Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (11/04/2021)

Por| 11 de Abril de 2021 às 20h30

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros, Paris Filmes, Netflix
Divulgação/Warner Bros, Paris Filmes, Netflix

Depois de um break devido ao feriado da semana passada, a lista de filmes mais pirateadas do Canaltech está de volta e reflete bem a "carência" do público cinéfilo por blockbusters: os três filmes com mais downloads ilegais na internet são grandes produções hollywoodianas. Um deles, inclusive, é uma novidade que teve estreia híbrida nos poucos cinemas que estão aberto no mundo e no HBO Max.

Fora do Top 3, duas novidades compõem o Top 10: uma produção original da Netflix que estreou na sexta-feira e está fazendo o maior sucesso no catálogo brasileiro; e um sci-fi distópico estrelado por Tom Holland e Daisy Ridley. No mais, vários nomes conhecidos por quem já acompanha nosso ranking semanalmente e o retorno de Os Croods 2 ao páreo depois de umas boas semanas em baixa.

Confira logo a seguir o ranking completo que o Canaltech preparou com exclusividade para você para fins meramente informativos.

Continua após a publicidade

10. Os Croods 2: Uma Nova Era

Os Croods estão em busca de um novo lar. Nessa jornada cheia de aventuras, eles se deparam com os Bemelhores, uma família moderna com costumes completamente diferentes dos deles. Tantas diferenças assim levam as famílias a se estranharem e entrarem em conflito.

Leia também: Crítica | Os Croods 2 diverte enquanto aborda temáticas extremamente atuais

Continua após a publicidade

9. Tom e Jerry: O Filme

Adaptação dos desenhos animados que marcaram nossa infância, o filme mostra uma das rivalidades mais amadas da história, que é reacendida depois que Jerry se muda para o melhor hotel da cidade de Nova York às vésperas do "casamento do século". Isso acaba forçando a despreparada organizadora do evento (Chloe Grace Moretz) a contratar Tom para se livrar do rato, mas logo surge um problema ainda maior e que ninguém esperava: um funcionário ambicioso começa a conspirar contra os três.

Leia também:Crítica | Tom & Jerry: O Filme prova que ainda há espaço para mais da dupla

Continua após a publicidade

8. Soul

A trama de Soul segue a vida de Joe, um professor de música do ensino fundamental que está prestes a tocar no melhor clube de jazz de Nova York. Mas um acontecimento o transporta das ruas da cidade para o Pré-vida, um lugar fantástico onde novas almas obtêm suas personalidades, peculiaridades e interesses antes de irem para a Terra. Nisso, o filme nos lança uma pergunta: você já se perguntou o que é que o torna quem você é?

Leia também:Crítica | Soul e a resposta para o sentido da vida

Continua após a publicidade

7. Um Príncipe em Nova York 2

A trama começa no luxuoso país de Zamunda, onde Akeem (Eddie Murphy) acaba de ser coroado. Agora rei, ele e seu confidente e melhor amigo Semmi (Arsenio Hall) decidem embarcar mais uma vez em uma nova aventura: de sua grande nação na África ao bairro do Queens, em Nova York, onde tudo começou 30 anos atrás.

Leia também:Crítica | Um Príncipe em Nova York 2 recicla e exalta a comédia oitentista

Continua após a publicidade

6. Meu Pai

Indicado ao Oscar de Melhor Filme, Meu Pai acompanha o dia a dia de Anthony, um idoso de 81 anos que vive sozinho em seu apartamento em Londres. Teimoso, ele recusa todos os cuidados que sua filha, Anne, tenta impor a ele. Mas essa necessidade se agrava quando ela se muda para Paris com um homem que conheceu, não podendo mais estar presente no cotidiano do pai. Mas fatos estranhos começam a acontecer e o levam a se questionar se está ficando louco ou se tudo não passa de um plano da filha para tirá-lo de casa.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Meu Pai é sobre o tempo implacável do relógio da vida

5. Mundo em Caos

Baseado na obra homônima de Patrick Ness, o filme acompanha Todd Hewitt (Tom Holland), um jovem que vive no distante planeta Novo Mundo, que acaba sendo afligido por um vírus que enlouquece as pessoas. Mas o rapaz descobre a existência de Viola (Daisy Ridley), uma garota que pode ser a chave para desvendar os segredos de muitos problemas do Novo Mundo.

Continua após a publicidade

4. Esquadrão Trovão

Estrelada por Melissa McCarthy e Octavia Spencer, a trama se passa em um mundo aterrorizado por supervilões. Para derrotá-los, a cientista Emily Stanton desenvolveu uma fórmula para dar superpoderes a pessoas comuns. Só que as coisas saem um pouco do controle e ela e a melhor amiga acabam adquirindo habilidades especiais.

Leia também:Os lançamentos da Netflix em abril de 2021

Continua após a publicidade

3. Raya e o Último Dragão

A maior estreia do catálogo do Disney+ de março em matéria de filme, Raya e o Último Dragão acompanha a jovem que dá nome ao filme em uma aventura para salvar sua cidade e família. Segundo a lenda, a guerreira independente Raya tem de encontrar o último dragão e acabar para sempre com os Drunn, que há 500 anos ameaçaram a Terra. Mas nessa jornada ela aprende que vai precisar muito mais do que o dragão para alcançar seu objetivo.

Leia também:Crítica | Raya e o Último Dragão deixa conto de fadas e mergulha na política

Continua após a publicidade

2. Liga da Justiça de Zack Snyder

Inspirado pelo ato heróico e altruísta do Superman, o Bruce Wayne restaura sua fé na humanidade e convoca Diana Prince para combater um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam Aquaman, Ciborgue e Flash para formar a Liga da Justiça. Mesmo assim, pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque catastrófico.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Liga da Justiça é épico sem surpresas e deixa boas ideias para o DCEU

1. Godzilla vs Kong

Kong parte em uma jornada na tentativa de encontrar seu verdadeiro lar, mas nem ele, nem seus protetores esperavam acabar no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição por onde passa. Com seus caminhos se cruzando, o confronto entre os dois titãs é inevitável, dando início a algo muito maior e ligado a um grande mistério que jaz no núcleo da Terra.

Leia também:Godzilla vs. Kong | A cronologia e os filmes que nos trouxeram a este confronto