Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (15/08/2021)

Por| 15 de Agosto de 2021 às 20h30

Link copiado!

Divulgação/Warner, Netflix, Roadside Attractions
Divulgação/Warner, Netflix, Roadside Attractions

A regra você conhece: se tem movimentação nos cinemas, serviços de streaming e de vídeo sob demanda, tem agitação no submundo da internet. Logo, em semanas mais sossegadas como foi esta última, o ranking de filmes mais pirateados da semana que o Canaltech levanta todo domingo com exclusividade para você está mais pacato, com apenas duas novidades.

A primeira delas aparece na nossa lista de maneira bem discreta, na última posição. Trata-se de um drama biográfico bastante emocionante, que conta a história de um pai em sua luta para conscientizar as pessoas sobre a nocividade do bullying e da homofobia — uma história superatual, ainda mais depois de acontecimentos recentes que eclodiram na mídia nacional.

O outro filme inédito que aparece aqui no nosso ranking de mais pirateados é um suspense político da Netflix que mal estreou no catálogo e já tá circulando ilegalmente por aí. A obra segue a história de um turista norte-americano que se envolve em uma conspiração criminosa durante suas férias na Grécia. Um prato cheio para quem curte thrillers recheados de suspense e ação.

Continua após a publicidade

De resto, o que temos é uma verdadeira dança das cadeiras, com títulos conhecidos subindo e descendo na preferência do público. Apesar disso, o Top 3 filmes mais pirateados segue intacto, com os mesmos títulos da semana passada dominando a parada. Você ainda lembra deles?

Confira que filmes são esses logo a seguir.

10. Joe Bell

Continua após a publicidade

Nesta cinebiografia dramática baseada em uma história real, Mark Wahlberg interpreta o personagem-título, um pai de família que abandona o trabalho e parte em uma jornada pelos Estados Unidos como parte de uma cruzada contra o bullying e a homofobia devido à trágica história do filho (Reid Miller).

9. Godzilla vs Kong

Continua após a publicidade

Kong parte em uma jornada na tentativa de encontrar seu verdadeiro lar, mas nem ele, nem seus protetores esperavam acabar no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição por onde passa. Com seus caminhos se cruzando, o confronto entre os dois titãs é inevitável, dando início a algo muito maior e ligado a um grande mistério que jaz no núcleo da Terra.

8. Um Lugar Silencioso 2

Continua após a publicidade

Depois de inúmeros adiamentos, a sequência do suspense de sucesso acabou caindo nos portais de torrent internet afora. A trama se passa logo após os acontecimentos mortais do primeiro filme: mesmo dentro de casa, a família Abbott agora precisa encarar o terror do mundo exterior, lutando para sobreviver em silêncio. Obrigados a abandonarem o lar, eles logo percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que têm de enfrentar.

7. Space Jam: Um Novo Legado

Continua após a publicidade

25 anos depois de Michael Jordan ajudar os Looney Tunes no Jogo do Século, Pernalonga e seus amigos estão de volta para mais uma partida de basquete. Desta vez o inimigo é uma inteligência artificial que aprisionou o filho de LeBron James num mundo com todas as histórias e personagens da Warner Bros. Agora, é o King James quem recorre a Pernalonga para navegar naquele universo recheado de cenas de filmes icônicos e personagens para resgatar o filho perdido num épico jogo de basquete contra versões de game de lendas da NBA.

6. Dupla Explosiva 2 - E a Primeira Dama do Crime

Continua após a publicidade

Michael Bryce e Darius Kincaid estão de volta para mais uma missão em que arriscarão suas vidas. A diferença é que, agora, a esposa de Darius, a explosiva vigarista Sonia, entra na jogada e Bryce terá de controlar os dois enquanto eles se metem num esquema a nível global e entram em rota de colisão com homem poderoso e extremamente vingativo.

5. Beckett

Continua após a publicidade

De férias na Grécia, o turista estadunidense Beckett (John David Washington) se torna o alvo de uma caçada após um acidente. Forçado a fugir para salvar sua vida e desesperado para chegar à embaixada dos EUA no país para limpar seu nome, ele passa a ser perseguido pelas autoridades e desencadeia uma agitação política quando cai numa perigosa teia de conspiração.

4. Viúva Negra

Continua após a publicidade

Depois de um ano inteiro sem um filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), o Marvel Studios estreou Viúva Negra. O filme mostra Natasha Romanoff confrontando o lado mais sombrio de sua história quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida, Natasha precisa lidar com seu passado como espiã e com as relações que deixou para trás antes de se unir aos Vingadores.

Continua após a publicidade

3. Velozes e Furiosos 9

Depois de diversos adiamentos, Velozes e Furiosos 9 finalmente foi lançado nos cinemas e agora caiu na rede dos piratas. A trama mostra Toretto e Letty tocando a vida num ritmo mais lento, mas o passado vem acelerando em sua direção quando ele reencontra seu irmão, Jacob, que agora está em busca de vingança incentivado por Cypher e Magdalene Shaw. Não vai ter jeito e Toretto terá de reunir mais uma vez sua família de amigos e acelerar até o espaço para resolver mais uma treta.

Continua após a publicidade

2. Jungle Cruise

Adaptação de uma atração da Disneyland, Jungle Cruise mostra uma aventura pela Amazônia a bordo do decadente barco La Quilla. No comando está o espirituoso capitão Frank Wolff (Dwayne "The Rock" Johnson), que guiará a valente pesquisadora Lily Houghton (Emily Blunt) em sua busca por uma árvore milenar que tem o poder de mudar o futuro da medicina. A tarefa não é das mais fáceis e outros perigos, incluindo forças sobrenaturais, surgem para pôr o futuro da missão e o da humanidade em xeque.

1. O Esquadrão Suicida

O grupo de super-vilões mais desajustados do mundo está de volta, nesse reboot que busca apagar o desastre que foi o filme de 2016. A missão suicida da vez reúne um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei e Arlequina, e os manda para a ilha de Corto Maltese com o Coronel Rick Flag para mais um trabalho sujo que ninguém mais tem coragem de fazer.