Publicidade

Evento virtual DC FanDome confirma 2º edição e vai acontecer em outubro

Por| Editado por Luciana Zaramela | 28 de Abril de 2021 às 23h00

Link copiado!

DC
DC

No ano passado muitos dos eventos destinados à cultura pop foram adiados ou tiveram que se adaptar aos tempos de pandemia, sem versão presencial, o que deixou os fãs da Comic-Con International: San Diego e da Comic Con Experience um pouco orfãos em 2020. As grandes companhias do setor já vinham realizando anúncios digitais próprios nos anos anteriores e aproveitaram para se dedicar mais para isso, como foi o caso da Warner Bros, DC Comics, The CW, Warner Games e DC Films, que concentraram as prévias de suas atrações no DC FanDome.

A experiência parece ter agradado os executivos, já que, mesmo com um horizonte de imunização contra o novo coronavírus (SARS-CoV-2) e o retorno das reuniões presenciais, eles confirmaram a segunda edição do DC FanDome no mesmo formato. Ou seja, tudo o que vem por aí nos quadrinhos programas de televisão, games e filmes relacionados às propriedades da DC Comics será, mais uma vez, anunciado com exclusividade no mesmo evento digital.

A novidade foi confirmada via Twitter: "O épico evento global está de volta! Retorne para o #DCFanDome 16.10.21”, diz a legenda, com um teaser sobre a atração.

Continua após a publicidade

No ano passado, o DC FanDome apresentou vários “mundos virtuais” com cursos, bate-papos, encontros e, claro, as novidades da DC Comics, do Universo Estendido DC no cinema, do Arrowverse nas telinhas e da WB Games. Os fãs puderam ouvir os elencos e criadores de filmes e séries como Aquaman, The Batman, Batwoman, Adão Negro, Stargirl, The Flash, Liga da Justiça de Zack Snyder, Esquadrão Suicida, entre outros.

Continua após a publicidade

O DC FanDome está previsto para o sábado de 16 de outubro e, por enquanto, não há detalhes sobre o que vem por aí. Mas, claro, com a proximidade do evento, deveremos ter mais informações a respeito das atrações e convidados, então, fique ligado no Canaltech.

Fonte: CBR