Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (03/10/2021)

Por| 03 de Outubro de 2021 às 20h30

Link copiado!

Divulgação/HBO, Netflix, Focus Features
Divulgação/HBO, Netflix, Focus Features

Outubro chegou com tudo e a lista de filmes mais pirateados da semana é um bom reflexo de como o cinema está voltando com bastante força. Dos 10 filmes que o Canaltech lista para você se manter bem informado todo fim de semana, seis deles são inéditos, o que nos dá uma boa noção do volume de estreias que rolaram nos últimos dias.

Alguns medalhões como Viúva Negra ainda resistem firmes e fortes ao avanço dessas novidades, mas provavelmente esta deve ser a última semana deles por aqui. Jungle Cruise é outro título que, embora não tenha chamado tanto a atenção da crítica assim, permanece entre os mais baixados nos trackers torrent internet afora.

E apesar de o título de filme mais pirateado não ter mudado de dono, a lista surpreende pela grande quantidade de filmes inéditos que surgiram. Nesse sentido, vale destacar um thriller de suspense recém-lançado na Netflix e que está fazendo a cabeça não só dos assinantes da plataforma; uma animação protagonizada por uma das famílias mais estranhas e adoradas da cultura pop e a prequela de uma das séries mais adoradas e cultuadas de todos os tempos em formato de filme.

Continua após a publicidade

Ficou curioso para saber quais são os 10 filmes mais pirateados da semana? Logo a seguir você confere a lista completa que o Canaltech levanta com exclusividade para você.

10. Viúva Negra

Continua após a publicidade

Depois de um ano inteiro sem um filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), o Marvel Studios estreou Viúva Negra. O filme mostra Natasha Romanoff confrontando o lado mais sombrio de sua história quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida, Natasha precisa lidar com seu passado como espiã e com as relações que deixou para trás antes de se unir aos Vingadores.

9. Queenpins

Continua após a publicidade

Kristen Bell e Vince Vaughn estão de volta à comédia para fazer a gente rir em Queenpins. A diferença é que a trama tem uma pitada de crime e conta a história de duas amigas viciadas em compras em colecionar cupons de descontos. A fascinação é tamanha que elas acabam criando um clube ilegal de cupons e aplicam um golpe que rende milhões dólares.

8. Jungle Cruise

Continua após a publicidade

Adaptação de uma atração da Disneyland, Jungle Cruise mostra uma aventura pela Amazônia a bordo do decadente barco La Quilla. No comando está o espirituoso capitão Frank Wolff (Dwayne "The Rock" Johnson), que guiará a valente pesquisadora Lily Houghton (Emily Blunt) em sua busca por uma árvore milenar que tem o poder de mudar o futuro da medicina. A tarefa não é das mais fáceis e outros perigos, incluindo forças sobrenaturais, surgem para pôr o futuro da missão e o da humanidade em xeque.

7. O Esquadrão Suicida

Continua após a publicidade

O grupo de super-vilões mais desajustados do mundo está de volta, nesse reboot que busca apagar o desastre que foi o filme de 2016. A missão suicida da vez reúne um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei e Arlequina, e os manda para a ilha de Corto Maltese com o Coronel Rick Flag para mais um trabalho sujo que ninguém mais tem coragem de fazer.

6. Last Man Down

Continua após a publicidade

Surpresa no ranking desta semana, Last Man Down parece ter fisgado os espectadores pela proposta da trama, que se desenrola depois de o mundo ter enfrentado uma pandemia mortal. Como se isso não fosse difícil o suficiente, o soldado das forças especiais John Wood também perdeu a esposa, que foi assassinada. Transtornado, ele abandona tudo e passa a viver como um ermitão, até que uma mulher misteriosa aparece em sua casa pedindo ajuda. Apesar de hesitar, ele descobre que a mulher está sendo perseguida pelo homem que matou sua esposa anos atrás.

5. O Culpado

Continua após a publicidade

Uma das principais estreias da Netflix no mês de outubro, O Culpado é a versão estadunidense do premiado filme dinamarquês que conquistou crítica e público com sua trama sufocante e repleta de plot twists. A história acompanha o que tinha para ser apenas mais um dia de trabalho de Joe Baylor, um atendente do serviço de emergência da polícia. Mas tudo muda quando ele recebe a ligação de uma mulher que diz ter sido sequestrada; desesperado, ele tenta ajudá-la apesar de estar limitado à chamada telefônica e preso ao local de trabalho. Só que nem tudo é o que parece.

4. The Card Counter

Continua após a publicidade

Oscar Isaac tem sido um dos atores com maior visibilidade em Hollywood nos últimos tempos. Agora, ele interpreta William Tell, um ex-interrogador militar que se profissionalizou no pôquer em The Card Counter, um thriller de vingança com uma boa pegada de suspense. Depois de treinar um jovem jogador sedento por vingança contra um inimigo mútuo de seu passado, os dois vão competir no World Series of Poker, onde Tell será assombrado pelos fantasmas de suas decisões do passado.

3. A Família Addams 2: Pé na Estrada

Continua após a publicidade

Depois do sucesso da animação lançada em 2019, A Família Addams está de volta — e de férias! E como você deve imaginar, o tempo de folga dessa família sinistra não poderia ser nada normal, né? Prova disso é que tais férias são, na verdade, um plano de Morticia e Gomez, que estão cada vez mais preocupados que seus filhos estão crescendo e se distanciando do convívio familiar. Então a viagem parece a oportunidade ideal para reparar os vínculos dessa família miserável e nada convencional.

2. Os Muitos Santos de Newark

Uma das séries mais cultuadas e adoradas de todos os tempos, Os Sopranos está de volta! Quer dizer, não exatamente. É que Os Muitos Santos de Newark resgata todo aquele universo da máfia para mostrar o que aconteceu na Nova Jersey das décadas de 1960 e 1970; e uma das coisas que mais chama a atenção são as versões mais jovens dos personagens da série que chegou ao fim uma década e meia atrás. E o jovem Tony Soprano, um dos maiores gangsters daquela região, é interpretado por ninguém menos que Michael Gandolfini, filho de James Gandolfini, ator que deu vida ao personagem e morreu em 2013 aos 51 anos.

Continua após a publicidade

1. Free Guy: Assumindo o Controle

O que aconteceria se os NPCs do seu jogo favorito ganhassem vida e começassem uma verdadeira revolução? Essa é a premissa de Free Guy: Assumindo o Controle, que conta a história de um caixa de banco de rotina entediante. Mas tudo muda quando ele descobre que é um personagem secundário de um videogame, assumindo as rédeas da vida e fazendo de tudo para salvar aquele mundo. A descrição é básica, mas não se engane: o longa surpreendeu muita gente por ter mais camadas e profundidade do que aparenta.