Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (01/08/2021)

Por| 01 de Agosto de 2021 às 20h30

Link copiado!

Divulgação/Universal, Amazon Studios, Disney
Divulgação/Universal, Amazon Studios, Disney

Julho já é passado e neste primeiro final de semana de agosto a lista de filmes mais pirateados traz poucas novidades para quem acompanhar o submundo da internet. O top 10 que o Canaltech levanta todo domingo com exclusividade para você tem dois retornos e apenas dois filmes inéditos.

De maneira muito discreta, ocupando as posições mais baixas do ranking, Godzilla vs Kong e A Guerra do Amanhã retornam ao páreo depois de terem perdido espaço para produções que despertaram a curiosidade do público, mas não sustenram o interesse por tanto tempo assim.

Na outra extremidade do top 10 de filmes mais pirateados, apenas duas novidades, mas ambas de bastante peso. A primeira delas é a continuação de uma das franquias mais absurdas e adoradas do cinema, que mistura família, ação e cheiro de gasolina; a outra, uma super aventura pela Floresta Amazônica, numa adaptação de uma das atrações mais tradicionais dos parques da Disney e com um dos atores mais carismáticos e queridos da atualidade.

Continua após a publicidade

Ficou curioso para saber exatamente que filmes são esses? Então confira a lista completa com os 10 filmes mais pirateados da semana que o Canaltech preparou para fins meramente informativos.

10. Godzilla vs Kong

Continua após a publicidade

Kong parte em uma jornada na tentativa de encontrar seu verdadeiro lar, mas nem ele, nem seus protetores esperavam acabar no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição por onde passa. Com seus caminhos se cruzando, o confronto entre os dois titãs é inevitável, dando início a algo muito maior e ligado a um grande mistério que jaz no núcleo da Terra.

9. A Guerra do Amanhã

Continua após a publicidade

Em 2051, a humanidade está perdendo uma guerra global contra uma espécie mortal de alienígenas. Para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis do presente são transportados para o futuro e se juntam à luta, entre eles Dan Forester (Chris Pratt), um pai de família determinado a salvar o mundo para sua filha.

8. Um Lugar Silencioso 2

Continua após a publicidade

Depois de inúmeros adiamentos, a sequência do suspense de sucesso acabou caindo nos portais de torrent internet afora. A trama se passa logo após os acontecimentos mortais do primeiro filme: mesmo dentro de casa, a família Abbott agora precisa encarar o terror do mundo exterior, lutando para sobreviver em silêncio. Obrigados a abandonarem o lar, eles logo percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que têm de enfrentar.

7. Kingdom: Ashin of the North

Continua após a publicidade

Sucesso no catálogo da Netflix, a série sul-coreana Kingdom ganhou um "episódio" especial em formato de longa-metragem. O objetivo é contar a origem de Ashin, a personagem estranha e misteriosa que apareceu no final da segunda temporada. Para quem não conhece ou não está familiarizado com a produção, ela mistura ação e suspense para mostrar como uma epidemia se espalhou na Coreia antiga e transformou todos em zumbi. No meio de tanto caos, o príncipe herdeiro desponta como uma das únicas esperanças do povo.

6. Space Jam: Um Novo Legado

Continua após a publicidade

25 anos depois de Michael Jordan ajudar os Looney Tunes no Jogo do Século, Pernalonga e seus amigos estão de volta para mais uma partida de basquete. Desta vez o inimigo é uma inteligência artificial que aprisionou o filho de LeBron James num mundo com todas as histórias e personagens da Warner Bros. Agora, é o King James quem recorre a Pernalonga para navegar naquele universo recheado de cenas de filmes icônicos e personagens para resgatar o filho perdido num épico jogo de basquete contra versões de game de lendas da NBA.

5. Jolt

Continua após a publicidade

Um dos grandes destaque do catálogo de julho no Prime Video, Jolt já caiu nas garras dos piratas. A trama é focada em Lindy, uma mulher bonita que esconde um segredo doloroso por trás de seu sarcasmo: ela sofre de um raro distúrbio neurológico que a faz ter impulsos assassinos aqui e acolá. Isolada da sociedade devido à condição bizarra, ela acaba encontrando e se apaixonando por um homem que, no dia seguinte, aparece morto. Certa de que não é a culpada por isso, ela parte em uma jornada para encontrar o real assassino enquanto a polícia está em seu encalço por tê-la como principal suspeita.

4. Dupla Explosiva 2 - E a Primeira Dama do Crime

Continua após a publicidade

Michael Bryce e Darius Kincaid estão de volta para mais uma missão em que arriscarão suas vidas. A diferença é que, agora, a esposa de Darius, a explosiva vigarista Sonia, entra na jogada e Bryce terá de controlar os dois enquanto eles se metem num esquema a nível global e entram em rota de colisão com homem poderoso e extremamente vingativo.

3. Viúva Negra

Continua após a publicidade

Depois de um ano inteiro sem um filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), o Marvel Studios estreou Viúva Negra. O filme mostra Natasha Romanoff confrontando o lado mais sombrio de sua história quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida, Natasha precisa lidar com seu passado como espiã e com as relações que deixou para trás antes de se unir aos Vingadores.

2. Velozes e Furiosos 9

Continua após a publicidade

Depois de diversos adiamentos, Velozes e Furiosos 9 finalmente foi lançado nos cinemas e agora caiu na rede dos piratas. A trama mostra Toretto e Letty tocando a vida num ritmo mais lento, mas o passado vem acelerando em sua direção quando ele reencontra seu irmão, Jacob, que agora está em busca de vingança incentivado por Cypher e Magdalene Shaw. Não vai ter jeito e Toretto terá de reunir mais uma vez sua família de amigos e acelerar até o espaço para resolver mais uma treta.

1. Jungle Cruise

Adaptação de uma atração da Disneyland, Jungle Cruise mostra uma aventura pela Amazônia a bordo do decadente barco La Quilla. No comando está o espirituoso capitão Frank Wolff (Dwayne "The Rock" Johnson), que guiará a valente pesquisadora Lily Houghton (Emily Blunt) em sua busca por uma árvore milenar que tem o poder de mudar o futuro da medicina. A tarefa não é das mais fáceis e outros perigos, incluindo forças sobrenaturais, surgem para por o futuro da missão e o da humanidade em xeque.