Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Filme original do Apple TV+ vai ganhar versão em DVD — é isso mesmo que você leu

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 07 de Setembro de 2021 às 10h57

Link copiado!

Apple TV+
Apple TV+
Tudo sobre Apple

O filme On the Rocks, um original do Apple TV+, vai seguir o caminho de outras produções exclusivas do streaming e ganhará versões em DVD e Blu-Ray. A inusitada decisão foi confirmada pela produtora da película, a Lionsgate, e também por um dos estúdios envolvidos nesse produto, a A24, reconhecidamente adepta das mídias físicas.

Segundo o site The Next Web, a parceria da Apple com a A24 prevê o lançamento de alguns filmes do serviço também em mídia física. O motivo, além da mencionada simpatia do estúdio pelo formato, é o público-alvo dessas películas, que tem um perfil mais "cult". Além disso, o potencial de arrecadação com as vendas dos DVDs e Blu-Rays é considerado atraente. Nomes como Uncut Gems (2019) e Moonlight (2016) são exemplos dentro do portfólio da empresa.

Vale lembrar que esse movimento da Apple TV+ não é novidade entre os serviços de streaming. A própria Netflix lançou mídias físicas e coletâneas de suas séries originais, como House of Cards. Mas soa no mínimo curioso que a Apple tenha decidido fazer o mesmo, já que o mercado caminha para cada vez menos mídias físicas nas lojas.

Continua após a publicidade

O filme On the Rocks é uma comédia dramática estrelada por Bill Murray (Os Caça-Fantasmas), Rashida Jones (A Rede Social) e Marlon Wayans (As Branquelas) e dirigida por Sofia Coppola (O Estranho Que Nós Amamos). O lançamento do DVD e Blu-Ray do filme da Apple TV+ está programado para o dia 26 de outubro.

Fonte: Sigmund Judge, The Next Web