Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana (02/08/2020)

Por| 02 de Agosto de 2020 às 20h30

Link copiado!

Maiden Voyage
Maiden Voyage

Enquanto os cinemas seguem fechados em praticamente todo o mundo, os serviços de vídeo sob demanda continuam sendo a principal alternativa para as distribuidoras lançarem filmes novos para o público. O efeito colateral disso é que as produções acabam sendo pirateadas na mesma velocidade com que são disponibilizadas online.

Prova disso é que o filme mais pirateado desta semana foi lançado no Disney+ na sexta-feira (31) e naquele dia mesmo se tornou o mais baixado da semana. Além dele, outros três longas inéditos que estrearam em plataformas do tipo já entraram para a lista dos mais pirateados, sem choro nem vela.

Fora a velocidade com que essas produções caíram na ilegalidade é a diversidade de gêneros e temas: o novo rei do pedaço fala de empoderamento dos negros, enquanto outro fala da descoberta da sexualidade através da masturbação. Os outros dois são um ação com aquela velha conhecida temática de agente secreto e um sci-fi russo bizarro que por algum motivo pipocou na preferência do público.

Continua após a publicidade

Logo a seguir você confere o ranking completo com os filmes mais pirateados da semana que o Canaltech levanta com exclusividade para o Brasil para fins informativos.

10. The Rental

Continua após a publicidade

Primeiro título dirigido por Dave Franco, The Rental acompanha dois casais que alugam uma casa para fazer um fim de semana de comemoração. Mas o que seria um momento de festejo acaba se transformando em tensão: aos poucos as coisas começam a ficar sinistras porque eles descobrem que o dono do local está espiando todo mundo.

Leia também: Os 10 melhores filmes de terror da nova geração

9. Coma

Continua após a publicidade

Um homem sofre um acidente e é transportado para um mundo paralelo criado por seu inconsciente enquanto ele está em estado de coma. Nessa nova realidade, ele ganha superpoderes e se une a um grupo de pessoas que habitam esse universo, mas querem voltar ao mundo real.

Leia também:

8. Parasita

Continua após a publicidade

Vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2020, Parasita acompanha a história da família de Ki-taek, que está desempregada e vivendo em um porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês a uma garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa dessas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem na família burguesa, um a um. Mas os segredos e mentiras necessários para ascender na sociedade custarão caro a todos.

Leia também:

Continua após a publicidade

7. Legacy of Lies

Um ex-agente do MI6 é trazido de volta ao mundo da espionagem e de altas apostas para descobrir a verdade chocante sobre as operações conduzidas por serviços secretos desconhecidos.

6. A Barraca do Beijo 2

Continua após a publicidade

Depois do verão mais romântico de suas vidas, Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi) precisam retornar às suas rotinas. Ele vai para Harvard, enquanto ela vai para o último ano do ensino médio. À distância, eles tentam fazer o relacionamento funcionar enquanto têm de lidar com novas amizades e novos crushes.

Leia também: Crítica | A Barraca do Beijo 2 peca pelo excesso de tempo e arcos coadjuvantes

5. Yes God, Yes

Continua após a publicidade

Dramédia baseada no curto homônimo, o longa é ambientado no começo dos anos 200 e narra a história de Alice (Natalia Dyer), uma garota religiosa de 16 anos que descobre os prazeres da masturbação depois de uma conversa mais atrevida na internet. Depois de se sentir culpada, ela decide participar de um misterioso retiro religioso para tentar acabar com o impulso de se tocar, mas a missão se torna cada vez mais complicada depois que ela conhece um garoto bonito e eles começam a flertar.

4. The Old Guard

Continua após a publicidade

The Old Guard é baseado nas HQs de Greg Rucka e estrelado por Charlize Theron, uma mercenária imortal com nada menos que 6 mil anos de idade. Ela e seu grupo agem em segredo, mas acabam sendo expostos depois de uma missão trazer à tona as habilidades extraordinárias de cada um. Agora, eles terão de lutar para manter as operações em sigilo enquanto têm de lidar com a descoberta de um novo membro.

Leia também: Crítica | The Old Guard depende muito da disposição do espectador

3. Palm Springs

Continua após a publicidade

Nesta nova comédia romântica do Hulu, Nyles e Sarah se conhecem durante um casamento na cidade-título e descobrem que não conseguem deixar um a companhia do outro. O motivo é bizarro: eles estão presos em um loop temporal e vivem o mesmo dia de novo e de novo, e de novo...

Leia também:

2. Greyhound - Na Mira do Inimigo

Continua após a publicidade

Escrito e protagonizado por Tom Hanks, Greyhound conta a história real do capitão Ernest Krause em uma das missões mais perigosas da Segunda Guerra Mundial. Em seu primeiro comando de destróier dos EUA, é ele o responsável por liderar um comboio internacional de 37 navios aliados na travessia do temido Atlântico Norte enquanto é perseguido por vários submarinos nazistas.

Leia também:

1. Black is King

Black is King é o mais novo álbum visual de Beyonce. Lançado na sexta-feira (31) no Disney+, o filme logo dominou o topo dos principais trackers de torrent internet afora. A produção é baseada nas canções da trilha sonora de O Rei Leão e tem como objetivo "celebrar o tamanho e beleza da ancestralidade e negra", disse a cantora. Para isso, ele apresenta elementos da história negra e da tradição africana.