Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Festival de comédia da Netflix nos EUA tem Whindersson Nunes como convidado

Por| 03 de Março de 2020 às 16h00

Link copiado!

Divulgação: Netflix
Divulgação: Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix já está investindo nas produções originais de comédia há bastante tempo, convidando grandes comediantes de stand-up para a gravação de shows ao vivo para a plataforma. Agora, a empresa está dando um novo passo e acaba de anunciar o evento Netflix Is A Joke, 100% voltado ao humor.

Traduzido literalmente como Netflix É Uma Piada, o evento vai acontecer em Los Angeles entre os dias 27 de abril e 3 de maio sob produção da Live Nation. Serão cinco dias de mais de 200 shows de comédia que vão passear por 20 locais famosos da cidade, como o Hollywood Bowl, Avalon Hollywood, The Greek Theatre, entre outros, com pelo menos 11 shows sendo gravados nesse circuito para irem direto para a plataforma de streaming.

Entre os participantes do Netflix Is A Joke estão Ali Wong, David Letterman, Ken Jeong, Chelsea Handler, Jim Jefferies, Amy Schumer, Jane Fonda, Jordan Rock, Kevin Hart e, até mesmo, Whindersson Nunes, representando o Brasil.

Continua após a publicidade

Ted Sarandos, CCO da Netflix, contou em comunicado à imprensa que a companhia está honrada em transformar Los Angeles no lugar mais engraçado da Terra por uma semana. "Esse festival é uma celebração única da arte da comédia, o papel que ela desempenha na reflexão de nossas vidas e como ela define a cultura", disse o executivo, afirmando ainda que é uma chance para os amantes da comédia se juntarem e assistirem aos seus artistas favoritos, além de descobrir outros.

Os ingressos para o Netflix Is A Joke começarão a ser vendidos no dia 6 de março e mais informações, como a programação completa e lista de comediantes, estão disponíveis no site oficial.

Fonte: Mashable