Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

F1: Dirigir Para Viver | Temporada 4 ganha data de lançamento na Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Fevereiro de 2022 às 21h30

Link copiado!

Divulgação/Formula 1
Divulgação/Formula 1
Tudo sobre Netflix

A Netflix finalmente anunciou a data de lançamento da quarta temporada de F1: Dirigir Para Viver. A série original que vai retratar as emoções da temporada 2021 da Fórmula 1 estreia no serviço de streaming no dia 11 de março, com todos os episódios disponibilizados de uma vez para retratar uma competição que marcou o fim de hegemonias e sagrou um novo campeão.

Max Verstappen, da Red Bull, levou a coroa após um final tenso, e enquanto o novo ano de Dirigir Para Viver deve retratar a briga pelo título, ele próprio não deve participar diretamente. Em declarações, o piloto neerlandês disse ter se incomodado com a forma como o seriado da Netflix mostrou algumas das rivalidades de fora das pistas, preferindo não dar entrevistas para a produção.

Continua após a publicidade

Em outros momentos impactantes que devem ser retratados pela série estão a dobradinha da McLaren no Grande Prêmio da Itália e as vitórias impactantes de Esteban Ocon, da Alpine, na Hungria; e Sergio Perez, da Red Bull, no Azerbaijão. Isso sem falar, claro, na impressionante exibição de Lewis Hamilton no GP do Brasil, onde, após enfrentar múltiplas punições, largou em último e fez mais de 20 ultrapassagens para se sagrar vencedor.

A ideia de F1: Dirigir Para Viver é justamente focar nos pilotos e dirigentes que compõem o circo da Fórmula 1 e menos em uma espécie de retrospectiva ou compacto da temporada. Por trás das corridas, estão preocupações com vagas para o ano que vem e eventuais saídas da categoria para alguns dos pilotos, assim como a busca tortuosa por resultados cada vez melhores e as relações pessoais e profissionais que surgem nos bastidores da competição.

A série foi considerada um sucesso inesperado para a Netflix e chegou até mesmo a ser considerada como responsável pelo aumento na audiência e prestígio da Fórmula 1 nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Como sempre, a nova temporada de F1: Dirigir Para Viver também chega como aquecimento para mais uma temporada do esporte, que terá sua primeira corrida em 20 de março, no Bahrein.