Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (20/09/2020)

Por| 20 de Setembro de 2020 às 20h30

Link copiado!

Paris Filmes
Paris Filmes

Estamos nos despedindo do fim de semana e, como é de praxe, chegou a hora de analisar toda a movimentação que rolou nas profundezas da internet e quais foram os 10 filmes mais pirateados dos últimos dias.

Se na última lista vimos apenas o sobe e desce de títulos conhecidos na preferência do público, muito devido à reabertura dos cinemas em alguns lugares do mundo, nesta já observamos a aparição de quatro filmes inéditos. Lançadas em plataformas de vídeo sob demanda e streaming, essas produções são alvo fácil dos piratas e rapidamente são disponibilizadas nos trackers torrent para download ilegal.

Das quatro novidades, duas também estão disponíveis no catálogo da Netflix: uma animação para toda a família e um "drama gótico" com elenco estelar e muito conhecido por quem é fã de super-heróis. Os outros dois são um suspense dos mesmos produtores de Corra! e Nós e um thriller dramático protagonizado por Alexandra Daddario.

Continua após a publicidade

O mais curioso é que nenhum desses filmes chegou ao lugar mais alto do pódio. Aliás, será que você consegue adivinhar quem levou o título de filmes mais pirateado da semana? Dica: ele já tá aí há algum tempo.

Confira a lista completa com os 10 filmes mais pirateados da semana que o Canaltech levantou com exclusividade para você.

10. Greyhound - Na Mira do Inimigo

Continua após a publicidade

Escrito e protagonizado por Tom Hanks, Greyhound conta a história real do capitão Ernest Krause em uma das missões mais perigosas da Segunda Guerra Mundial. Em seu primeiro comando de destróier dos EUA, é ele o responsável por liderar um comboio internacional de 37 navios aliados na travessia do temido Atlântico Norte enquanto é perseguido por vários submarinos nazistas.

Leia também:

Continua após a publicidade

9. #Alive

Considerado o primeiro blockbuster do pós-pandemia a estrear nos cinemas, o terror sul-coreano #Alive se passa numa cidade infectada por um vírus misterioso que causou um caso sem controle. As pessoas lutam para se manterem vivas, mas parece que todos estão fadados a um só destino: morrerem comidas pelos infectados e se transformarem em zumbis. Nesse cenário apocalíptico, dois moradores de um condomínio são dos poucos que restaram vivos, passando seus dias sem acesso à rede de dados, Wi-Fi, chamadas telefônicas ou qualquer contato com gente de fora. Mas, quando descobrem a existência um do outro, eles arriscam tudo para se juntarem e se manterem vivos.

Leia também:

Continua após a publicidade

8. Bill & Ted: Encare a Música

Encerramento da trilogia Bill & Ted, o filme mostra os personagens-título como pais de meia-idade que ainda não desistiram do sonho de emplacar uma música nas paradas de sucesso para cumprir com aquilo a que eles estão destinados: durante uma viagem no tempo, foi dito que eles salvariam o universo com essa criação. Será que agora vai?

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Bill & Ted: Encare a Música é nostálgico e leve com seu humor curioso

7. Pets Unidos

O cachorro Roger e a gata elegante, e mimada, Belle são jogados juntos em meio ao caos de um robô que toma conta da cidade onde eles vivem. Para lidar com essa ameaça, eles precisam deixar seus preconceitos de lado e sobreviver a essa grande aventura.

Continua após a publicidade

6. Ava

Ava é uma assassina profissional que há anos trabalha para uma organização especialista em operações secretas e ilegais para o governo. No dia a dia, ela viaja por todo o mundo para fazer execuções de forma sutil e objetiva, até que um dia uma missão foge ao seu controle e ela é forçada a lutar pela própria sobrevivência.

Leia também:Crítica | Ava é uma ação genérica válida e simbólica

Continua após a publicidade

5. Invasão Zumbi 2: Península

Um dos filmes mais aguardados de 2020 cumpriu seu cronograma e estreou nos cinemas da Coreia do Sul — e, claro, já foi pirateado. Invasão Zumbi 2: Península tem uma história mais ampla e épica que seu antecessor, num país agora completamente devastado por um vírus misterioso que transformou as pessoas em zumbis. Os poucos sobreviventes que restaram agora lutam desesperadamente para escapar da península abandonada.

Leia também:Crítica | Invasão Zumbi 2 passa longe do primeiro, mas diverte de tão ruim

Continua após a publicidade

4. O Diabo de Cada Dia

Classificado como um "drama gótico", o filme conta a história de um jovem desesperado que, a todo custo, tenta salvar a vida da esposa. Ela está prestes a morrer e ele recorre a orações e medidas drásticas, incluindo a "ajuda" de pessoas estranhas e sombrias, cujas vidas estão conectadas sem que sequer elas saibam.

Leia também:Crítica | O Diabo de Cada Dia traz relações perturbadoras com a realidade

Continua após a publicidade

3. Escolhida

Dos mesmos produtores de Corra! e Nós, o filme mostra a autora de best-seller Veronica Henley presa em duas realidades distintas: os dias atuais e o Antebellum, período marcado pela prosperidade rural no sul dos Estados Unidos e opressão aos escravos. Imersa nessa realidade aterrorizante, ela tem de descobrir o mistério por trás desse acontecimento e fugir antes que seja muito tarde.

Leia também:

Continua após a publicidade

2. Lost Girls & Love Hotels

Baseado no livro homônimo de Catherine Hanrahan, este thriller dramático segue uma professora americana de inglês que tem o hábito de vagar pelas ruas de Tóquio para tentar esquecer seu passado doloroso. Nisso, ela tem vários encontros casuais, até conhecer e se apaixonar por um misterioso membro da Yakuza, que dará um novo rumo à sua vida.

1. Mulan

Hua Mulan é a espirituosa e determinada filha mais velha de um guerreiro honrado guerreiro, que já não está mais nos seus melhores dias. Mesmo assim, quando o Imperador da China emite um decreto e determina que um homem de cada família sirva ao exército imperial, ele precisa se apresentar. Mas Mulan decide tomar o lugar do pai e assumir a identidade de Hua Jun, disfarçando-se de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação e provar que também é uma grande guerreira.

Leia também:Crítica | Mulan é um filme 100% independente da animação