Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Esportes voltam com tudo e você pode assisti-los na SKY

Por Redação | 31 de Julho de 2020 às 15h45

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Divulgação
Divulgação

Com o mundo conhecendo o seu novo "normal", aos poucos as coisas vão sendo retomadas e nisso podemos incluir os eventos esportivos que, mesmo sem o calor do público presente nos estádios e arenas, vão, ao menos, mexer com a emoção dos fãs à distância. Por isso, é importante garantir que tenhamos essa opção de entretenimento dentro de casa e, nada melhor do que ter isso com imagem e som de primeira categoria assinando um dos pacotes que a SKY oferece.

Nos meses de julho, agosto e setembro, muitas competições de diferentes esportes voltarão com suas partidas e disputas, e o assinante da SKY poderá acompanhar tudo escolhendo alguns dos pacotes disponíveis tanto nos planos pré-pagos quanto nos de assinatura convencionais.

Separamos abaixo os principais eventos que estão acontecendo e que farão parte da programação dos canais esportivos e de entretenimento, como os Campeonatos Estaduais, Campeonato Brasileiro, UEFA Champions League, Conmebol Libertadores, NBA, Fórmula 1, entre outros.

Reta final dos campeonatos estaduais

Depois do retorno do Campeonato Carioca, em junho, foi a vez dos demais estaduais retornarem, como o Gaúcho, Mineiro, Pernambucano, Baiano e, claro, o Paulista, o mais disputado regional do Brasil. Para acompanhar às partidas, o assinante da SKY tem a opção de fazê-lo pelos canais SporTV 1, 2 e 3, além do Premiere, que transmitirá a todas as partidas.

O assinante da SKY pode acompanhar as partidas por meio do pacote Fun Plus HD em diante ou pelo pacote Sky Master SD no SKY Pré-Pago, que contempla alguns dos canais de esporte em qualidade de imagem SD.

Fórmula 1

A Fórmula 1 já retornou e teve três etapas disputadas. O restante da temporada seguirá até o final do ano, mas também sem a presença de público, a princípio. Para os fãs da categoria mais popular do automobilismo, a chance de ver seus pilotos favoritos será mesmo pela TV, nos canais SporTV 1, 2 e 3, além, é claro, da TV Globo.

O canal aberto está presente em qualquer um dos planos pré e pós-pagos da SKY. Já para sintonizar os veículos esportivos, as opções de assinatura partem do Fun Plus HD em diante ou pelo pacote Sky Master SD no SKY Pré-Pago, que contempla alguns dos canais de esporte em qualidade de imagem SD.

Veja as corridas confirmadas até o momento:

  • 2 de agosto - GP da Inglaterra (Silverstone)
  • 9 de agosto - GP 70º aniversário (Silverstone)
  • 16 de agosto - GP da Espanha (Barcelona)
  • 30 de agosto - GP da Bélgica (Spa-Francorchamps)
  • 6 de setembro - GP da Itália (Monza)
  • 13 de setembro - GP da Toscana (Mugello)
  • 27 de setembro - GP da Rússia (Sochi)

Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil

A CBF confirmou que o início do Campeonato Brasileiro, o principal torneio de clubes do Brasil, acontecerá no dia 8 de agosto. O Flamengo, atual campeão, iniciará a defesa do título diante do Atlético-MG, no Maracanã, no dia 9 de agosto (domingo). Para acompanhar aos jogos do certame, o assinante da SKY terá como opções os canais SporTV 1, 2 e 3, a TNT e o Premiere. Além disso, reprises poderão ser vistas em canais como Fox Sports e, eventualmente, na ESPN Brasil, uma vez que, agora, ambas empresas pertencem ao Grupo Disney. O mesmo vale para a Copa do Brasil, que retornará no dia 28 do mesmo mês.

Sendo assim, o assinante da SKY pode acompanhar as partidas por meio do pacote Fun Plus HD em diante ou pelo pacote Sky Master SD no SKY Pré-Pago, que contempla alguns dos canais de esporte em qualidade de imagem SD.

UEFA Champions League

A UEFA anunciou que a Champions League retornará com suas partidas a partir do dia 7 de agosto, com a conclusão das oitavas de final, que foram paralisadas há três meses por conta da COVID-19. Concluídos os jogos, as etapas seguintes (quartas, semi e final) serão todas disputadas em jogos únicos, com sede em Lisboa, Portugal, para que a segurança dos jogadores e todos presentes nos estádios seja preservada e que não haja diferença nos protocolos.

As transmissões das partidas acontecerão nos canais TNT e Space, hoje pertencentes ao Grupo Turner. Para os assinantes da SKY, o pacote Easy HD já contempla a TNT. Para os interessados em contar com o canal Space (além da TNT), o pacote é o Fun Plus HD. Já quem optar pelo SKY Pré-Pago, pode assistir às partidas com a contratação de pacotes como o Sky Master SD.

UEFA Europa League

A situação da Europa League também foi definida pela UEFA e é bem parecida com a Champions. Os jogos estão marcados para os dias 5 e 6 de agosto, sem a presença de público, porém sem confirmação de se os jogos restantes serão nos países dos times mandantes.

Já as quartas serão disputadas nos dias 10 e 11 de agosto nas cidades de Colônia, Duisburg, Düsseldorf e Gelsenkirchen, em jogo único. As semis ocorrerão nos dias 16 e 17 do mesmo mês, ainda sem local confirmado, e a final, que inicialmente seria em Gdańsk, na Polônia, foi transferida para o Stadion Köln, em Colônia, na Alemanha, no dia 21 de agosto.

As transmissões da Europa League, antes restritas apenas aos canais Fox Sports, agora também farão parte da grade dos canais ESPN, uma vez que a Disney adquiriu a Fox e a junção foi autorizada no Brasil. O assinante da SKY pode acompanhar as partidas por meio do pacote Fun Plus HD em diante, ou pelo SKY Pré-Pago com a contratação de pacotes como o Sky Master SD.

Conmebol Libertadores da América e Sul-Americana

Em reuniões feitas por videoconferência, a Conmebol definiu que suas competições, a Taça Libertadores da América e Copa Sul-Americana retornarão em 15 de setembro e 27 de outubro, respectivamente. Os jogos serão todos com portões fechados e as sedes serão definidas mediante ao cenário da pandemia do novo coronavírus nos países. Regiões antes pouco afetadas, como o Sul do Brasil e a Argentina, agora vivem situação mais delicada e isso pode comprometer os jogos das equipes locais, como os gigantes argentinos e, claro, Grêmio e Internacional.

Para assistir aos campeonatos sul-americanos ao vivo, o assinante da SKY TV tem a opção de acompanhar pelos canais SporTV 1, 2 e 3, e Fox Sports 1 e 2. Quanto aos canais ESPN, ainda não está definido se haverá compartilhamento de jogos por parte da Fox com sua nova irmã de grupo.

O assinante da SKY pode acompanhar as partidas por meio do pacote Fun Plus HD em diante, ou pelo SKY Pré-Pago com a contratação de pacotes como o Sky Master SD.

NBA

Também afetada pela pandemia do novo coronavírus, a NBA é outro dos campeonatos que voltam a ser disputados de maneira diferente. Também com sérios protocolos e com restrição total ao público, a Liga Americana de Basquete fará seus jogos restantes no complexo da Disney, em Orlando, na Flórida, local onde também estão ocorrendo amistosos de pré-temporada para recondicionamento e testes dos times e do staff da liga.

Os jogos retornaram nesta quinta-feira, dia 30 de julho, e serão transmitidos pelos canais ESPN e SporTV. Tal qual acontece nos jogos da Libertadores e Sul-Americana, não se sabe, ainda, se a ESPN irá repartir os jogos com a Fox Sports. De todo modo, o assinante da SKY TV pode acompanhar as partidas por meio do pacote Fun Plus HD em diante. Já quem optar pelo SKY Pré-Pago, pode assistir às partidas com a contratação de pacotes como o Sky Master SD.