Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (08/11/2020)

Por| 08 de Novembro de 2020 às 20h30

Link copiado!

Divulgação/NEON
Divulgação/NEON

Se para muita gente o ranking dos 10 filmes mais pirateados da semana passada não trouxe muitas novidades, o desta vez está extremamente tranquilo. Diferente do que já vimos por aqui nos últimos meses, quando mais da metade da lista era de novidades semana após semana, desta vez temos apenas dois filmes inéditos.

Uma dessas novidades é o novo filme do diretor Brandon Cronenberg, filho do mestre David Cronenberg. A temática é bastante perturbadora e envolve transferência de mentes, assassinatos sob encomenda, conspiração empresarial e muito, mas muito terror psicológico. Aparentemente, muita gente curte esse gênero, já que o filme faz sua primeira aparição posicionado no meio da lista.

A outra novidade é a nova animação de um dos personagens de desenho animado mais queridos de todos os tempos. Prova disso é que ele desbancou a debatidíssima sequência de Borat para ocupar a primeira posição e o título de filme mais pirateado da semana. Ah, e aqui vai uma curiosidade: o filme também está disponível na Netflix. Vai entender, né?

Continua após a publicidade

Ficou curioso? Então confira a seguir a lista completa com os 10 filmes mais pirateados desta semana que o Canaltech faz exclusivamente para o Brasil com fins informativos.

10. Spell

Continua após a publicidade

A caminho da zona rural Appalachia com sua família para um funeral, um homem sofre um acidente de avião e acorda sozinho, todo ferido e preso no sótão de um casal de idosos. A senhora diz que pode cuidar dele com uma figura Hoodoo que ela mesma fez do sangue e pele do homem, num ritual de magia que é capaz de quebrar o corpo dele e impedi-lo de salvar sua família.

9. Fúria Incontrolável

Suspense estrelado por Russell Crowe, o filme mostra as proporções extremas a que um conflito no trânsito chega quando pelo menos um dos envolvidos está no ápice do estresse. A trama segue Rachel, que está atrasada para o trabalho e acaba cruzando o caminho de um motorista lento no semáforo. Após um ataque de raiva do homem, uma discussão normal no trânsito acaba se tornando uma perseguição sem limites.

Continua após a publicidade

8. Jovens Bruxas - Nova Irmandade

Nova versão do clássico original de 1996, agora nas mãos da Blumhouse, o filme mostra quatro adolescentes começando a descobrir o dom para a magia. Apesar disso, aprofundar-se nesse assunto pode ser perigoso em alguns momentos. Enquanto elas aprendem novos feitiços, dão continuidade à vida escolar, mas nem tudo vai sair como o planejado...

Continua após a publicidade

7. On the Rocks

Primeiro longa da Apple, On The Rocks conta a história de Laura, uma jovem mãe que há anos está afastada do pai playboy. Porém, ela decide se reaproximar dele e o reencontro entre os dois é tão intenso que eles embarcam em uma aventura inusitada pela cidade de Nova York.

6. Love and Monsters

Continua após a publicidade

Faz sete anos que o mundo foi completamente destruído por monstros gigantescos e quem sobreviveu tem de viver no subsolo para se proteger. É nesse cenário que Joel consegue contatar por rádio sua namorada do colégio, Aimee, que está a 130 km de distância. O sentimento ainda existe e o rapaz percebe que não há mais nada para ele no subsolo. Por isso, decide se aventurar e reencontrar Aimee, enfrentando todos os monstros perigosos que estão em seu caminho.

5. Possessor

Continua após a publicidade

Tasya Vos é funcionária de uma empresa misteriosa que desenvolveu uma máquina capaz de transferir a mente dela para o cérebro de outra pessoa viva. Depois de ocupar um novo corpo, a mulher comete assassinatos com fins lucrativos para os clientes da corporação. Porém, no seu trabalho mais importante, Vos está com a mente instável e entra numa batalha grotesca e alucinante para definir as identidades dos personagens.

4. Mulan

Hua Mulan é a espirituosa e determinada filha mais velha de um guerreiro honrado guerreiro, que já não está mais nos seus melhores dias. Mesmo assim, quando o Imperador da China emite um decreto e determina que um homem de cada família sirva ao exército imperial, ele precisa se apresentar. Mas Mulan decide tomar o lugar do pai e assumir a identidade de Hua Jun, disfarçando-se de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação e provar que também é uma grande guerreira.

Continua após a publicidade

3. Borat – Fita de Cinema Seguinte

Gravado em sigilo e recebido como uma bomba quando foi revelado, Borat – Fita de Cinema Seguinte dá sequência às peripécias do segundo melhor repórter do glorioso Cazaquistão nos Estados Unidos. Desta vez, o pano de fundo da trama é uma missão "diplomática", com o jornalista incumbido de entregar um macaco, que também é o maior ator pornô do Cazaquistão, ao vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence. A premissa é surreal, mas serve para criticar o governo de Donald Trump e ironizar a cultura de preconceitos dos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

2. Convenção das Bruxas

Remake do clássico da fantasia dos anos 1990, Convenção das Bruxas segue um menino órfão que, no final de 1967, vai morar com sua amada avó na cidade rural de Demopolis, no Alabama. O menino e sua avó se deparam com algumas bruxas enganosamente fascinantes, mas completamente diabólicas, de modo que a avó sabiamente leva nosso jovem herói para um resort à beira-mar opulento. Lamentavelmente, eles chegam exatamente no mesmo momento em que a Grã-bruxa do mundo reuniu seus companheiros de todo o mundo – disfarçados – para realizar seus planos nefastos.

Continua após a publicidade

1. Bob Esponja: O Incrível Resgate

O sumiço de Gary está deixando Bob Esponja preocupado, que desconfia que seu amigo foi “caracolstrado” pelo terrível Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlântida. Com a ajuda de Patrick, ele decide sair para resgatar o querido amigo, numa jornada repleta de aventuras e novos personagens.