Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Disney+ está permitindo o compartilhamento de contas, pelo menos por enquanto

Por| 14 de Novembro de 2019 às 10h59

Link copiado!

Disney+ está permitindo o compartilhamento de contas, pelo menos por enquanto
Disney+ está permitindo o compartilhamento de contas, pelo menos por enquanto

A Disney disse que está tudo bem se você quiser compartilhar sua senha do Disney+ com amigos e familiares — pelo menos por enquanto. Em entrevista ao The Verge, um porta-vez da empresa disse que ela entende que esse comportamento existe e que vai acreditar na honestidade do usuário.

Um dos argumentos de venda da plataforma é a capacidade de ter conteúdos para toda a família, desde filmes e séries, a desenhos e animações. Por conta disso, é possível criar até sete perfis diferentes na plataforma, com quatro transmissões ao mesmo tempo. Em outras palavras, é possível que usuários façam uma prática comum de outros serviços: o compartilhamento de senhas com amigos para dividir o custo mensal.

Em entrevista, o presidente da Disney Streaming Services, Michael Paull, disse que a empresa reconhece o comportamento, mas confia em seus clientes. “Acreditamos que os consumidores verão esse valor e agirão de acordo. Eles vão usar essas contas para suas famílias e residências. Dito isto, reconhecemos que o compartilhamento de senhas existe e continuará existindo”, cravou o presidente.

Apesar de liberdade inicial, a Disney já informou que está estudando o comportamento de seus clientes e que deve coibir fraudes dentro da plataforma. O serviço foi lançado no último dia 12 de novembro nos Estados Unidos e vai chegar ao Brasil somente em novembro de 2020.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge