Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Documentário do Paramount+ sobre Adriano Imperador começa filmagens no Rio

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Setembro de 2021 às 10h50

Link copiado!

Reprodução/Alex Carvalho/Flickr
Reprodução/Alex Carvalho/Flickr

A vida e a carreira de um dos maiores talentos desperdiçados do futebol brasileiro finalmente vai ganhar um documentário. A Paramount e a VIS confirmaram que Adriano, Imperador teve suas filmagens iniciadas nesta semana no Rio de Janeiro e contará com a participação do próprio ex-jogador do Flamengo e do Inter de Milão/ITA, que será o narrador de toda a película. 

O documentário vai trazer imagens de toda a vida de Adriano, desde sua infância na Vila Cruzeiro, uma das maiores favelas do Brasil, passando por seu início no Flamengo, o auge na Inter de Milão, passagens pela Seleção Brasileira e muitos materiais do acervo pessoal do ex-jogador. De acordo com a VIS, o grande mérito do documentário é trazer a voz do atleta com palavras próprias, sem filtros, numa conversa franca e genuína com o público.

Também serão abordados conflitos, fama, dinheiro, depressão, humildade, meios de comunicação, carros, mulheres e futebol, tudo o que gira em torno do polêmico universo de Adriano, que ganhou a alcunha de "Imperador" em seus anos gloriosos na Inter de Milão, na Itália. "Eu realmente quero ver o documentário concluído. Na primeira gravação eu já estava emocionado, imagina quando estiver pronto", comentou Adriano. 

Continua após a publicidade

O documentário Adriano, Imperador é dirigido por Susanna Lira, produzido por Vania Catani, da Bananeira Filmes, e tem na direção María Ángela Jesús, da VIS Américas. O produto será lançado no Paramount+, serviço de streaming dos canais Paramount e da ViacomCBS, em data ainda a ser confirmada.