Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (20/02/2022)

Por| 20 de Fevereiro de 2022 às 21h00

Link copiado!

Divulgação/Netflix, Paramount, Marvel Studios
Divulgação/Netflix, Paramount, Marvel Studios

Entre retornos e novidades, a lista de 10 filmes mais pirateados da semana prova mais uma vez que passamos por um bom momento: ao todo, 5 filmes são inéditos no ranking de filmes mais baixados ilegalmente que o Canaltech levanta com exclusividade para você ficar bem informado.

E essa enxurrada de novidades é explicada pela política de muitas distribuidoras, que seguem abreviando a janela de lançamento dos filmes em plataformas digitais depois de sua estreia nos cinemas. O resultado é um dos filmes mais aguardados deste começo de 2022, que estreou nas salas em janeiro, ocupando a primeira colocação do Top 10.

Entre alguns nomes que surgiram do nada, vale destacar também dois filmes originais da Netflix que ganharam a graça dos piratas de plantão. Um deles é bem desconhecido, enquanto o outro é a sequência de um clássico do terror que despertou a curiosidade de muita gente.

Continua após a publicidade

Quer saber quais exatamente são os filmes mais pirateados da semana? Então confira o ranking completo logo a seguir.

10. Eternos

Continua após a publicidade

Depois da ótima estreia de Shang-Chi nos cinemas, o Marvel Studios deu seguimento à Fase 4 do MCU com um filme um tanto diferente. O ritmo mais cadenciado de Eternos acabou rendendo críticas bem negativas e afastou muita gente de vê-lo nos cinemas. Agora que chegou ao Disney+ e caiu na net, as pessoas estão correndo atrás para assisti-lo, mesmo que ilegalmente.

9. Case Comigo

Continua após a publicidade

A nova comédia romântica estrelada por Jennifer Lopez já caiu nos trackers torrent. Em Case Comigo, a atriz e cantora dá vida a uma estrela do pop que, prestes a se casar com um astro da música, descobre pela mídia que está sendo traída.

Desiludida, ela resolve se casar com um estranho anônimo em busca de estabilidade. Mas será que eles conseguirão superar as dificuldades de um relacionamento tão repentino?

8. Matrix Resurrections

Continua após a publicidade

Uma das maiores franquias de sci-fi de todos os tempos ganhou continuação e muita gente ficou ressabiada se valia a pena ir ao cinema para assisti-la ou não. Eis que nem demorou tanto assim para Matrix Resurrections desembarcar na HBO Max e cair no gosto dos piratas de plantão – prova disso é que o retorno de Neo e Trinity segue firme e forte na lista de filmes mais pirateados.

7. O Beco do Pesadelo

Continua após a publicidade

Indicado ao Oscar 2022 em várias categorias, incluindo de Melhor Filme, o novo trabalho do premiado diretor Guillermo del Toro vem chamando a atenção dos piratas de plantão por sua estética carnavalesca e atmosfera intrigante. O Beco do Pesadelo conta a história de ascensão de um circense com habilidades fraudulentas que acaba sendo descoberto e precisa dar sua última cartada para ganhar uma bolada.

6. Golpes de Vingança

Continua após a publicidade

Um daqueles filmes que surge do mais absoluto nada, Golpes de Vingança mostra que o público gosta mesmo é de uma história absurda regada a muita pancadaria. A trama conta a história de um assassino superpoderoso que vê sua missão de vingança se transformar em algo muito maior: salvar o mundo. E tudo na base da porrada.

5. Pursuit

Continua após a publicidade

Ainda inédito no Brasil, Pursuit já caiu nos trackers torrent e vem fazendo a alegria dos fãs de um bom filme de ação policial. A trama segue a fórmula clássica do policial perseguindo um criminoso foragido, mas com contornos mais contemporâneos: o bandido, na verdade, é um hacker que escapa das mãos da Justiça para buscar sua esposa, que foi sequestrada por um cartel de drogas.

4. Ted K

Continua após a publicidade

Ted Kaczynski já teve sua história intrigante contada por diversos documentários e agora ganha um drama criminal que vem despertando a curiosidade de muita gente. Mais conhecido como Unabomber, o gênio matemático viveu por anos como eremita numa cabana no meio do mato.

Incomodado com o progressismo tecnológico, ele começou a conduzir atentados a bomba nos EUA e não demorou para se tornar o maior pesadelo do FBI. O motivo: o bureau não tinha ideia de quem era o criminoso, dando início à mais longa e cara investigação de sua história.

3. O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface

Continua após a publicidade

Um dos personagens de terror mais icônicos da história do cinema está de volta neste filme da Netflix, que mal estreou e já está disponível na baía pirata. O longa é uma sequência direta do clássico de 1974 e retrata um grupo de jovens que decide visitar uma cidade fantasma do Texas, mas acaba esbarrando no maníaco da serra elétrica.

2. King's Man: A Origem

Continua após a publicidade

Depois de uma passagem bastante tímida pelos cinemas, King's Man: A Origem chegou às plataformas digitais e e já caiu nas graças dos pirateiros de plantão.

O filme mostra o surgimento da primeira agência de inteligência independente do mundo, durante a Primeira Guerra Mundial. Para isso, foca no Duque de Oxford tentando frear o conflito e descobrindo que existe uma força malígna terrível, capaz de dizimar milhões de pessoas.

1. Pânico

Repetindo o sucesso que fez nos cinemas, Pânico é o filme mais pirateado da semana. E muito disso pode ser explicado pela proposta do longa, que dá sequência aos acontecimentos da clássica franquia e moderniza a trama na mesma medida que se aproveita de elementos a tornaram indispensável para os fãs do gênero slasher.

Personagens novos fazem parte da fórmula, que também inclui rostos bastante conhecidos e que retornam à saga para lidar mais uma vez com o famoso Ghostface, numa história repleta de assassinatos chocantes e regados a muito sangue.