Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

10 filmes mais pirateados da semana (19/06/2022)

Por| 19 de Junho de 2022 às 20h30

Link copiado!

Divulgação/HBO Max, Netflix, Paramount+
Divulgação/HBO Max, Netflix, Paramount+

A lista de filmes mais pirateados desta semana está repleta de títulos inéditos. Nada menos do que 7 filmes aparecem pela primeira vez no ranking que o Canaltech prepara todo domingo para manter você bem informado. E eles chegam para ocupar o lugar de medalhões, que aparentemente deram adeus ao Top 10.

Como havíamos previsto na semana passada, Uncharted: Fora do Mapa e Cidade Perdida deram seu último suspiro e desapareceram da lista. No lugar deles, agora temos a nova dramédia estrela por Emma Thompson no páreo, ainda de maneira muito tímida. Por outro lado, uma comédia romântica da HBO Max estreia com bastante força, provando que o gênero ainda é um dos queridinhos do público.

Além disso, chama a atenção a estreia de uma animação stop motion indie que levou nada menos que 30 anos para ficar pronta e ninguém sabe ao certo sobre o que ela trata. Enquanto isso, o pódio é formado por um filme já bem conhecido e mais dois estreantes: um drama baseado em uma história real e uma das novidades mais aguardadas de junho na Netflix.

Continua após a publicidade

Ficou curioso para saber exatamente que filmes são esses? Então veja a seguir a lista completa com os 10 filmes mais pirateados desta semana.

10. Boa Sorte, Leo Grande

Continua após a publicidade

De mansinho, a nova dramédia estrelada por Emma Thompson chegou à lista de filmes mais pirateados da semana. No filme, ela vive uma professora recém-aposentada frustrada por acreditar que nunca teve uma boa noite de sexo na vida.

Agora com tempo livre, ela está determinada a mudar essa situação, chamando um jovem trabalhador do sexo chamado Léo Grande. O que os dois não esperavam é que esse encontro caliente pode se transformar numa verdadeira jornada de autodescoberta.

9. Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Continua após a publicidade

Depois de muita espera e adiamentos, a terceira iteração da franquia spin-off de Harry Potter está disponível em todo canto. Agora, arquivos ripados de Blu-ray surgiram nos trackers torrent e deram mais um impulso ao título. E muito desse sucesso por aqui está relacionado com a desconfiança de que o filme não é lá essas coisas e não vale o ingresso.

A verdade é que Os Segredos de Dumbledore é um filme melhor que seus antecessores por deixar um pouco de lado a parte Animais Fantásticos da coisa para contar uma história mais interessante: o passado de Dumbledore e seu relacionamento com Grindelwald.

8. Ip Man: The Awakening

Continua após a publicidade

Uma das franquias de artes marciais mais aclamadas da atualidade, Ip Man ganhou seu sexto filme e ele já caiu nas garras dos piratas de plantão. Desta vez, o jovem mestre de artes marciais Miu Tse precisa entrar em ação para impedir um sequestro em Kung Fu.

Ele só não imaginava que, ao fazer o bem, também estaria deflagrando uma guerra entre gangues de tráfico humano rivais. Agora ele terá de lidar com a fúria da bandidagem, que revida sequestrando o melhor amigo do artista marcial e o desafia para lutar contra um brutal campeão de boxe.

7. O Homem do Norte

Continua após a publicidade

Um dos filmes mais esperados de 2022,O Homem do Norte é um grandioso e vem sendo considerado por muitos como um dos melhores da história com temática viking. Um primor técnico e muito bem filmado, ele conta a história de vingança de Amleth, que, prestes a ocupar o espaço do pai como rei, o vê ser assassinado pelo tio.

Exilado, ele cresce alimentando esse sentimento de raiva e jura voltar para cobrar o que é seu de direito e matar o parente. Mas essa epopeia revanche pode não levá-lo exatamente para onde ele queria.

6. O Peso do Talento

Continua após a publicidade

Podem falar o que quiserem, mas Nicolas Cage é um dos atores mais queridos de Hollywood. Prova disso é que todos os filmes estrelados pelo ator fazem relativo sucesso, independentemente da qualidade. Então não poderia ser diferente em um filme em que ele interpreta a si próprio, não é mesmo?

O Peso do Talento brinca com a fama de excêntrico do ator e o retrata como alguém atolado em dívidas, sem conseguir papéis relevantes e tem problemas familiares. É quando ele começa a aceitar papéis duvidosos de gente esquisita.

5. O Pai da Noiva

Continua após a publicidade

Uma boa comédia romântica nunca é demais para superar um dia difícil, não é mesmo? Talvez por isso O Pai da Noiva estreie no ranking de mais pirateados já na quinta posição.

O filme é um remake do clássico dos anos 1990 e conta a história de Billy e Ingrid, que precisam planejar o casamento da filha. O problema é que, enquanto fazem isso, eles também estão se divorciando em segredo para não estragar o grande momento da filha. Será que conseguirão?

Continua após a publicidade

4. Mad God

Animações stop motion são incríveis por natureza. E quando uma delas leva nada menos do que 30 anos para ser concluída? Foi justamente o que aconteceu com Mad God, que atiçou a curiosidade dos piratas de plantão e estreia aqui na quarta colocação.

Absolutamente tudo no filme foi feito à mão e a trama é uma farofada absurda, misturando terror com ficção científica, monstros, assassinatos e tudo o mais. O propósito? Nem quem assistiu ao filme sabe exatamente explicar qual. Ou seja: o que vale mesmo é mergulhar nessa experiência absurda e extremamente detalhista.

Continua após a publicidade

3. Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo

A A24 virou sinônimo de ótimos filmes e mais uma vez faz jus a toda essa fama com Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, filme que mistura ação, comédia e ficção científica de uma forma bem interessante.

A trama é focada em uma mulher que se envolve, sem querer, em uma aventura multidimensional que traz uma grande responsabilidade para ela: nada menos que o destino de todos os universos estão em suas mãos. Apesar de todo esse caos, ela descobre que o mais importante, na verdade, são as coisas mais simples.

Continua após a publicidade

2. Jerry and Marge Go Large

A nova produção original do Paramount+ mal estreou e já caiu nos trackers torrent internet afora. E o motivo é bastante óbvio: além do elenco liderado pelo sempre excelente Bryan Cranston, o filme tem uma trama intrigante baseada em acontecimentos reais.

Ele conta a história de um aposentado que descobre uma brecha matemática na loteria de Massachusetts e passa a explorá-la para faturar milhões e ajudar a resolver os problemas de sua pequena cidade. Mas ele parece não estar sozinho nesse "negócio".

1. Spiderhead

Um dos filmes mais aguardados em junho na Netflix, Spiderheadtem chamado a atenção não só dos assinantes do streaming. Prova disso é que ele já estreia como o mais pirateado da semana. E é fácil de entender todo esse sucesso.

Além de ser estrelado por Chris Hemsworth, o filme traz uma trama de ficção científica recheada de suspense. Tudo se passa numa prisão futurista que promete reduzir a pena dos detentos; em troca, eles só precisam participar de um experimento. O problema é que isso envolve implantar um chip nas pessoas e administrar drogas sem que elas saibam exatamente quais. E é claro que esse caldo todo azeda rapidinho.