Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (06/02/2022)

Por| 06 de Fevereiro de 2022 às 20h30

Link copiado!

Divulgação/Walt Disney, Warner Bros, Universal Pictures
Divulgação/Walt Disney, Warner Bros, Universal Pictures

Depois de um merecido descanso, a lista de filmes mais pirateados que o Canaltech apura e divulga toda semana está de volta para manter você informado sobre o que acontece nos trackers torrent no submundo da internet.

E esse retorno não poderia ser diferente, com um ranking recheado de filmes inéditos. De animações para agradar a criançada a tramas de catástrofe e improváveis, tem de tudo um pouco no retorno do Top 10 de mais pirateados.

Prova disso é que o pódio é composto por 3 filmes bastante diferentes entre si. A medalha de bronza vai para um longa bastante inusitado e que a gente duvida que você acerta. Já a segunda colocação é de um blockbuster que era muito aguardado em 2021 e agora ganhou os confings da internet. E, finalmente, o filme mais pirateado tem uma estética bastante característica graças ao jeito de fazer cinema de seu diretor.

Continua após a publicidade

Ficou curioso para saber quais são os 10 filmes mais pirateados da semana? Confira o ranking completo a seguir.

10. Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão

Continua após a publicidade

Ainda se aproveitando dos resquícios de férias de fim de ano, Hotel Transilvânia 4 aparece no ranking depois de estrear diretamente no catálogo do Prime Video. O filme é o último da saga, que estreou nos cinemas em 2012, e mostra Drac e Johnny juntos para impedir que o moço permaneça transformado em um monstro para sempre.

9. Last Survivors

Continua após a publicidade

O cinema de catástrofe está a todo vapor e Last Survivors é o mais novo representante do gênero. Nele, pai e filho fazendo de tudo para sobreviver e se esconder de um mundo devastado por guerras. O problema é que um deles acaba ferido, forçando o outro a encarar a realidade sombria que os ronda e a aprender a confiar em outras pessoas.

8. Ghostbusters: Mais Além

Continua após a publicidade

Muita gente encarou Ghostbusters: Mais Além com muita desconfiança quando ele foi anunciado. Provavelmente traumatizadas pelo reboot desastroso de 2016, essas pessoas acabaram se surpreendendo com o novo filme. E muito disso é por ele dar sequência ao clássico de 30 anos atrás, trazendo crianças no protagonismo e uma pegada bem mais Stranger Things, que a gente sabe que todo mundo gosta.

7. As Agentes 355

Continua após a publicidade

Com um pézinho na realidade, As Agentes 355 tinha tudo para ser um dos grandes filmes de ação feminino da atualidade – prova disso é seu elenco estelar. Mas o filme foi massacrado pela crítica e muita gente resolveu assistir às agentes secretas da CIA combaterem uma organização global de mercenários baixando o filme ilegalmente mesmo.

6. Eternos

Continua após a publicidade

Depois da ótima estreia de Shang-Chi nos cinemas, o Marvel Studios deu seguimento à Fase 4 do MCU com um filme um tanto diferente. O ritmo mais cadenciado de Eternos acabou rendendo críticas bem negativas e afastou muita gente de vê-lo nos cinemas. Agora que chegou ao Disney+ e caiu na net, as pessoas estão correndo atrás para assisti-lo, mesmo que ilegalmente.

5. A Era do Gelo: As Aventuras de Buck

Continua após a publicidade

Mais um filme que está surfando nos resquícios das férias de fim de ano, As Aventuras de Buck resgata uma das franquias de animação mais queridas do público. Agora, porém, o foco são os gambás Crash e Eddie, que retornam ao "Mundo Perdido" e se encontram com a doninha Buck, dando início àquela aventura recheada de piadas e momentos absurdos que a gente conhece bem.

4. Matrix Resurrections

Continua após a publicidade

Uma das maiores franquias de sci-fi de todos os tempos ganhou continuação e muita gente ficou ressabiada se valia a pena ir ao cinema para assisti-la ou não. Eis que nem demorou tanto assim para Matrix Resurrections desembarcar na HBO Max e cair no gosto dos piratas de plantão – prova disso é que o retorno de Neo e Trinity segue firme e forte na lista de filmes mais pirateados.

3. American Underdog

Continua após a publicidade

Eis uma surpresa na lista de mais pirateados da semana. Talvez impulsionado pela aposentadoria de Tom Brady da NFL, American Underdog explodiu na preferência do público. A cinebiografia conta a história de superação de Kurt Warner, que trabalhava em supermercado e se tornou um dos jogadores de futebol americano mais famosos do mundo, chegando até ao Hall da Fama do esporte.

2. Casa Gucci

Continua após a publicidade

Fama, garbo, luxo, riqueza, ganância, traição e assassinato. São esses os elementos que compõem Casa Gucci, que conta a história sombria e trágica de Maurizio Gucci, herdeiro de uma das grifes mais famosas do mundo, morto a mando da enciumada esposa Patrizia Reggiani. Destaque para a atuação brilhante de Lady Gaga no papel da criminosa

1. O Beco do Pesadelo

O novo filme do premiado diretor Guillermo del Toro invadiu os trackers torrent internet afora e ganhou o público com sua estética carnavalesca e atmosfera intrigante. O Beco do Pesadelo conta a história de ascensão de um circense com habilidades fraudulentas que acaba sendo descoberto e precisa dar sua última cartada para ganhar uma bolada.