Filme da Netflix estrelado por Brad Pitt ganha teaser

Por Redação | 01.03.2017 às 14:24

Brad Pitt está de volta ao campo de batalha, mas dessa vez ele não está matando nazistas. No primeiro teaser de War Machine, filme original Netflix, o ator interpreta Glenn McMahon, um general "rock star" da OTAN que comandou tropas no Afeganistão, mas foi derrubado após ser exposto por um jornalista.

O longa, que custou US$ 60 milhões para a Netflix, é descrito pela empresa de streaming como um misto entre realidade e paródia que conta uma história de guerra absurda.

War Machine é baseado no livro "The Operators: The Wild And Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan", do jornalista Michael Hastings. Trata-se de um livro-reportagem detalhado sobre a permanência de um mês do jornalista na Europa e no Afeganistão com o general que inspirou o personagem de Brad Pitt.

Dirigido e escrito por David Michôd, o elenco do novo filme da Netflix conta com outros nomes de peso ao lado de Brad Pitt, entre eles Tilda Swinton, Ben Kingsley, Anthony Michael Hall, Topher Grace, Will Poulter e Meg Tilly.

War Machine tem estreia prevista na Netflix para o dia 26 de maio.

Via Hollywood Reporter