Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (14/02/2021)

Por| 14 de Fevereiro de 2021 às 20h30

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros, Screen Media Films
Divulgação/Warner Bros, Screen Media Films

O submundo da internet não para e à medida que os estúdios disponibilizam novos filmes em serviços de streaming e plataformas de vídeo sob demanda, os piratas os abocanham e colocam para download ilegal nos principais trackers torrent que existem por aí. Prova disso é que a lista de filmes mais pirateados da semana está bem diferente do ranking que apuramos sete dias atrás.

Para ter uma ideia, 50% dos filmes mais pirateados desta semana são estreantes — e alguns foram disponibilizados oficialmente na sexta-feira, o que mostra a rapidez dos Jack Sparrows da vida. Desses cinco novos participantes do ranking, dois ocupam as duas posições mais altas do pódio. Os demais incluem produções românticas disponibilizadas em plataformas extremamente populares e um filme ainda inédito no Brasil, cujo título sequer foi traduzido para o português.

Ficou curioso? Então confira logo a seguir o ranking completo que o Canaltech preparou com exclusividade para você para fins meramente informativos.

Continua após a publicidade

10. Mulher-Maravilha 1984

Depois de muitos adiamentos e polêmica, Mulher-Maravilha 1984 acabou estreando mesmo no HBO Max e em cinemas selecionados. Envolto em muita expectativa, o filme se passa décadas após os acontecimentos do primeiro e mostra Diana Prince trabalhando no museu Smithsonian. Apesar da vida "normal", a super-heroína logo percebe o surgimento de uma enorme conspiração do empresário Max (Pedro Pascal) e de uma inimiga misteriosa, a Mulher Leopardo (Kristen Wiig). Será que desta vez ela será capaz de impedir o colapso do mundo sozinha?

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Mulher-Maravilha 1984 é bonito, mas se perde em roteiro frágil

9. Soul

A trama de Soul segue a vida de Joe, um professor de música do ensino fundamental que está prestes a tocar no melhor clube de jazz de Nova York. Mas um acontecimento o transporta das ruas da cidade para o Pré-vida, um lugar fantástico onde novas almas obtêm suas personalidades, peculiaridades e interesses antes de irem para a Terra. Nisso, o filme nos lança uma pergunta: você já se perguntou o que é que o torna quem você é?

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Soul e a resposta para o sentido da vida

8. Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre

Continua após a publicidade

Lara Jean (Lana Condor) está muito ansiosa em seu último ano do Ensino Médio para finalmente estudar junto com seu namorado, Peter (Noah Centineo), que foi aceito na Universidade de Stanford. O problema é que, diferentemente dele, ela não é aceita pela instituição e não sabe exatamente o que fazer. Será que o casal resistirá à distância? Ou será que o relacionamento deles vai azedar?

Leia também:Crítica | Para Todos os Garotos 3 encerra franquia com muito romance

7. O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas

Continua após a publicidade

Dois adolescentes ficam presos no tempo, vivendo o mesmo dia repetidamente. Ele quer sair desse loop, enquanto ela quer ficar. No meio dessa indecisão, os dois vão descobrindo, juntos, os pequenos e preciosos momentos repletos de significado no meio de tanta monotonia e, talvez, a chance de se libertarem.

Leia também:Os 15 melhores filmes originais do Amazon Prime Video

6. Palmer

Continua após a publicidade

Depois de passar 12 anos preso, Eddie Palmer (Justin Timberlake) volta para casa e começa a tentar reconstruir sua vida. Nesse processo, ele acaba se tornando amigo de Sam, um rapaz marginalizado que vem de uma família problemática e desestruturada. Apesar dos esforços de Eddie em se reintegrar à sociedade, seu passado insiste em ameaçar sua nova vida.

Leia também:Palmer, com Justin Timberlake, faz Apple TV+ bater recorde de audiência

5. Breaking News in Yuba County

Continua após a publicidade

Sue Bottoms (Allison Janney) é uma dona de casa dos subúrbios que não perde nenhum programa sensacionalista que passa na televisão. Por sorte ou ironia do destino, ela se vê participando de um deles depois que seu marido infiel desaparece e ela passa a ser uma das suspeitas, podendo estar envolvida no caso ou não. E não para por aí: com a ajuda de sua irmã e repórter, Nancy (Mila Kunis), a história acaba viralizando e se tornando a atração número 1 em sua cidade.

4. Os Pequenos Vestígios

Mais uma vez Denzel Washington dá vida a um policial. Porém, no lugar dos personagens cheios de vigor de outrora, agora ele dá vida a Deke, um sujeito que já está cansado, mas tem talento de sobra para enxergar pequenos detalhes que, na maioria das vezes, solucionam os casos. O problema é que ele também tende a quebrar regras e tem um passado obscuro, que começa a vir à tona quando ele se une ao esperto detetive Baxter (Rami Malek) para encontrar um serial killer (Jared Leto).

Continua após a publicidade

3. Bliss: Em Busca da Felicidade

Greg (Owen Wilson) acabou de se divorciar e de perder o emprego. Sem esperança, ele acaba conhecendo uma mulher (Selma Hayek) que o faz acreditar que estão vivendo em uma simulação de computador, num mundo chamado Bliss. A partir daí, inicia-se uma aventura épica por uma ficção científica recheada de diálogos existencialistas e reflexões sobre relacionamentos.

Leia também:Crítica | Bliss: Em Busca da Felicidade pode estar ao nosso lado

Continua após a publicidade

2. Judas e o Messias Negro

Baseado em acontecimentos reais, o filme mostra a ascensão e queda de Fred Hampton (Daniel Kaluuya), o ativista dos direitos dos negros líder do partido dos Panteras Negras nos anos 1960. Proeminente na política, ele logo atrai a atenção do FBI, que acaba se infiltrando na organização com a ajuda de William O'Neal (LaKeith Stanfield) e assassinando Hampton.

1. Willy's Wonderland

Continua após a publicidade

Sempre que Nicolas Cage estreia em um novo filme, ele acaba vindo parar no topo da lista de filmes mais pirateados. Aqui, o ator interpreta um zelador que está preso em uma cidade pequena. Sem poder pagar para consertar seu carro, ele acaba aceitando um bico para conseguir dinheiro e sair dali. A tarefa: passar a noite limpando o Willy's Wonderland, um parque temático abandonado cheio de brinquedos que já divertiram milhares de crianças. O problema é que o lugar guarda um segredo que o zelador está prestes a descobrir: ele foi atraído para uma armadilha esquematizada pelos brinquedos, que ganham vida para destrui-lo. Forçado a lutar por sua vida, o personagem terá de sobreviver até o amanhecer.