Filme da Netflix estrelado por Brad Pitt ganha teaser

Por Redação | 01 de Março de 2017 às 14h24

Brad Pitt está de volta ao campo de batalha, mas dessa vez ele não está matando nazistas. No primeiro teaser de War Machine, filme original Netflix, o ator interpreta Glenn McMahon, um general "rock star" da OTAN que comandou tropas no Afeganistão, mas foi derrubado após ser exposto por um jornalista.

O longa, que custou US$ 60 milhões para a Netflix, é descrito pela empresa de streaming como um misto entre realidade e paródia que conta uma história de guerra absurda.

War Machine é baseado no livro "The Operators: The Wild And Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan", do jornalista Michael Hastings. Trata-se de um livro-reportagem detalhado sobre a permanência de um mês do jornalista na Europa e no Afeganistão com o general que inspirou o personagem de Brad Pitt.

Dirigido e escrito por David Michôd, o elenco do novo filme da Netflix conta com outros nomes de peso ao lado de Brad Pitt, entre eles Tilda Swinton, Ben Kingsley, Anthony Michael Hall, Topher Grace, Will Poulter e Meg Tilly.

War Machine tem estreia prevista na Netflix para o dia 26 de maio.

Via Hollywood Reporter

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.