Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Entre Laços | Primeira série latino-americana para o Disney+ ganha teaser

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Setembro de 2021 às 13h30

Link copiado!

Disney+
Disney+

A primeira série original latino-americana do Disney+, Entre Laços, ganhou seu teaser trailer e primeiro pôster. A produção é exclusiva para o streaming e chega ao catálogo em novembro deste ano.

Como parte da celebração do Disney+ Day, a estreia global acontecerá de maneira diferente, com a primeira temporada sendo disponibilizada na íntegra em 18 idiomas diferentes a partir do dia 12 de novembro.

Continua após a publicidade

Em Entre Laços (Entrelazados no idioma original), acompanhamos a vida de Allegra (Carolina Domenech), uma garota de 16 anos apaixonada pela comédia musical que sonha em ser uma grande atriz e fazer parte da companhia Eleven O’clock, tornando-se a protagonista de Sexta-Feira Muito Louca. Ela admira sua avó Cocó (Elena Roger), uma lenda do ramo, e tem uma relação complicada com sua mãe Caterina (Clara Alonso), quem ela acredita ser muito conformista.

Contudo, a vida de Allegra muda por completo quando ela encontra uma pulseira misteriosa escondida em sua casa, que a leva para 1994, uma época em que Caterina tinha sua idade e dava seus primeiros passos na Eleven O’clock ao mesmo tempo em que vivia sob a sombra de Cocó, que estava no auge de sua carreira. Ao conhecer o passado de sua mãe e de sua avó, Allegra poderá ajudá-las.

Continua após a publicidade

Além de Domenech, Roger e Alonso, completam o elenco os atores El Purre (Marco) e Kevsho (Félix), Benjamín Amadeo (Diego), Paula Morales (Greta), Emilia Mernes (Sofía) e Simón Hempe (Alan).

O cast multigeracional para dar vida às versões adolescentes dos personagens será composto por Manuela Menéndez (Caterina adolescente), Manuel Ramos (Diego adolescente), Tatiana Glikman (Greta adolescente), Lucila Gandolfo (Lucía), Rodrigo Pedreira (Franco), Berenice Gandullo (Bárbara), Abril Suliansky (Bárbara adolescente) e Franco Piffaretti (Dante adolescente).

Continua após a publicidade

A série começou a ser gravada no fim de janeiro de 2021 e é dirigida por Nicolás Silbert e Leandro Mark, que trabalharam juntos na comédia La Última Fiesta.

Entre Laços chega ao Disney+ em 12 de novembro.