Exército de Ladrões │ Prequel de Army of the Dead ganha data de lançamento

Exército de Ladrões │ Prequel de Army of the Dead ganha data de lançamento

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 23 de Agosto de 2021 às 16h32
Netflix

A Netflix finalmente revelou a data de lançamento de Exército de Ladrões: Invasão da Europa, o prequel de Army of the Dead. O novo longa ambientado no universo de zumbis criado por Zack Snyder chega ao streaming no dia 29 de outubro — ou seja, bem a tempo para você curtir no Halloween.

Só que, como já havia sido anunciado anteriormente, não espere uma história de zumbis como o filme original. Como a trama se passa antes de Invasão em Las Vegas, os eventos do novo filme também antecedem o apocalipse que a gente já conhece, o que significa que a quantidade de mortos-vivos caminhando pelas ruas vai ser um pouco menor. Assim, a história vai focar no personagem Ludwig Dieter (Matthias Schweighöfer), o abridor de cofres, apresentando sua origem pouco antes de o mundo virar de cabeça para baixo. Contudo, como um dos trailers já tinha dado a entender, os zumbis estarão presentes, sim.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Pelo que a Netflix já pontuou, Exército de Ladrões: Invasão da Europa vai ser um grande filme de assalto, mostrando como o grupo de Dieter decidiu atacar um banco justamente no momento em que as coisas saíram de controle por causa do ataque zumbi. Assim, o time será composto por Nathalie Emmanuel — vinda direto de Game of Thrones —, Guz Khan, Ruby O. Fee, Stuart Martin e Jonathan Cohen.

Os roteiros são de ninguém menos do que o próprio Zack Snyder, que também trabalhou na história do filme original, junto com Shay Hatten.

Fonte: Collider

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.