Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana (06/12/2020)

Por| 06 de Dezembro de 2020 às 20h30

Link copiado!

Divulgação/Blumhouse
Divulgação/Blumhouse

Quando a semana é movimentada e recheada de estreias nos cinemas e nas plataformas de vídeo sob demanda, é garantia de que o submundo da internet fica borbulhando. A consequência disso a gente vê aqui: a lista dos 10 filmes mais pirateados da semana tem nada menos do que cinco produções inéditas, todas ocupando a parte mais alta do ranking.

O mais curioso é que todos esses cinco filmes foram disponibilizados em serviços legítimos e que grande parte da população tem acesso e um deles também está circulando por aí como uma das grandes vedetes da "retomada" dos cinemas. Ou seja: a preocupação de muita gente quanto à decisão da Warner de disponibilizar seus lançamentos simultaneamente nos cinemas e no streaming é válida e deve, sim, alavancar a pirataria.

Mas chega de papo furado que você deve estar curioso para conferir a lista completa dos filmes mais pirateados, certo? Veja a seguir o ranking completo que o Canaltech preparou com exclusividade para o Brasil para fins meramente informativos e didáticos.

Continua após a publicidade

10. Fatman

E se, em vez do bom velhinho, o Papai Noel for um sujeito doido por uma pinga, sedento por violência e amargurado por seus negócios estarem indo ralo abaixo? É esse o Papai Noel interpretado por Mel Gibson: um velho desordeiro e nada ortodoxo que está lutando contra a falência. Enquanto isso, um garoto de 12 anos contrata um assassino para matar o Bom Velhinho para vingar o último presente de Natal que recebeu: um pedaço de carvão.

Continua após a publicidade

9. Let Him Go

Após perder seu filho, o xerife aposentado George Blackledge (Kevin Costner) e sua esposa Margaret (Diane Lane) deixam seu rancho para resgatar o neto das garras de uma família marginal e perigosa chamada The Dakotas. Quando descobrem que os criminosos não têm intenção de deixar a criança ir embora com eles, George e Margaret não têm escolha a não ser lutar por ele.

Leia também: Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (05/12/2020)

Continua após a publicidade

8. Happiest Season

Uma jovem está decidida a finalmente pedir sua namorada em casamento durante uma festa de família. O problema é que ela tem de abordar o plano depois de descobrir que a companheira ainda não se assumiu para os pais e que eles pensam que ela é apenas uma "amiga carente" da filha.

Leia também: 20 filmes, séries e documentários com temática LGBT para maratonar

Continua após a publicidade

7. Destruição Final - O Último Refúgio

Uma família está lutando para sobreviver enquanto um cometa está perto de colidir com a Terra. O clima é de terror e a histeria está por todos os lados, revelando o melhor e o pior da humanidade enquanto John, sua esposa Allison e seu filho Nathan embarcam numa jornada em busca de um lugar para se protegerem do apocalipse global.

6. Boss Level

Continua após a publicidade

Um veterano das forças especiais inexplicavelmente fica preso no tempo e é obrigado a reviver o dia de sua morte repetidamente. Para acabar com isso, ele tenta encontrar o responsável por matá-lo, mas acaba percebendo que existe algo muito maior para que tudo isso esteja acontecendo.

5. Fada Madrinha

Continua após a publicidade

A história segue Eleanor, uma fada madrinha em treinamento que descobre que sua profissão está prestes a deixar de existir. Ainda assim, ela tem um objetivo muito nobre: mostrar às pessoas que as fadas madrinhas ainda são muito importantes e necessárias. Para provar isso, ela encontra uma carta perdida de uma garota de 12 anos em perigo e decide procurá-la para ajudar. Só tem um probleminha: a garota, Mackenzie, agora é uma mãe solteira de 40 anos que desistiu da ideia de "felizes para sempre".

Leia também: Lançamentos do Disney+ na semana (04/12/2020)

4. Black Bear

Continua após a publicidade

A trama do filme narra a história da cineasta Allison, que está sofrendo de um bloqueio criativo. Para resolver esse problema, ela decide se hospedar em uma cabana afastada da cidade, onde mora um casal que se vê no meio de uma crise com a chegada da nova moradora. O drama acaba servindo de inspiração para Alisson, que dá início a um jogo complexo que colocará a relação do casal a prova.

3. Freaky: No Corpo de um Assassino

Continua após a publicidade

Um punhal místico faz com que Millie e um serial killer troquem de corpo — e nem de longe esse é o pior dos problemas. Ela descobre que tem apenas 24 horas para descobrir como reverter a situação antes que a troca seja permanente, mas terá de fazer isso enquanto toda a cidade está em busca dela e o maníaco descobre que ter o corpo de uma adolescente é o disfarce ideal para executar uma matança.

2. Wander

Depois de ser contratado para apurar uma morte suspeita na pequena cidade de Wander, um investigador particular mentalmente instável se convence de que o caso está relacionado a uma rede ilegal de tráfico humano que causou a morte de sua filha.

Continua após a publicidade

1. Tenet

Um agente da CIA conhecido como O Protagonista é recrutado para participar de uma missão global para uma organização misteriosa intitulada Tenet. O objetivo é impedir Andrei Sator, um oligarca russo que consegue se comunicar com o futuro, de iniciar a Terceira Guerra Mundial. A Tenet está em posse de uma arma que consegue fazer o tempo correr ao contrário, entregando-a ao Protagonista para ele combater a ameaça que está por vir e impedir que os planos de Sator se concretizem.

Continua após a publicidade

Fique esperto: Cópias falsas de Tenet são usadas para roubar dados e instalar malwares