Publicidade

Doutor Estranho 2 está prestes a iniciar gravações no Reino Unido

Por| 03 de Novembro de 2020 às 11h17

Link copiado!

Divulgação/Marvel Studios
Divulgação/Marvel Studios

BA atriz e dublê C.C. Ice, que interpretou as cenas de ação da Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen, postou uma foto despretenciosa nos Stories do Instagram e revelou que está de quarentena em Londres. Mas qual a relevância disso? Ice está se preparando para iniciar as filmagens da sequência de Doutor Estranho.

Embora a foto de Ice (abaixo) não seja muito reveladora, a nova informação é empolgante para os fãs do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), que aguardam por confirmações oficiais sobre o elenco, e o início das gravações pode trazer essas informações à tona.

Continua após a publicidade

Até o momento, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (traduzido do inglês Doctor Strange in the Multiverse of Madness, mas ainda não-oficial) conta com o retorno de Benedict Cumberbatch como Dr. Stephen Strange, além de trazer Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Benedict Wong como Wong.

Mas o que os fãs querem saber mesmo é porque o Google está listando os antigos Homens-Aranha, Tobey Maguire e Andrew Garfield como parte do elenco de Multiverso da Loucura. Além deles, Ryan Reynolds, que ainda não foi confirmado, também está aparecendo na escalação do elenco e, a partir da Fase 4, deve ser uma aparição constante nos filmes do MCU.

Não houve anúncios oficiais do início das filmagens, mas o CBR lembra que a postagem coincide com as declarações de Cumberbatch, que, no início de outubro, disse que o filme estava em fase de pré-produção e que o objetivo era começar as filmagens, a produção, no final de outubro ou nas primeiras semanas de novembro.

Continua após a publicidade

O último trabalho de Ice como dublê de Olsen foi na aguardada série WandaVision, exclusiva da Disney+, prevista para ser lançada em dezembro deste ano. WandaVision é importante para quem acompanha o MCU justamente porque servirá como uma prequela para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

A sequência de Doutor Estranho ainda não teve sua sinopse oficial divulgada, o que deve demorar um bocado para acontecer, mas o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, já adiantou para os fãs que um importante personagem irá se juntar ao universo nesse filme e os fãs especulam que possa ser ninguém menos do que o Doutor Destino. Outros rumores apontam para o aparecimento de Wiccano e Célere, filhos de Wanda e Visão, e membros dos Jovens Vingadores.

Fonte: CBR