Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (12/09/2021)

Por| 12 de Setembro de 2021 às 20h30

Link copiado!

Divulgação/Netflix, Sony Pictures, Warner Bros
Divulgação/Netflix, Sony Pictures, Warner Bros

Seguindo a mesma pegada do ranking anterior, a lista de filmes mais pirateados da semana trouxe nada menos que quatro novidades, que estão bombando no submundo da internet. E o mais interessante é que essas quatro produções inéditas estreiam por aqui com muita força, ocupando as três primeiras colocações e o quinto lugar.

Mais uma vez, o título de filme mais pirateado da semana vai para uma produção do Amazon Studio. Contudo, ao contrário da semana passada, desta vez estamos falando de um thriller erótico que vem chamando a atenção dos piratas de plantão por contar uma história de voyeur e as consequências que isso traz para a vida dos envolvidos.

Também tem um thriller de ação da Netflix que acabou de estrear no catálogo do serviço de streaming e um filme de terror dirigido por um dos expoentes do gênero na atualidade: James Wan. Curiosamente, este título acabou de chegar aos cinemas, mas já foi fisgado pelo Barba Negra e disponibilizado de maneira ilegal.

Continua após a publicidade

No mais, o ranking é aquele usual sobe-e-desce de produções, um reflexo do interesse do público e do que vem chamando atenção e fazendo sucesso. Ficou curioso para saber quais são os 10 filmes mais pirateados da semana? Logo a seguir você confere a lista completa que o Canaltech levanta com exclusividade para manter você bem informado.

10. The Protegé

Continua após a publicidade

Do mesmo diretor de 007 Casino Royale e 007 Contra GoldenEye, The Protegé é uma das grandes promessas dos filmes de ação neste segundo semestre de 2021. A trama segue a matadora de aluguel Anna, que foi extremamente bem treinada pelo lendário assassino Moody. Visto por ela como uma figura paterna, Moody acaba sendo brutalmente assassinado por inimigos, e Anna parte numa jornada de vingança. Ela só não imaginava que se enfiaria num jogo de gato e rato com um maníaco homicida cuja obsessão por ela supera quaisquer habilidades que ela tenha.

9. Velozes e Furiosos 9

Continua após a publicidade

Velozes e Furiosos 9 mostra Toretto e Letty tocando a vida num ritmo mais lento, mas o passado vem acelerando em sua direção quando ele reencontra seu irmão, Jacob, que agora está em busca de vingança incentivado por Cypher e Magdalene Shaw. Não vai ter jeito e Toretto terá de reunir mais uma vez sua família de amigos e acelerar até o espaço para resolver mais uma treta.

8. Jungle Cruise

Continua após a publicidade

Adaptação de uma atração da Disneyland, Jungle Cruise mostra uma aventura pela Amazônia a bordo do decadente barco La Quilla. No comando está o espirituoso capitão Frank Wolff (Dwayne "The Rock" Johnson), que guiará a valente pesquisadora Lily Houghton (Emily Blunt) em sua busca por uma árvore milenar que tem o poder de mudar o futuro da medicina. A tarefa não é das mais fáceis e outros perigos, incluindo forças sobrenaturais, surgem para pôr o futuro da missão e o da humanidade em xeque.

7. Viúva Negra

Continua após a publicidade

Depois de um ano inteiro sem um filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), o Marvel Studios estreou Viúva Negra. O filme mostra Natasha Romanoff confrontando o lado mais sombrio de sua história quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida, Natasha precisa lidar com seu passado como espiã e com as relações que deixou para trás antes de se unir aos Vingadores.

6. O Esquadrão Suicida

Continua após a publicidade

O grupo de super-vilões mais desajustados do mundo está de volta, nesse reboot que busca apagar o desastre que foi o filme de 2016. A missão suicida da vez reúne um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei e Arlequina, e os manda para a ilha de Corto Maltese com o Coronel Rick Flag para mais um trabalho sujo que ninguém mais tem coragem de fazer.

5. Escape Room 2: Tensão Máxima

Continua após a publicidade

O primeiro título pegou muita gente de surpresa e fez tanto sucesso que rendeu esta continuação. Agora, seis pessoas se encontram presas em uma nova série de escape rooms, buscando o que elas têm em comum para sobreviverem. Só que eles descobrem que já sobreviveram a esse jogo antes...

4. O Homem nas Trevas 2

Continua após a publicidade

O Homem nas Trevas fez sucesso suficiente para a Sony anunciar uma sequência com estreia exclusiva nos cinemas, mas o filme já foi pescado pelos piratas de plantão. A continuação se passa anos depois de a casa de Norman Nordstrom ser invadida e ele está vivendo tranquilamente; mas os pecados do passado estão voltando para cobrar seu preço e atormentar a vida do homem cego que aterroriza quem entra em sua casa.

3. Kate

Continua após a publicidade

Estrelado por Mary Elizabeth Winstead e produzido pelo diretor de John Wick, Kate conta a história de uma assassina extremamente meticulosa e habilidosa que descobriu ter sido envenenada em uma missão cujo alvo era um membro da Yakuza. Com menos de 24 horas de vida pela frente, ela usará cada segundo para se vingar de seus assassinos antes que seu corpo se deteriore de vez. Nessa jornada de ódio, ela só não esperava se tornar amiga da filha adolescente de uma de suas vítimas anteriores.

2. Maligno

James Wan está de volta ao gênero do terror, desta vez apostando numa trama menos sobrenatural e mais voltada ao suspense investigativo, um formato bastante parecido com os tradicionais giallo italianos. No filme, Madison passa a ter sonhos assustadores com pessoas assassinadas de maneira brutal. Como se isso não fosse suficiente, ela descobre que, na verdade, tais sonhos são visões de crimes que estão acontecendo e, aos poucos, percebe que os crimes estão conectados a uma entidade do seu passado. Determinada, ela inicia uma investigação para descobrir de onde essa entidade surgiu e enfrentar seus traumas.

Continua após a publicidade

1. The Voyeurs

Antes de dar um passo adiante em sua relação, um jovem casal se muda para um novo apartamento e percebe que, no prédio do outro lado da rua, há outro casal que desfruta muito bem de seus momentos de intimidade. Curiosos, eles começam a espiá-los e fazem disso seu entretenimento. Mas não demora para esse hábito se transformar em algo perigoso e cheio de riscos, além de desvirtuar o casal e levá-lo a colocar tudo a perder.