Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Doutor Estranho 2 | Bruce Campbell dá dicas de sua participação no filme

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Fevereiro de 2022 às 22h40

Link copiado!

Divulgação/Lionsgate Games
Divulgação/Lionsgate Games

Como muitos já imaginavam, o ator Bruce Campbell deve mesmo fazer uma participação em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O eterno Ash Williams de A Morte do Demônio é amigo pessoal do diretor Sam Raimi e sempre costuma aparecer mesmo que rapidamente em seus longas — e, pelo visto, não será diferente com o Mago Supremo da Marvel. A grande questão é sobre quem ele vai viver no longa.

Um usuário do Reddit conversou com Campbell, que confirmou sua presença no filme, mas foi bastante evasivo em entregar mais detalhes sobre isso. Até porque, segundo o ator, a sequência passou por tantas refilmagens que ele mesmo não sabe o que estará ou não presente na versão que chega aos cinemas no próximo dia 5 de maio.

Continua após a publicidade

Ainda assim, ele diz que a cena em que participou envolvia um personagem que é muito adorado pelo público há anos. Sem chegar nem perto de revelar sobre quem está falando, o astro da franquia A Morte do Demônio apenas disse que tudo foi muito divertido e que espera que esse trecho não seja descartado por Raimi na montagem final do longa.

É claro que muita gente acha que Campbell pode estar falando de alguém relacionado ao universo dos mutantes, como o próprio Professor Xavier — que foi vivido por Patrick Stewart por anos e sempre muito elogiado — ou algum outro membro dos X-Men que possa aparecer em Multiverso da Loucura. Essa é uma possibilidade que há muito tempo é especulada e que ganhou forças após a confirmação de que Xavier vai mesmo dar as caras.

Ao mesmo tempo, não dá para descartar a possibilidade de que Campbell pode ser um personagem novo — como Rintrah, o minotauro que vive em Kamar-Taj, por exemplo — ou um zé ninguém qualquer. Ou ele pode nem estar em Doutor Estranho 2 e todas as suas falas são brincadeiras com os fãs, como ele já fez no passado.

Continua após a publicidade

Basta lembrar que, no Primeiro de Abril do ano passado, o ator compartilhou uma suposta página falsa do roteiro de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura em que o seu personagem de A Morte do Demônio poderia aparecer em alguns dos universos visitados por Benedict Cumberbatch. Tem tudo para ser mentira, mas também não há como duvidar do nível de absurdo que essa viagem por entre realidades pode oferecer.

Contudo, não há como desconsiderar o histórico entre o ator e Raimi. Basta lembrar que Campbell apareceu em toda a trilogia do Homem-Aranha estrelada por Tobey Maguire, sendo inclusive o responsável por batizar o herói no filme de 2022.

Fonte: Reddit