Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Evil Dead Rise | Bruce Campbell revela detalhes sobre novo filme da franquia

Por| Editado por Patricia Gnipper | 10 de Março de 2021 às 18h10

Link copiado!

Renaissance Pictures
Renaissance Pictures

O terror é influenciado por muitas coisas desde sua origem, que precede a da indústria do cinema. Fãs de terror costumam concordar, no entanto, que Evil Dead ou Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio é um marco do gênero. Cultuado até hoje, Evil Dead foi o filme responsável por transformar Bruce Campbell em um ícone pop. Agora, em entrevista ao Knox News, o ator trouxe atualizações sobre o aguardado Evil Dead Rise.

O novo filme vai acontecer em breve, ainda em 2021, mas dessa vez será gravado na Nova Zelândia, para onde têm migrado diversas produções. Além dos baixos números na pandemia, o país ainda tem facilidades como taxas reduzidas para atrair produções cinematográficas. No ano passado, a estratégia foi divulgada como uma das principais atividades que ajudariam a reerguer a economia do país.

Continua após a publicidade

O anúncio de Evil Dead Rise também teve o gosto de uma nova era. Infelizmente, Campbell não fará parte do elenco do novo filme, seguindo apenas como produtor. Agora, haverá uma nova protagonista. “Vamos ter uma heroína”, disse ele, explicando que Evil Dead Rise terá uma “mulher no comando” e que ela tentará salvar sua família.

“A chave principal de Evil Dead é que eles são apenas pessoas normais que estão lutando contra o que parece ser um mal incontrolável, e é daí que vem o terror”, continuou Campbell. Ele ainda revelou que a história será ambientada em um “cenário urbano moderno”, o que é uma tremenda virada no clima da franquia.

Evil Dead Rise é escrito e dirigido por Lee Cronin, dos pouco conhecidos The Hole in the Ground e Ghost Train. Evil Dead Rise não tem previsão de estreia, mas, a julgar pelos cronogramas mais típicos, se as gravações forem realmente iniciadas este ano, a estreia pode ocorrer ainda no primeiro semestre de 2022.

Continua após a publicidade

Fonte: Collider