Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (16/05/2021)

Por| 16 de Maio de 2021 às 20h30

Link copiado!

Divulgação/Just Entertainment, Amazon Studios, Warner
Divulgação/Just Entertainment, Amazon Studios, Warner

Mais uma semana chegou ao fim e ela foi bastante movimentada no submundo da internet. Com o lançamento de filmes bem intrigantes em plataformas de streaming e vídeo sob demanda, os principais trackers torrent fervilharam e muita gente recorreu aos downloads ilegais para ter aquele entretenimento merecido no fim de semana.

O que chama atenção é que 5 dos 10 filmes mais pirateados da semana são inéditos, e dois deles também são novidade no catálogo da Netflix. Um deles, muitíssimo aguardado pelos assinantes neste mês de maio, quase chegou ao Top 3, mas ficou atrás de medalhões como Godzilla vs Kong e Mortal Kombat. A soberania, entretanto, ficou para o novo filme da Warner estrelado por Angelina Jolie, um ação recheado de aventura e com uma pitada de suspense.

As demais novidades incluem um filme de terror envolvendo demônios e crianças — uma fórmula que sempre dá arrepios — e um filme de tubarão daqueles que faz muita gente se borrar de medo.

Confira a seguir a lista completa com os 10 filmes mais pirateados da semana feita pelo Canaltech para fins meramente informativos.

Continua após a publicidade

10. Eu Sou Todas as Meninas

Filme original da Netflix, Eu Sou Todas as Meninas se passa na África do Sul, onde uma detetive implacável inicia uma investigação contra o tráfico sexual de crianças. Na tentativa de deter um sindicato internacional que organiza os crimes, ela acaba se unindo a uma assassina experiente para libertar todas as meninas que tiveram a infância roubada.

Continua após a publicidade

9. Raya e o Último Dragão

Raya e o Último Dragão acompanha a jovem que dá nome ao filme em uma aventura para salvar sua cidade e família. Segundo a lenda, a guerreira independente Raya tem de encontrar o último dragão e acabar para sempre com os Drunn, que há 500 anos ameaçaram a Terra. Mas nessa jornada ela aprende que vai precisar muito mais do que o dragão para alcançar seu objetivo.

Continua após a publicidade

8. Liga da Justiça de Zack Snyder

Inspirado pelo ato heroico e altruísta do Superman, o Bruce Wayne restaura sua fé na humanidade e convoca Diana Prince para combater um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam Aquaman, Ciborgue e Flash para formar a Liga da Justiça. Mesmo assim, pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque catastrófico.

Continua após a publicidade

7. Sem Remorso

Um oficial de elite da Marina dos EUA descobre uma conspiração internacional enquanto busca justiça pelo assassinato da esposa grávida. Com a ajuda de um companheiro de corporação e um agente da CIA, ele acaba expondo uma conspiração secreta que ameaça envolver os EUA e a Rússia em uma grande guerra. Pesando sua honra pessoal e a lealdade ao país, ele precisará lutar contra os inimigos para evitar um desastre e expor os poderosos por trás de todo o escândalo.

Continua após a publicidade

6. The Djinn

Um dos filmes de terror que vem dando o que falar na internet, The Djinn conta a história de um menino mudo de 12 anos que descobre um misterioso livro de feitiços no novo apartamento onde vai morar. De luto pela morte da mãe, ele realiza um ritual na esperança de realizar o seu maior desejo: poder falar. Mas logo descobre que esse presente tem uma consequência quando um djinn sinistro aparece para recolher sua alma. A única forma de escapar desse destino terrível é sobreviver até a meia-noite - será que ele consegue?

5. Great White

Continua após a publicidade

Filmes de tubarão se tornaram um gênero desde que Steven Spielberg lançou o clássico Tubarão em 1975. De lá para cá, inúmeros filmes com esse protagonista improvável chegaram às telonas, e agora é a vez de Great White. A trama segue dois operadores de hidroaviões que, junto com três passageiros, voam para um pitoresco recife. Mas a viagem dos sonhos se transforma num verdadeiro inferno quando eles se veem isolados a quilômetros da costa e em perigo, rodeados por dois tubarões-brancos. Será que eles conseguirão sobreviver ou vão virar petisco dessas feras?

4. A Mulher na Janela

Continua após a publicidade

Um dos filmes mais esperados do ano na Netflix, A Mulher na Janela estreou na sexta-feira (14) e já caiu nas redes do Barba Negra. Sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, uma mulher passa seus dias assistindo a filmes antigos, conversando com gente estranha na internet e espionando os vizinhos enquanto toma garrafas e mais garrafas de vinho. Quando uma nova família se muda para a casa ao lado, a mulher fica obcecada por eles, os vigiando dia e noite, sem parar. Mas, em uma dessas bisbilhotadas, ela acaba vendo algo que a deixa aterrorizada. Mas será que tudo é verdade ou fruto de sua imaginação? Pior: o que realmente aconteceu?

3. Mortal Kombat

Continua após a publicidade

O lutador de MMA Cole Young é acostumado a apanhar por dinheiro e não faz ideia da herança que carrega. Tanto é que o Imperador da Exoterra, Shang Tsung, envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para exterminar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole sai em busca de Sony Blade por recomendação do major das Forças Especiais Jax, que tem a mesma e estranha marca de nascença na forma de dragão que Cole. No templo do Lorde Raiden, que acolhe aquele que ostentam a marca, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o vigarista Kano em preparação para enfrentar inimigos oriundos da Exoterra em uma arriscada batalha pelo universo chamada Mortal Kombat.

2. Godzilla vs Kong

Continua após a publicidade

Kong parte em uma jornada na tentativa de encontrar seu verdadeiro lar, mas nem ele, nem seus protetores esperavam acabar no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição por onde passa. Com seus caminhos se cruzando, o confronto entre os dois titãs é inevitável, dando início a algo muito maior e ligado a um grande mistério que jaz no núcleo da Terra.

1. Aqueles Que Me Desejam a Morte

Continua após a publicidade

Baseado no romance homônimo de Michael Koryta, o filme marca o retorno de Angelina Jolie às telas. Ela interpreta Hannah, uma mulher que se recupera de uma missão fracassada em uma torre de incêndio isolada. Ao encontrar um pré-adolescente traumatizado depois de ter presenciado um homicídio, os dois dão início a uma fuga dos assassinos, lutando contra o fogo que destrói tudo ao redor deles.