Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (18/04/2021)

Por| 18 de Abril de 2021 às 20h30

Link copiado!

Divulgação/Lionsgate, Universal, Open Road
Divulgação/Lionsgate, Universal, Open Road

Nesta nova realidade de pandemia e de salas de exibição fechadas, a sede por novos filmes é gigantesca. Por isso, títulos com grande potencial de dominar as bilheterias nem sempre permanecem no topo da lista de filmes mais pirateados por muito tempo e logo dão lugar ao que é novidade, mesmo que a qualidade não seja lá a mesma coisa.

Prova disso é que nesta semana o ranking elaborado pelo Canaltech com exclusividade para o Brasil tem nada menos que cinco filmes inéditos. Alguns deles têm, sim, cara de que são passageiros; outros realmente são bem aguardados e já tomaram o lugar de bastiões como Liga da Justiça de Zack Snyder e Raya e o Último Dragão. Ainda assim, as premissas, sejam elas de trama ou de formação de elenco, são bem interessantes e podem, sim, ajudar a aliviar o tédio causado pelo tempo excessivo dentro de casa.

Confira a seguir a lista completa com os 10 filmes mais pirateados da semana feita pelo Canaltech para fins meramente informativos.

Continua após a publicidade

10. Meu Pai

Indicado ao Oscar de Melhor Filme, Meu Pai acompanha o dia a dia de Anthony, um idoso de 81 anos que vive sozinho em seu apartamento em Londres. Teimoso, ele recusa todos os cuidados que sua filha, Anne, tenta impor a ele. Mas essa necessidade se agrava quando ela se muda para Paris com um homem que conheceu, não podendo mais estar presente no cotidiano do pai. Mas fatos estranhos começam a acontecer e o levam a se questionar se está ficando louco ou se tudo não passa de um plano da filha para tirá-lo de casa.

Leia também:Crítica | Meu Pai é sobre o tempo implacável do relógio da vida

Continua após a publicidade

9. Mundo em Caos

Baseado na obra homônima de Patrick Ness, o filme acompanha Todd Hewitt (Tom Holland), um jovem que vive no distante planeta Novo Mundo, que acaba sendo afligido por um vírus que enlouquece as pessoas. Mas o rapaz descobre a existência de Viola (Daisy Ridley), uma garota que pode ser a chave para desvendar os segredos de muitos problemas do Novo Mundo.

8. Vanquish

Continua após a publicidade

Victoria (Ruby Rose) está tentando deixar seu passado como traficante russa para trás, mas um policial chamado Damon (Morgan Freeman) a força a voltar à ativa depois de sequestrar a filha dela. Agora, Victoria terá de usar armas, seus instintos e uma moto para enfrentar gangsteres violentos para ver a filha mais uma vez.

7. Raya e o Último Dragão

Continua após a publicidade

A maior estreia do catálogo do Disney+ de março em matéria de filme, Raya e o Último Dragão acompanha a jovem que dá nome ao filme em uma aventura para salvar sua cidade e família. Segundo a lenda, a guerreira independente Raya tem de encontrar o último dragão e acabar para sempre com os Drunn, que há 500 anos ameaçaram a Terra. Mas nessa jornada ela aprende que vai precisar muito mais do que o dragão para alcançar seu objetivo.

Leia também:Crítica | Raya e o Último Dragão deixa conto de fadas e mergulha na política

6. The Comeback Trail

Continua após a publicidade

Com um elenco de peso, composto por Robert De Niro, Morgan Freeman e Tomy Lee Jones, The Comeback Trail sequer tem título em português e já está circulando por aí como um dos filmes mais pirateados. A trama segue Max, um produtor de cinema que fracassou em seu último trabalho e agora tem a vida ameaçada por causa de uma dívida com a máfia. É aí que surge a ideia de fazer um novo filme para matar o ator protagonista para ficar com o dinheiro do seguro. Mas será que esse golpe vai ser tão fácil de ser colocado em prática assim?

5. Liga da Justiça de Zack Snyder

Continua após a publicidade

Inspirado pelo ato heróico e altruísta do Superman, o Bruce Wayne restaura sua fé na humanidade e convoca Diana Prince para combater um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam Aquaman, Ciborgue e Flash para formar a Liga da Justiça. Mesmo assim, pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque catastrófico.

Leia também:Crítica | Liga da Justiça é épico sem surpresas e deixa boas ideias para o DCEU

4. Na Mira do Perigo

Continua após a publicidade

O rancheiro Jim Hanson (Liam Neeson) só quer viver em paz, apesar de sua tranquilidade sempre ser ameaçada por notas de despejo dizendo que ele tem de abandonar a propriedade na região fronteiriça do Arizona. Mas as coisas mudam quando o ex-fuzileiro encontra um jovem imigrante de 11 anos fugindo com a mãe de um cartel de assassinos. Juntos, agora eles terão de fugir do grupo e aprender a deixar as diferenças de lado para construir uma amizade sem precedentes e sobreviver.

3. A Mensageira

Continua após a publicidade

A rotina de uma office girl é repentinamente interrompida quando ela descobre que um dos pacotes que transporta é, na verdade, uma bomba que está setada para explodir e matar a única testemunha que pode botar um senhor do crime na cadeia. Enquanto a polícia do Reino Unido e o FBI se unem para deter a máfia e prender quem está envolvido com o atentado, um mensageiro misterioso e altamente treinado se junta à moça para garantir que a justiça será feita.

2. Anônimo

Um dos thrillers de ação mais aguardados deste ano, Anônimo segue a vida de um subestimado pai de família que está disposto a provar que tem seu valor. Depois de ver sua família sucumbir à invasão de dois ladrões à sua casa, Hutch (Bob Odenkirk) fica traumatizado e vê instintos adormecidas de um passado sombrio despertarem, levando-o por um caminho violento que pode ter consequências muito perigosas. Será que ele conseguirá salvar a família?

Continua após a publicidade

1. Godzilla vs Kong

Kong parte em uma jornada na tentativa de encontrar seu verdadeiro lar, mas nem ele, nem seus protetores esperavam acabar no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição por onde passa. Com seus caminhos se cruzando, o confronto entre os dois titãs é inevitável, dando início a algo muito maior e ligado a um grande mistério que jaz no núcleo da Terra.

Continua após a publicidade