Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (09/08/2020)

Por| 09 de Agosto de 2020 às 20h30

Link copiado!

NEON
NEON

Se há alguma dúvida de que a lista dos 10 filmes mais pirateados da semana passa por mutações na velocidade da luz, o ranking desta semana veio para derrubar isso. A quantidade de lançamentos que chegam às plataformas de vídeo sob demanda tem sido proporcional à movimentação desta lista, que tem nada menos que 80% de títulos inéditos em relação à semana passada.

Isso é tão verdade que Black is King, que estreou no Disney+ no fim de semana passada e levou para casa o título de filme mais pirateado, foi varrido do ranking e já não aparece mais por aqui. No lugar dele, filmes inéditos, muitos que sequer receberam título em português, despontam como interesse do público que recorre aos trackers torrent para buscar entretenimento. Também chama a atenção a variedade de gêneros: há desde comédias duvidosas até suspenses promissores, que prometem deixar muita gente roendo as unhas.

Ficou curioso? Então confira a seguir a lista dos 10 filmes mais pirateados da semana que o Canaltech prepara com exclusividade para o Brasil para fins informativos.

Continua após a publicidade

10. Ela Vai Morrer Amanhã

A trama é simples e segue a vida de Amy, uma mulher que botou na cabeça que vai morrer amanhã. Tudo começou quando ela acordou convencida de que estava com as horas contadas e vê sua vida desmoronar quase que instantaneamente. Desiludida com a ideia de que morrerá a qualquer instante, ela começa a infectar as pessoas a seu redor, fazendo todos entrarem numa espiral fora de controle e os levando à loucura.

Continua após a publicidade

Leia também:Os 10 melhores filmes de suspense disponíveis na Netflix

9. Palm Springs

Nesta nova comédia romântica do Hulu, Nyles e Sarah se conhecem durante um casamento na cidade-título e descobrem que não conseguem deixar um a companhia do outro. O motivo é bizarro: eles estão presos em um loop temporal e vivem o mesmo dia de novo e de novo, e de novo...

Continua após a publicidade

Leia também:

8. I Used to Go Here

Continua após a publicidade

Kate Conklin é uma escritora de 35 anos que aceita o convite de um ex-professor (e antiga paixão) para voltar à universidade e dar uma palestra sobre seu novo livro. Ela vê a proposta com bons olhos, principalmente porque a turnê de lançamento da obra foi um fracasso e ele não foi tão bem recebido assim. Mas as coisas começam a sair do controle quando ela começa a ter ciúmes do ex-professor com seu novo aluno favorito e se envolve com um grupo de estudantes.

Leia também:Os melhores filmes de comédia disponíveis na Netflix

7. The Old Guard

Continua após a publicidade

The Old Guard é baseado nas HQs de Greg Rucka e estrelado por Charlize Theron, uma mercenária imortal com nada menos que 6 mil anos de idade. Ela e seu grupo agem em segredo, mas acabam sendo expostos depois de uma missão trazer à tona as habilidades extraordinárias de cada um. Agora, eles terão de lutar para manter as operações em sigilo enquanto têm de lidar com a descoberta de um novo membro.

Leia também:Crítica | The Old Guard depende muito da disposição do espectador

6. Made in Italy

Continua após a publicidade

Melodrama familiar, Made in Italy conta uma emocionante história de pai e filho distantes (Liam Nesson e Micheál Richardson, pai e filho na vida real) que decidem se juntar numa viagem rápida à Itália para vender a propriedade herdada da esposa. Ao chegar lá, os dois se surpreendem com o estado do local e dão início à reforma do local e da relação há muito abalada.

Leia também:Os 5 melhores filmes de drama disponíveis na Netflix

5. An American Pickle

Continua após a publicidade

Herschel Greenbaum é um trabalhador que emigrou para os Estados Unidos na década de 1920 na esperança de construir uma vida melhor para sua família. Um dia, ao chegar ao trabalho, ele cai num contêiner cheio de picles e fica preso por 100 anos. Quando acorda nos tempos atuais, percebe que não envelheceu um dia sequer e parte em busca do bisneto, seu único parente vivo. Detalhe: os dois personagens são interpretados por Seth Rogen.

4. Black Water: Abyss

Um grupo de amigos decide explorar um sistema remoto de cavernas nas florestas do norte da Austrália e é surpreendido por uma tempestade tropical. À medida que as águas da enchente os prendem nas grutas abaixo da superfície, algo ainda mais mortal emerge da escuridão: crocodilos assassinos.

Continua após a publicidade

Leia também:10 filmes de tubarão que vão fazer você se borrar de medo

3. O Jardim Secreto

Mary Lennox ficou órfã aos 10 anos de idade e foi enviada à Índia para morar com o tio Archibald e sua rigorosa governanta, a Sra. Medlock, numa mansão gigantesca e misteriosa. Embora se sinta mais sozinha que nunca, a menina decide explorar a casa, percorrendo seus terrenos e descobrindo um jardim encantado que estava escondido há anos. Ali ela descobre e abraça um mundo de maravilhas, novas amizades e esperança, além de desevendar segredos do passado.

Continua após a publicidade

2. The Tax Collector

David e Creeper trabalham como "cobradores de impostos" do senhor do crime Wizard, coletando a parte dos lucros dos negócios ilícitos de gangues locais. Mas as coisas começam a desandar quando um velho rival do criminoso retorna do México para Los Angeles e os negócios se deterioram. Agora, David se vê desesperado para proteger o que há de mais importante para ele na vida: sua família.

Leia também:10 melhores filmes de ação para assistir online

Continua após a publicidade

1. À Espera dos Bárbaros

Numa pequena província ocidental do Reino Unido, vive um magistrado muito dedicado ao seu trabalho. Mas quando um coronel famoso por seus "interrogatórios" e torturas chega da capital para investigar os bárbaros, ele começa a questionar sua lealdade em relação ao Império. Repleto de muito drama e tensão, o filme propõe uma reflexão sobre o Imperialismo, tirania, brigas raciais e por poder.