Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Filme de Mario Bros com Chris Pratt está “75% pronto”

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Junho de 2022 às 16h05

Link copiado!

Reprodução/Nintendo
Reprodução/Nintendo
Mario Bros

Ainda não temos um trailer nem imagens oficiais, mas o filme de Super Mario Bros está “75% pronto”. É o que afirma o diretor da Illumination, estúdio responsável pelo longa de animação, Chris Meledandri.

Segundo ele, as sessões de gravação com os atores que darão voz aos personagens da Nintendo já foram concluídas e, com três quartos do longa já finalizados, não deve demorar muito para que a gente veja novidades mais concretas.

Afinal de contas, mesmo agora é difícil de imaginar um filme de Super Mario Bros com Chris Pratt (Jurassic World: Domínio) no papel principal. Um elenco igualmente inusitado se junta a ele na adaptação, com Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha) como a Princesa Peach, Jack Black (Escola do Rock) como Bowser e Seth Rogen (É o Fim) como Donkey Kong. A direção é de Aaron Horvath e Michael Jelenic, dupla responsável por diferentes adaptações da DC Comics, como Jovens Titãs em Ação!

Continua após a publicidade

Segundo Meledandri, Pratt entregou uma ótima performance no papel de Mario, com mais de 15 sessões de gravação para o roteiro do filme. Ele diz não se preocupar com sotaques italianos falsos e outros elementos do tipo, por ser ele próprio descendente de imigrantes do país, e que no momento está adorando ver o resultado que está sendo finalizado pelo estúdio.

Shigeru Miyamoto, criador de muitas das franquias consagradas da Nintendo, é um dos produtores do filme de Super Mario Bros e, caso você não conheça o estúdio, com certeza já ouviu falar de uma de suas principais obras, já que eles são os responsáveis pelos Minions, os personagens tão bem-sucedidos da franquia Meu Malvado Favorito.

A própria empresa de jogos também já se mostrou empolgada com o projeto, com direito a anúncio dos atores que fazem parte de um elenco em meio a anúncios de games em um grande evento realizado no ano passado.

Continua após a publicidade

Por enquanto, porém, nada de demonstrações do que podemos esperar. Como dito, o longa de animação do encanador mais famoso do mundo chega em abril de 2023, após ter sido adiado de sua data original, em dezembro deste ano.

Mesmo assim, falta menos de um ano para o lançamento, então não deve demorar muito para que o primeiro trailer de Super Mario Bros nos permita conferir como Pratt está dando voz ao personagem.