Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (17/10/2021)

Por| 17 de Outubro de 2021 às 19h30

Link copiado!

Divulgação/DCE, Lionsgate, Blumhouse
Divulgação/DCE, Lionsgate, Blumhouse

Você que acompanha a lista dos 10 filmes mais pirateados da semana que o Canaltech faz todos os domingos para você ficar bem informado sabe que existe uma regra infalível aqui: se tem bons lançamentos nos cinemas e nas plataformas de streaming, tem novidade no ranking. E foi justamente isso o que aconteceu no levantamento desta semana.

Apesar de ter marcado o retorno de Velozes e Furiosos 9 ao páreo e Viúva Negra se manter em alta, provavelmente devido à chegada ao catálogo do Disney+, o Top 10 filmes mais pirateados da semana tem 4 filmes inéditos que acabaram de ser lançados e já estão disponíveis para download ilegal nos trackers torrent. E o mais interessante é a diversidade desses títulos: de animação da DC baseada em videogame até o retorno de um dos personagens mais clássicos do gênero de terror, tem de tudo um pouco e para todos os gostos.

Inclusive, foi esse personagem mascarado que é a personificação do mal o responsável por retirar a coroa de filme mais pirateado da semana de Free Guy: Assumindo o Controle, que reinou absoluto por quase um mês por aqui. Ficou curioso para saber que filme é esse e quais são as outras novidades da lista? Então confira o ranking completo logo a seguir.

Continua após a publicidade

10. Velozes e Furiosos 9

Velozes e Furiosos 9 mostra Toretto e Letty tocando a vida num ritmo mais lento, mas o passado vem acelerando em sua direção quando ele reencontra seu irmão, Jacob, que agora está em busca de vingança incentivado por Cypher e Magdalene Shaw. Não vai ter jeito e Toretto terá de reunir mais uma vez sua família de amigos e acelerar até o espaço para resolver mais uma treta.

Continua após a publicidade

9. Jungle Cruise

Adaptação de uma atração da Disneyland, Jungle Cruise mostra uma aventura pela Amazônia a bordo do decadente barco La Quilla. No comando está o espirituoso capitão Frank Wolff (Dwayne "The Rock" Johnson), que guiará a valente pesquisadora Lily Houghton (Emily Blunt) em sua busca por uma árvore milenar que tem o poder de mudar o futuro da medicina. A tarefa não é das mais fáceis e outros perigos, incluindo forças sobrenaturais, surgem para pôr o futuro da missão e o da humanidade em xeque.

Continua após a publicidade

8. O Esquadrão Suicida

O grupo de super-vilões mais desajustados do mundo está de volta, nesse reboot que busca apagar o desastre que foi o filme de 2016. A missão suicida da vez reúne um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei e Arlequina, e os manda para a ilha de Corto Maltese com o Coronel Rick Flag para mais um trabalho sujo que ninguém mais tem coragem de fazer.

Continua após a publicidade

7. Viúva Negra

Continua após a publicidade

Depois de um ano inteiro sem um filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), o Marvel Studios estreou Viúva Negra. O filme mostra Natasha Romanoff confrontando o lado mais sombrio de sua história quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida, Natasha precisa lidar com seu passado como espiã e com as relações que deixou para trás antes de se unir aos Vingadores.

6. Old Henry

Continua após a publicidade

Já não há tantos lançamentos de faroestes quanto há algumas décadas, mas o gênero segue como um dos preferidos de muita gente. Tanto é que Old Henry está nesta lista. O filme conta a história de Henry, um fazendeiro viúvo que trabalha nas plantações com seu filho. Um dia, eles encontram Curry, um homem ferido com uma bolsa cheia de dinheiro, e decidem cuidar dele. Mas não demora para ele revelar uma personalidade suspeita e violenta, e três pistoleiros chegarem para terminar o serviço que começaram. Agora caberá a Henry escolher acreditar no hóspede ou nos três homens perigosos.

5. Injustice

Continua após a publicidade

Depois do game e de virar quadrinho, Injustice agora virou um longa animado. A trama da nova animação é basicamente a mesma da apresentada nas demais mídias, misturando os personagens de um universo alternativo onde o certo e o errado é ditado por um Superman tirano, que sofre à morte de Lois Lane pelo Coringa, e as versões "tradicionais" dos super-heróis. Agora caberá a eles tentar controlar o Homem de Aço sombrio, cujas atitudes não agradam ninguém e geram conflitos não só entre os heróis da Liga da Justiça, mas em todo o mundo.

4. Warning

Os fãs de ficção científica estão em polvorosa com Warning, novo título da Lionsgate que, na realidade, tem tudo a ver com os tempos atuais. É que a trama mostra as consequências de as pessoas terem substituído o contato humano pela tecnologia, cada vez mais onisciente. Nesse contexto, a sociedade começa a se desintegrar quando uma tempestade global faz com que todos os dispositivos eletrônicos entrem em pane, causando um caos terrível e mortal. Um filme para assistir e refletir. Qualquer semelhança com quando o WhatsApp sai do ar não é mera coincidência.

Continua após a publicidade

3. Free Guy: Assumindo o Controle

O que aconteceria se os NPCs do seu jogo favorito ganhassem vida e começassem uma verdadeira revolução? Essa é a premissa de Free Guy: Assumindo o Controle, que conta a história de um caixa de banco de rotina entediante. Mas tudo muda quando ele descobre que é um personagem secundário de um videogame, assumindo as rédeas da vida e fazendo de tudo para salvar aquele mundo. A descrição é básica, mas não se engane: o longa surpreendeu muita gente por ter mais camadas e profundidade do que aparenta.

Continua após a publicidade

2. Copshop - Não Fazemos Prisioneiros

Uma delegacia de polícia de uma pequena cidade é o ambiente improvável desse novo filme de ação estrelado por Gerard Butler e Frank Grillo. Jurado de morte, um vigarista decide se entregar à polícia para escapar do assassino que está em seu encalço. Só que ele não esperava que o outro bandido também fosse preso. E é no local que a briga de gato e rato é retomada, com a adrenalina ganhando contornos de suspense à medida que um caça o outro.

Continua após a publicidade

1. Halloween Kills: O Terror Continua

Depois de 40 anos, Laurie Strode finalmente acredita que venceu Michael Myers depois de deixá-lo queimando trancafiado no porão. Aliviada e entre a vida e a morte, ela vai para o hospital para tratar de seus ferimentos; enquanto isso, Myers consegue escapar da armadilha e não perder tempo em continuar sua noite de vingança banhada a sangue. O terror continua e Laurie terá de lutar contra a dor para, mais uma vez, se defender do monstro.