Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (13/02/2022)

Por| 13 de Fevereiro de 2022 às 21h00

Link copiado!

Divulgação/20th Century Studios, Universal Pictures
Divulgação/20th Century Studios, Universal Pictures

Semana agitada nas plataformas digitais é sinônimo de muitas novidades na lista de filmes mais pirateados da semana. Prova disso é que 50% dos filmes do Top 10 de hoje são inéditos.

E essas novidades conquistaram bastante atenção do público que recorre à pirataria como forma de entretenimento. Tanto é que dois dos filmes mais pirateados da semana são novos: uma comédia romântica recém-chegada aos cinemas e a prequela de uma das franquias de ação e aventura mais queridas da atualidade.

No restante da lista, títulos bastante conhecidos do público, que cada vez mais se mostra interessado em romances e em produções originais de plataformas de streaming.

Continua após a publicidade

Ficou curioso para saber exatamente quais filmes são esses? Confira a seguir o top 10 de mais pirateados que o Canaltech preparou para você ficar bem informado.

10. Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão

Continua após a publicidade

Ainda se aproveitando dos resquícios de férias de fim de ano, Hotel Transilvânia 4 aparece no ranking depois de estrear diretamente no catálogo do Prime Video. O filme é o último da saga, que estreou nos cinemas em 2012, e mostra Drac e Johnny juntos para impedir que o moço permaneça transformado em um monstro para sempre.

9. A Era do Gelo: As Aventuras de Buck Wild

Continua após a publicidade

Mais um filme que está surfando nos resquícios das férias de fim de ano, As Aventuras de Buck resgata uma das franquias de animação mais queridas do público. Agora, porém, o foco são os gambás Crash e Eddie, que retornam ao "Mundo Perdido" e se encontram com a doninha Buck, dando início àquela aventura recheada de piadas e momentos absurdos que a gente conhece bem.

8 Amor de Redenção

Continua após a publicidade

As adaptações de livros de romance sempre fizeram muito sucesso com o público — Nicholas Sparks está aí para não deixar a gente mentir e Amor da Redenção é mais um exemplo disso.

O filme mostra uma jovem que é vendida para o mundo da prostituição e tem de viver uma vida de superação. Mas tudo muda quando ela encontra um rapaz que mostra a ela que o amor é capaz de curar qualquer ferida.

7. Eternos

Continua após a publicidade

Depois da ótima estreia de Shang-Chi nos cinemas, o Marvel Studios deu seguimento à Fase 4 do MCU com um filme um tanto diferente. O ritmo mais cadenciado de Eternos acabou rendendo críticas bem negativas e afastou muita gente de vê-lo nos cinemas. Agora que chegou ao Disney+ e caiu na net, as pessoas estão correndo atrás para assisti-lo, mesmo que ilegalmente.

6. Casa Gucci

Continua após a publicidade

Fama, garbo, luxo, riqueza, ganância, traição e assassinato. São esses os elementos que compõem Casa Gucci, que conta a história sombria e trágica de Maurizio Gucci, herdeiro de uma das grifes mais famosas do mundo, morto a mando da enciumada esposa Patrizia Reggiani. Destaque para a atuação brilhante de Lady Gaga no papel da criminosa

5. The In Between

Continua após a publicidade

Mais um romance na lista de filmes mais pirateados da semana, The In Between é estrelado por Joey King, a queridinha de A Barraca do Beijo.

Neste novo filme, vemos um jovem casal sofrer um acidente terrível de carro: ele não sobrevive, enquanto ela passa a sentir que ele tenta se comunicar com ela de alguma forma.

4. Kimi

Continua após a publicidade

Uma das grandes estreias da HBO Max, Kimi chamou a atenção do público pela trama recheada de suspense e pela protagonista Zoe Kravitz.

A trama conta a história de uma intérprete de fluxo de voz que descobre que um dos áudios que analisou pode ser de um assassino. Disposta a solucionar o crime por conta própria, ela enfrenta um punhado de desafios e conflitos que não esperava.

3. Matrix Resurrections

Continua após a publicidade

Uma das maiores franquias de sci-fi de todos os tempos ganhou continuação e muita gente ficou ressabiada se valia a pena ir ao cinema para assisti-la ou não. Eis que nem demorou tanto assim para Matrix Resurrections desembarcar na HBO Max e cair no gosto dos piratas de plantão – prova disso é que o retorno de Neo e Trinity segue firme e forte na lista de filmes mais pirateados.

2. Case Comigo

Continua após a publicidade

A nova comédia romântica estrelada por Jennifer Lopez mal estreou nos cinemas e já caiu nos trackers torrent. Em Case Comigo, a atriz e cantora dá vida a uma estrela do pop que, prestes a se casar com um astro da música, descobre pela mídia que está sendo traída.

Desiludida, ela resolve se casar com um estranho anônimo em busca de estabilidade. Mas será que eles conseguirão superar as dificuldades de um relacionamento tão repentino?

1. King's Man: A Origem

Depois de uma passagem bastante tímida pelos cinemas, King's Man: A Origem chegou às plataformas digitais e é o filme mais pirateado da semana.

O filme mostra o surgimento da primeira agência de inteligência independente do mundo, durante a Primeira Guerra Mundial. Para isso, foca no Duque de Oxford tentando frear o conflito e descobrindo que existe uma força malígna terrível, capaz de dizimar milhões de pessoas.