorrem mais estreias simultâneas em plataformas de vídeo sob demanda e streaming e nos cinemas, mais movimentada fica a lista de filmes mais pirateados da semana que o Canaltech levanta exclusivamente para você todos os domingos.

Na semana passada tivemos 40% de toda a lista composta por estreantes; nesta daqui, cinco dos 10 filmes estão aparecendo no ranking pela primeira vez, numa clara demonstração da alta rotatividade dos títulos nos principais portais piratas da internet e na preferência do público. E desta vez os estreantes conseguiram desbancar Tenet do trono de filme mais pirateado para dominar todo o Top 3.

Tem de tudo um pouco: de filmes com forte apelo ao público gamer até animação para a criançada e um sci-fi de ação de baixo orçamento estrelado por Bruce Willis combatendo alienígenas. É trash, mas a gente até que gosta, né?

Continua após a publicidade

Ficou curioso? Então confira logo a seguir o ranking completo que o Canaltech preparou com exclusividade para você para fins meramente informativos.

10. Monsters of Man

Continua após a publicidade

Inteligência artificial e robôs se unem nesta nova ficção científica dirigida por Mark Toia. A trama acompanha os esforços de uma empresa para provar que seu principal produto está pronto para ser usado pelo exército: robôs munidos de IA para tomar o lugar de soldados nos campos de batalha. O teste derradeiro é a invasão de um campo suspeito de fabricação de drogas, mas o que se vê é um massacre brutal de inocentes testemunhado por médicos voluntários na região.

9. Boss Level

Continua após a publicidade

Um veterano das forças especiais inexplicavelmente fica preso no tempo e é obrigado a reviver o dia de sua morte repetidamente. Para acabar com isso, ele tenta encontrar o responsável por matá-lo, mas acaba percebendo que existe algo muito maior para que tudo isso esteja acontecendo.

8. Destruição Final – O Último Refúgio

Uma família está lutando para sobreviver enquanto um cometa está perto de colidir com a Terra. O clima é de terror e a histeria está por todos os lados, revelando o melhor e o pior da humanidade enquanto John, sua esposa Allison e seu filho Nathan embarcam numa jornada em busca de um lugar para se protegerem do apocalipse global.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Destruição Final é a diversão do caos em entretenimento quase puro

7. Max Cloud

Nesta comédia de ação ambientada na era dos videogames clássicos, Sarah (Isabelle Allen) acidentalmente abre um portal e se vê presa num mundo virtual povoado pelos vilões mais perigosos do seu jogo favorito. Para voltar ao mundo real, ela contará com a ajuda do herói espacial Max Cloud (Scott Adkins) para derrotar a vilã Shee (Lashana Lynch).

Continua após a publicidade

6. Another Round

Quatro professores querem provar a teoria de um filósofo dinamarquês e embarcam em um experimento em que precisam manter um determinado nível de álcool no sangue. No começo os resultados parecem serem positivos e melhoram as interações sociais dos participantes, mas eles decidem por aumentar as doses e isso não poderia dar mais errado. Cada vez mais "calibrados", eles acabam virando suas vidas de cabeça para baixo.

5. Legado Explosivo

Continua após a publicidade

O especialista em demolição Tom Carter (Liam Neeson) é uma lenda entre os criminosos. Também conhecido como “ladrão-fantasma” no submundo do crime, ele conseguiu roubar US$ 9 milhões sem nunca ter sido descoberto e sem nunca ninguém ter desconfiado dele. Porém, chegou a hora de se aposentar e sair da bandidagem. Disposto a mudar de vida, ele aceita se entregar para a polícia em troca de uma pena mais branda, mas acaba sendo enganado por agentes corruptos do FBI. Perigoso como é, Carter não deixará as coisas dessa forma e terá de fazer justiça com as próprias mãos.

4. Tenet

Continua após a publicidade

Um agente da CIA conhecido como O Protagonista é recrutado para participar de uma missão global para uma organização misteriosa intitulada Tenet. O objetivo é impedir Andrei Sator, um oligarca russo que consegue se comunicar com o futuro, de iniciar a Terceira Guerra Mundial. A Tenet está em posse de uma arma que consegue fazer o tempo correr ao contrário, entregando-a ao Protagonista para ele combater a ameaça que está por vir e impedir que os planos de Sator se concretizem.

Leia também:Crítica | Tenet é uma experiência esmagadora esnobe

3. Breach

Continua após a publicidade

A premissa do filme é de que uma praga devastadora acabou com grande parte da população da Terra e os sobreviventes estão sendo evacuados por meio de uma arca interestelar para a "Nova Terra". Willis interpreta Clay Young, descrito como um mecânico experiente que faz parte da tripulação selecionada para ficar acordado e manter a arca durante a jornada de seis meses. Mas então ele descobre que um alienígena que muda de forma (ou "um terror cósmico malévolo", de acordo com os primeiros materiais da imprensa) também se escondeu na arca e parece ter a intenção de matar todos a bordo.

2. Os Croods 2: Uma Nova Era

Continua após a publicidade

Os Croods estão em busca de um novo lar. Nessa jornada cheia de aventuras, eles se deparam com os Bemelhores, uma família moderna com costumes completamente diferentes dos deles. Tantas diferenças assim levam as famílias a se estranharem e entrarem em conflito.

1. Skylines

O último capítulo da trilogia Skyline, que iniciou em 2010 com Skyline — A Invasão, mostra a vida na Terra prestes a ser extinta por um vírus letal. Mas uma poderosa híbrida (Lindsey Morgan) se une a uma equipe de soldados de elite e parte para o mundo dos alienígenas para salvar o que restou da humanidade.

Continua após a publicidade

Leia também:10 filmes sobre aventuras e viagens no espaço