Publicidade

Especial IMAX de Jurassic World: Domínio atiça conexão com Velozes & Furiosos

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Junho de 2021 às 06h00

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

Uma brincadeira conectou o universo de Jurassic World ao de Velozes & Furiosos e, como que do nada, a ideia começou a ser trabalhada com uma seriedade jocosa. A nova divulgação da Universal Pictures Brasil chegou sorrateiramente e atiçou a fogueira da fusão com o anúncio de uma experiência exclusiva em uma sessão que conecta (mas não conecta) as duas franquias.

O tuíte anuncia "uma prévia exclusiva de Jurassic World: Domínio apenas nas exibições em IMAX de Velozes e Furiosos 9", o que acontecerá em 24 de junho "somente nos cinemas". A conexão de Schrödinger, que até o momento existe e não existe, foi endossada pelos comentários feitos pela atriz Michelle Rodriguez e pelo diretor Justin Lin, ambos de Velozes & Furiosos, que pareceram bastante abertos à ideia.

Continua após a publicidade

O tuíte chegou acompanhado de um cartaz que traz a referência (na logo) ao âmbar e, em destaque, ao mosquito que continha o sangue do qual foi extraído o DNA que, por sua vez, permitiu a criação do Jurassic Park. Muitas teorias rondam o novo filme, mas nada foi confirmado até o momento.

Jurassic World: Domínio só estreia em junho de 2022 nos cinemas do Brasil.

Fonte: Universal Pictures Brasil