Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (19/09/2021)

Por| 19 de Setembro de 2021 às 20h30

Link copiado!

Divulgação/Universal, Peacock
Divulgação/Universal, Peacock

Depois de dias bastante movimentados na indústria do cinema, a lista de filmes mais pirateados está recheada de novidades. O ranking é um levantamento exclusivo que o Canaltech faz para você ficar bem-informado e reflete a preferência do público, nos dando uma boa noção de quais filmes estão fazendo sucesso por aí.

Nesta semana, a lista de filmes mais pirateados traz nada menos que cinco filmes inéditos e recém-lançados. São longas de diretores consagrados e verdadeiras lendas da Sétima Arte, que chamam a atenção só por terem seus nomes nos cartazes. Outro título prende a atenção do público pela proposta inusitada de fazer seu protagonista só conhecer o roteiro no momento da gravação; enquanto outro reconta uma história clássica de terror, dando-lhe uma nova roupagem.

No restante do ranking, o que temos é o habitual sobe-e-desce de produções que já estão por aqui há pelo menos uma semana fazendo a cabeça do público.

Continua após a publicidade

Ficou curioso para saber quais exatamente são esses filmes? Então confira a seguir a lista completa dos 10 filmes mais pirateados da semana que a gente preparou para você.

10. Maligno

James Wan está de volta ao gênero do terror, desta vez apostando numa trama menos sobrenatural e mais voltada ao suspense investigativo, um formato bastante parecido com os tradicionais giallo italianos. No filme, Madison passa a ter sonhos assustadores com pessoas assassinadas de maneira brutal. Como se isso não fosse suficiente, ela descobre que, na verdade, tais sonhos são visões de crimes que estão acontecendo e, aos poucos, percebe que os crimes estão conectados a uma entidade do seu passado. Determinada, ela inicia uma investigação para descobrir de onde essa entidade surgiu e enfrentar seus traumas.

Continua após a publicidade

9. O Esquadrão Suicida

O grupo de super-vilões mais desajustados do mundo está de volta, nesse reboot que busca apagar o desastre que foi o filme de 2016. A missão suicida da vez reúne um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei e Arlequina, e os manda para a ilha de Corto Maltese com o Coronel Rick Flag para mais um trabalho sujo que ninguém mais tem coragem de fazer.

Continua após a publicidade

8. Jungle Cruise

Adaptação de uma atração da Disneyland, Jungle Cruise mostra uma aventura pela Amazônia a bordo do decadente barco La Quilla. No comando está o espirituoso capitão Frank Wolff (Dwayne "The Rock" Johnson), que guiará a valente pesquisadora Lily Houghton (Emily Blunt) em sua busca por uma árvore milenar que tem o poder de mudar o futuro da medicina. A tarefa não é das mais fáceis e outros perigos, incluindo forças sobrenaturais, surgem para pôr o futuro da missão e o da humanidade em xeque.

Continua após a publicidade

7. Viúva Negra

Continua após a publicidade

Depois de um ano inteiro sem um filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), o Marvel Studios estreou Viúva Negra. O filme mostra Natasha Romanoff confrontando o lado mais sombrio de sua história quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida, Natasha precisa lidar com seu passado como espiã e com as relações que deixou para trás antes de se unir aos Vingadores.

6. My Son

Continua após a publicidade

My Son é um daqueles filmes que deixa todo mundo intrigado por sua proposta. A trama acompanha um homem que decide investigar sozinho o paradeiro do filho, que sumiu depois de supostamente ter sido sequestrado. Trivial? Pode até ser que sim. Mas o que é intrigante de verdade é que James McAvoy, o pai da criança, não leu nada do roteiro e sua atuação é um registro fiel de sua reação aos desdobramentos da trama, tendo de improvisar as falas e ações do personagem.

5. Escape Room 2: Tensão Máxima

Continua após a publicidade

O primeiro título pegou muita gente de surpresa e fez tanto sucesso que rendeu esta continuação. Agora, seis pessoas se encontram presas em uma nova série de escape rooms, buscando o que elas têm em comum para sobreviverem. Só que eles descobrem que já sobreviveram a esse jogo antes...

4. Prisoners of the Ghostland

Todo mundo tira sarro de Nicolas Cage, mas a verdade é que os novos filmes do ator sempre aparecem na lista de mais pirateados. Agora é a vez de Prisoners of the Ghostland (ainda sem título no Brasil), que segue a vida de um ladrão de banco que é libertado da prisão por um senhor da guerra. Claro que há uma contrapartida por isso: o homem quer que o ladrão encontre sua neta adotiva, que está desaparecida. Para garantir que ele vai cumprir o trabalho, o bandido prepara um traje que se autodestruirá em cinco dias.

Continua após a publicidade

3. A Lenda de Candyman

Recém-lançado nos cinemas e no streaming na gringa, A Lenda de Candyman já caiu nas mãos dos piratas de plantão. O filme é um reboot do original de 1992 e acompanha Anthony, um artista que pesquisa a lenda urbana do assassino Candyman. Depois de investigar o último paradeiro do bandido, crimes esquisitos começam a ocorrer ao redor de Anthony, que terá sua sanidade colocada à prova.

Continua após a publicidade

2. Tempo

M. Night Shyamalan atingiu um patamar da carreira que seu nome é associado a bons filmes. Mas Tempo tem dividido a opinião da crítica e do público, e talvez por isso tenha estreado tão alto no ranking de filmes mais pirateados. O filme conta a história de uma família que sai de férias para uma praia isolada. Lá, eles decidem relaxar por algumas horas, mas logo percebem que o lugar os está fazendo envelhecer rapidamente, reduzindo suas vidas a apenas um dia, de uma hora para outra.

Continua após a publicidade

1. Cry Macho: O Caminho para Redenção

Apesar de também estar dividindo a crítica especializada, Cry Macho chamou a atenção do público por trazer Clint Eastwood para mais um filme - e mesmo aos 91 anos de idade, o ator segue firme e forte, e até aparece andando a cavalo. O filme segue um criador de cavalos de raça e ex-astro do rodeio que aceita um trabalho diferente do que está acostumado a fazer: transportar um jovem do México para o Texas, para longe da mãe alcoólatra. Nessa jornada, os dois se tornam amigos e o velho cavaleiro vê nisso a oportunidade ideal para se redimir, ensinando-o o que significa ser um bom homem.