Publicidade

Episódios de Chaves e Chapolin ganham versões em GTA V

Por| 05 de Fevereiro de 2016 às 08h02

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Já diz o ditado: o melhor do Brasil é o brasileiro. Prova disso é um vídeo do canal do YouTube Games EduUu, que recriou um dos episódios mais famosos do seriado Chaves usando personagens do game Grand Theft Auto V. E o resultado ficou sensacional.

O episódio em questão é a icônica viagem de toda a vizinhança para a cidade de Acapulco. Os protagonistas do jogo da Rockstar aparecem nos papéis principais da série criada por Roberto Bolaños, incluindo Michael vestido de Chaves, Franklin de Seu Madruga e Trevor Philips de Professor Girafales. A fidelidade com o programa foi tanta que a dublagem é a mesma usada pelo SBT nos últimos 30 anos em que exibe o seriado na TV.

No vídeo ainda aparecem personagens vestidos de Kiko, Dona Florinda, Chiquinha e Dona Clotilde (a Bruxa do 71). Outros momentos marcantes mostram o carro do Seu Barriga chegando "no Guarujá" e o final emocionante com a música Boa Noite Vizinhança.

Segundo a descrição do vídeo no YouTube, o episódio foi recriado usando o Rockstar Editor, Map Editor e Simple Trainer. Vale lembrar que a Rockstar incentiva a criação de mods para o jogo no PC, desde que eles sejam feitos apenas na campanha singleplayer. No modo Online, a empresa não permite o desenvolvimento dessas modificações.

Continua após a publicidade

Além de Chaves em Acapulco, o mesmo canal produziu uma versão para o episódio do abominável homem das neves de Chapolin, que também conta com a dublagem brasileira do capítulo exibido no SBT. Assista:

Fonte: Games EduUu (YouTube)