Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Disney lança trailer de Raya e o Último Dragão, sua nova animação

Por| 21 de Outubro de 2020 às 09h55

Link copiado!

Divulgação / Disney
Divulgação / Disney
Tudo sobre Walt Disney Company

A Disney liberou nesta quarta-feira (21) o trailer da sua mais nova animação, Raya e o Último Dragão. O vídeo foi exibido com exclusividade durante o programa Good Morning America. Assista acima.

Raya e o Último Dragão é o próximo lançamento dos estúdios nos cinemas. A história acompanhará a jornada da protagonista em busca do último dragão titular após o cruel vilão Druun ameaçar tomar conta do reino de Kumandra. Acompanhada de seu fiel corcel Tuk Tuk que os produtores descrevem como "uma mistura de urso com uma versão inseto de um tatu", Raya encontrará uma criatura chamada Sisu, é um dragão de água que pode se transformar em forma humana.

Continua após a publicidade

O elenco de voz original conta com nomes de peso, com Kelly Marie Tran (Rose Tico em Star Wars) interpretando Raya e Awkwafina (Crazy Rich Asians, The Farewell) emprestando sua voz a Sisu, o último dragão. Don Hall, que trabalhou em Operação Big Hero e Moana dirige o filme ao lado de Carlos López Estrada. Ao Entertainment Weekly, os cineastas revelaram que Raya e o Último Dragão é o "filme de animação mais bonito" que já viram.

Raya e o Último Dragão estava inicialmente previsto para estrear este ano no Dia de Ação de Graças norte-americano, ou seja, no final de novembro. O filme foi adiado para março de 2021 por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus.