Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (20/06/2021)

Por| 20 de Junho de 2021 às 20h30

Link copiado!

Divulgação/Disney, Netflix
Divulgação/Disney, Netflix

A penúltima semana completa de junho ficou para trás e foi palco de pelo menos uma grande estreia em matéria de cinema. Quem acompanha a lista de filmes mais pirateados que o Canaltech faz todo domingo sabe que isso significa que o ranking tem novidades.

A maior novidade não poderia ser outra que não a mais nova animação da Pixar, que chegou na sexta-feira (18) ao Disney+ e já está sendo distribuída a rodo nos principais trackers torrent internet afora. Além dela, a lista ainda conta com um novo filme da Netflix estrelado por Kevin Hart e uma aventura criminal estrelada pelo ex-James Bond Pierce Brosnan.

Os demais sete filmes mais pirateados são velhos conhecidos de quem acompanha semanalmente o Top 10, incluindo aí Godzilla vs Kong, Mortal Kombat e Invocação do Mal 3, que se mantém firme e forte no pódio por mais uma semana.

Continua após a publicidade

10. Mortal Kombat

O lutador de MMA Cole Young é acostumado a apanhar por dinheiro e não faz ideia da herança que carrega. Tanto é que o Imperador da Exoterra, Shang Tsung, envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para exterminar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole sai em busca de Sonya Blade por recomendação do major das Forças Especiais Jax, que tem a mesma e estranha marca de nascença na forma de dragão que Cole. No templo do Lorde Raiden, que acolhe aquele que ostentam a marca, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o vigarista Kano em preparação para enfrentar inimigos oriundos da Exoterra em uma arriscada batalha pelo universo chamada Mortal Kombat.

Continua após a publicidade

9. Friends: A Reunião

17 anos depois de o último episódio de Friends ter ido ao ar, os atores que deram vida aos personagens voltam a se reunir num encontro exclusivo que rendeu um "episódio" especial de 1h45 de duração. Neste reencontro, eles relembram os melhores momentos da série, revisitam cenários icônicos e fazem revelações até hoje inéditas. Indispensável para todos os seguidores da religião Friends.

Continua após a publicidade

8. Godzilla vs Kong

Kong parte em uma jornada na tentativa de encontrar seu verdadeiro lar, mas nem ele, nem seus protetores esperavam acabar no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição por onde passa. Com seus caminhos se cruzando, o confronto entre os dois titãs é inevitável, dando início a algo muito maior e ligado a um grande mistério que jaz no núcleo da Terra.

Continua após a publicidade

7. Infiltrado

H é um homem misterioso e muito bem treinado que aceita trabalhar para uma empresa de carros-forte como segurança. Porém, ao contrário do que se pode imaginar, o emprego pacato é apenas uma fachada para ele botar em prática um plano secreto de vingança que o levará a uma jornada perigosa.

Continua após a publicidade

6. Paternidade

Baseado em uma história real, o filme acompanha o dia a dia de Matt, um viúvo que precisa lidar com o luto enquanto aprende a ser pai solo. As dificuldades são inúmeras, mas ele faz de tudo para garantir que sua filha tenha o que precisa, seja cantando com os amigos para fazê-la dormir ou inventando penteados novos. Como se não fosse suficiente, sua família o pressiona e questiona sua capacidade de lidar com a situação sozinho.

Continua após a publicidade

5. The Misfits

Richard Pace é um ladrão internacional brilhante, mas que acabou sendo preso em uma prisão de segurança máxima. Para fugir dali, acaba se aliando a um grupo de ladrões pouco convencionais, que o convencem a participar de um assalto derradeiro: roubar barras de ouro de uma das mais seguras prisões do mundo no Oriente Médio.

4. Cruella

Continua após a publicidade

Na Londres dos anos 1970, em meio à revolução do punk rock, o filme acompanha a vida de uma jovem vigarista chamada Estella. Inteligente e criativa, ela está determinada a fazer um nome para si e adentrar no mundo da moda com seus designs. Um dia, ela chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda do mundo fashion que é conhecida tanto por seus modelos chiques quanto por sua maldade. Mas é a partir dessa relação que Estella resolve abraçar seu lado rebelde e se tornar a Cruella má, elegante e vingativa que todos nós já conhecemos.

Continua após a publicidade

3. Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

Oitavo filme do universo Invocação do Mal, o terceiro filme numerado revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto. Depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Continua após a publicidade

2. Infinite

Com uma pegada sci-fi que remonta a Matrix, Infinite conta a história de um homem diagnosticado com esquizofrenia que tem memórias de coisas que não viveu. Apesar de todos desconfiarem da loucura dele, ele acaba descobrindo que, na verdade, essas lembranças são fruto das milhares de reencarnações seguidas, lembrando quem foi em vidas passadas. Unindo-se com pessoas chamadas "infinitas", ele parte em uma missão para salvar o mundo das mãos de um "infinito" que quer usar seu poder para destruir a humanidade.

Continua após a publicidade

1. Luca

Luca acompanha a história de amadurecimento de um jovem que vive um verão incrível e inesquecível no litoral da Itália, regado a sorvetes, massas e passeios de scooter com seu amigo Alberto. Porém, toda essa diversão é ameaçada por um segredo muitíssimo bem guardado: os dois são monstros marinhos de outro mundo que ganham forma humana quando estão em terra firme.