Filmagens da 2ª temporada de Stranger Things estão na reta final

Por Redação | 06 de Abril de 2017 às 14h25

Criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, a série Stranger Things estreou em 15 de julho de 2016 na Netflix e ganhou os corações de pessoas dos quatro cantos do mundo. O quarteto de crianças vivendo uma série de aventuras permeadas pela ficção científica alcançou 95% de aprovação de público e crítica no Rotten Tomatoes e, obviamente, todos estão aguardando a segunda temporada.

Ao que tudo indica, a produção da sequência está quase acabando. Quem traz a novidade é o diretor de fotografia Tim Ives, que postou uma foto em seu Instagram relatando o feito. “Minha cadeira no set logo atrás de um bosque familiar”, escreveu o produtor. “Nós começamos a filmar os dois últimos episódios da segunda temporada amanhã”, prosseguiu na postagem feita nesta quarta-feira (5).

My on set chair back against familiar woods. We start filming the final 2 episodes of season 2 tomorrow. Super stoked and melancholy at the same time. #setlife #strangerthings #ruleofthirds

Uma publicação compartilhada por Tim Ives (@timives) em

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

No início de fevereiro, a Netflix divulgou as primeiras imagens da nova temporada durante o intervalo do Super Bowl, a grande final da liga de futebol americano dos Estados Unidos. No trailer é possível ver Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughin) usando o clássico uniforme dos Caça-Fantasmas — mais uma referência aos anos 80. Além deles, os olhos de Onze (Millie Bobby Brown) também aparece logo no início das imagens, confirmando o retorno da pequena estrela britânica ao programa.

Todos os episódios da segunda temporada de Stranger Things estreiam na Netflix em 31 de outubro de 2017.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.